CN Fase Reg. : SL Benfica 27 - 20 CF "Os Belenenses", 20Nov. Qua. 19h30

BlankFile

Estive presente no pavilhão. Foi uma boa exibição da equipa, apesar das dificuldades principalmente na primeira parte. A ausência do pivot principal notou-se claramente, porque o Zé Costa trabalha muito no ataque, consegue muitos espaços para finalizar e arrasta os defesas para outros colegas finalizarem. A aposta no Paulo Moreno falhou redondamente. Depois na segunda parte acabámos por vencer com alguma naturalidade, praticando um Andebol com intensidade e qualidade. Boa vitória!  :slb2: :slb2:

BlankFile

Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2013, 22:40
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Novembro de 2013, 22:38
Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2013, 22:38
Bem equipa.

Quem foi o pivot hoje?

O Pedroso está em grande tal como tinha previsto, é ano de contrato...

Paulo Moreno.

Depois jogaram a pivot Álvaro Rodrigues e Danil Chernov.
Apostaram no Paulo? Estou espantado...

Mas é bem, é isso mesmo que tem de ser feito.

E a aposta saiu completamente furada a meu ver. Nunca se impôs e pouco ou nada incomodou a defesa do Belenenses. Foi pouco agressivo na tentativa de encontrar espaços para se desmarcar, por vezes demasiado deslocado da zona central de finalização. Não fiquei nada impressionado, bem pelo contrário. O Álvaro e principalmente o Danil Chernov ocuparam muito melhor essa posição de pivot. Eu sei que o Paulo é jovem e ainda está no início da sua carreira no escalão sénior, mas o que vi hoje dele foi muito fraco mesmo.

Xinas

resumidamente , dos 3 grandes , nós fomos o que vencemos o belenenses por uma margem maior... bom sinal  :slb2:

piratas15

MrJohnny

carvalho0407

boa 2ª parte, que foi o que vi, o costa esta lesionado?, o alvaro tambem se lesionou

Trezeguet