CN : FC Porto - SL Benfica, 03Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

miguelsousamartins

Citação de: André Sousa em 04 de Dezembro de 2014, 00:01
Convenhamos que o nível defensivo que o Porto apresenta numa parte do segundo tempo é muito forte, mesmo.

Foi aí que perdemos o jogo. Até então, conseguíamos penetrar e ir marcando golos regularmente. A partir do momento em que eles fecham os caminhos e sobem os seus índices de agressividade, a coisa fica muito mais difícil.
e eles comecaram a acertar os remates tambem... o gilberto entao
e o Miguel Martins (confesso nao conhecia) epah o miudo tambem jogou mt

SLBernardo

JPSilva

Citação de: André Sousa em 04 de Dezembro de 2014, 00:01
Convenhamos que o nível defensivo que o Porto apresenta numa parte do segundo tempo é muito forte, mesmo.

Foi aí que perdemos o jogo. Até então, conseguíamos penetrar e ir marcando golos regularmente. A partir do momento em que eles fecham os caminhos e sobem os seus índices de agressividade, a coisa fica muito mais difícil.

Só a experiencia que eles têm desses momentos faz a diferença. Nem é preciso falar da diferença de qualidade.

acemessiae

Citação de: REDTHUNDER em 03 de Dezembro de 2014, 23:53
Citação de: acemessiae em 03 de Dezembro de 2014, 23:48
Citação de: REDTHUNDER em 03 de Dezembro de 2014, 23:45
Depois de ter visto o jogo com os corruptos sou levado a crer que o SLB não ganha porque há jogadores que não querem ganhar. É vergonhoso estar-se a vencer até perto do final do jogo, havendo a hipótese de aumentar a diferença para 5 golos e deixarem os corruptos passarem para a frente com 4 golos de vantagem.
Esta equipa de andebol está "cheia" de estrelas mas RAÇA E VONTADE DE GANHAR há pouca.Há falhanços que mais parecem coisas de miúdos de 12 anos. Ali não há uma equipa mas sim um grupo de amigos que se deslocam em excursão e aproveitam para conhecer alguns lugares.
É caso para dizer à Direcção que se calhar o melhor é fazer com o andebol do SLB  mesma coisa que os corruptos fizeram com o basquetebol. Mudem de nome e vão jogar para outra divisão onde podem ganhar sempre. Assim não pois só envergonham quem é do SLB...

É caso para dizer que não sabes do que falas. Com todo o respeito, só estás a dizer asneiras.

Pois é mas é ou n~
ao verdade que o SLB estgava a ganhar por 4 golos de difrença na 2ª parte e podia ter aumentado para 5 quando de forma infantil perdiam as bolas sem sequer fazerem remates à baliza? Uma coisa é rematar e o G/R ou os postes travarem a bola, outra bem diferente é irem com sofreguidão quando estão a ganhar por 4 golos e se deve gerir o tempo e perderem a bola. Como se admite que uma equipa permite que um jogador que todos sabem ser o melhor marcador e marcar sempre damesma maneira e não se bloquear esse jogador impedindo-o de efectuar remates. Marcou OITO golos.
Posso dizer asneiras mas há uma coisa que sei.É que no SLB falta alguém que diga às "estrelas" que ali é para se lutar com GARRA e mostrar muita RAÇA. Mas a garra deve estar quando correm para o banco para verem se já entrou o pagamento.

Falas em estrelas? Onde estiveram elas durante todo o jogo? Alguém viu tiques de vedetismo ou de estrelato?
Falas em garra, raça e vontade de vencer? Hoje vi tudo isso.

Só que além disso também vi uma equipa de azul com muito melhor equipa e plantel do que a de vermelho. Vi uma equipa de vermelho de rastos. Vi uma equipa de vermelho constituída por muitos jogadores novos, seja de idade seja de tempo na equipa. E sabes o que vi? Muitos bons indicadores. Bons indicadores de que se o projecto se mantiver para o ano podemos ter uma equipa equilibrada e competitiva. Este ano simplesmente estamos a crescer e a jogar jogo a jogo. Deixamos de ser Benfica por isso? Críticas gratuitas e infundas são escusadas. É necessário é paciência, e não atacar por atacar. Questionar o abandono da modalidade é humilhante. É escolher um caminho fácil, inglório e que nada dignifica o Sport Lisboa e Benfica. O caminho é continuar a lutar e a construir uma equipa capaz de destronar o todo poderoso da modalidade nos últimos anos. Saibam olhar para o nosso plantel e para o dos outros e fazer as devidas comparações.

Hoje fizemos um jogo muito bom. Batemos-nos bem, e só claudicamos por mero défice físico e por falta de mais soluções. Agora, raça e vontade de vencer vi bastante!

Rei

Continuo sem perceber porque as claques do Benfica aparecem nos jogos de futebol e ignoram as modalidades desta maneira. Basta alguns membros de uma das claques aparecerem nas modalidades e o ambiente cresce logo.

REDTHUNDER

Citação de: acemessiae em 04 de Dezembro de 2014, 00:09
Citação de: REDTHUNDER em 03 de Dezembro de 2014, 23:53
Citação de: acemessiae em 03 de Dezembro de 2014, 23:48
Citação de: REDTHUNDER em 03 de Dezembro de 2014, 23:45
Depois de ter visto o jogo com os corruptos sou levado a crer que o SLB não ganha porque há jogadores que não querem ganhar. É vergonhoso estar-se a vencer até perto do final do jogo, havendo a hipótese de aumentar a diferença para 5 golos e deixarem os corruptos passarem para a frente com 4 golos de vantagem.
Esta equipa de andebol está "cheia" de estrelas mas RAÇA E VONTADE DE GANHAR há pouca.Há falhanços que mais parecem coisas de miúdos de 12 anos. Ali não há uma equipa mas sim um grupo de amigos que se deslocam em excursão e aproveitam para conhecer alguns lugares.
É caso para dizer à Direcção que se calhar o melhor é fazer com o andebol do SLB  mesma coisa que os corruptos fizeram com o basquetebol. Mudem de nome e vão jogar para outra divisão onde podem ganhar sempre. Assim não pois só envergonham quem é do SLB...

É caso para dizer que não sabes do que falas. Com todo o respeito, só estás a dizer asneiras.

Pois é mas é ou n~
ao verdade que o SLB estgava a ganhar por 4 golos de difrença na 2ª parte e podia ter aumentado para 5 quando de forma infantil perdiam as bolas sem sequer fazerem remates à baliza? Uma coisa é rematar e o G/R ou os postes travarem a bola, outra bem diferente é irem com sofreguidão quando estão a ganhar por 4 golos e se deve gerir o tempo e perderem a bola. Como se admite que uma equipa permite que um jogador que todos sabem ser o melhor marcador e marcar sempre damesma maneira e não se bloquear esse jogador impedindo-o de efectuar remates. Marcou OITO golos.
Posso dizer asneiras mas há uma coisa que sei.É que no SLB falta alguém que diga às "estrelas" que ali é para se lutar com GARRA e mostrar muita RAÇA. Mas a garra deve estar quando correm para o banco para verem se já entrou o pagamento.

Falas em estrelas? Onde estiveram elas durante todo o jogo? Alguém viu tiques de vedetismo ou de estrelato?
Falas em garra, raça e vontade de vencer? Hoje vi tudo isso.

Só que além disso também vi uma equipa de azul com muito melhor equipa e plantel do que a de vermelho. Vi uma equipa de vermelho de rastos. Vi uma equipa de vermelho constituída por muitos jogadores novos, seja de idade seja de tempo na equipa. E sabes o que vi? Muitos bons indicadores. Bons indicadores de que se o projecto se mantiver para o ano podemos ter uma equipa equilibrada e competitiva. Este ano simplesmente estamos a crescer e a jogar jogo a jogo. Deixamos de ser Benfica por isso? Críticas gratuitas e infundas são escusadas. É necessário é paciência, e não atacar por atacar. Questionar o abandono da modalidade é humilhante. É escolher um caminho fácil, inglório e que nada dignifica o Sport Lisboa e Benfica. O caminho é continuar a lutar e a construir uma equipa capaz de destronar o todo poderoso da modalidade nos últimos anos. Saibam olhar para o nosso plantel e para o dos outros e fazer as devidas comparações.

Hoje fizemos um jogo muito bom. Batemos-nos bem, e só claudicamos por mero défice físico e por falta de mais soluções. Agora, raça e vontade de vencer vi bastante!

Mas que soluções? Então esta equipa não tem jogadores com experiência que conduzam os que a não têm para saberem controlar o jogo quando estão a ganhar 17-13 e com hipótese de fazer o 18-13?
Então agora no SLB passámos ao "para o ano é que é"...Todos os anos andamos a formar uma nova equipa? Uma coisa é reconhecer que o adversário tem uma equipa de qualidade superior outra bem diferente é submeter-se sem dar luta, sem garra, sem RAÇA.
Por isso é que se traçam estratégias. Se  o fcp entrasse no jogo logo a marcar mais que o SLB até se entendia mas após se ter o pássaro na mão há que saber segurá-lo.
Falta de força? Não dei por ela...mas isso não justifica que se passe de mais 4 golos para menos 4 golos, por muito que eles tenham passado a ser mais agressivos na defesa. Muitas bolas foram perdidas pelos jogadores do SLB quando estavam a trocá-las entre si.Foipor falta de força que as bolas se perdiam?Atrapalhavam-se quando saiam e contra ataque atabalhoado e ou faziam falta ou largavam a bola.
Quanto ao "acabar" com a equipa foi um remoque e mais nada.Mas continuo a dizer que o andebol do SLB tem que levar um aperto. Perguntas onde vi tiques de vedetismo? Em vários jogos vi isso.Jogadores a quererem fazer tudo sózinhos... Se fosse para se fazder as coisas sózinhos colocava-se um G/R e um jogador de campo em cada jogo.Mas se existem lá mais é por alguma razão.

HOJE TIVEMOS UMA OPORTUNIDADE SOBERANA PARA VENCER ...

miguelsousamartins

Citação de: SLBernardo em 04 de Dezembro de 2014, 00:02
Citação de: miguelsousamartins em 03 de Dezembro de 2014, 23:56
tou memo chateado ainda tive problemas fonix....
Cheguei a acreditar na vitoria :(
Que se passou ?
tiraram me o cachecol
depois qd tava a falar com os jogadores no fim do jogo perguntaram me se era lampiao e eu disse desculpe eu Sou Benfiquista.
e comecaram com merdas a dizer que nao devia la estar e a empurrar e o crlh eu saquei do bilhete e dei lhe na tromba com ele

Apollo_22

Estou convencidissimo que dentro de dois anos temos plantel p ser campeões com a malta da formação mais um ou outro estrangeiro. Para já... ainda é curto!

GlennStrombergh

FrEsMa

Vi agora o jogo...
Foi o esperado, muito boa exibição na primeira parte e na segunda fomos abaixo. O gás durou 45 minutos, mas é normal. Eles têm sem dúvida melhor equipa.
Destaco a grande exibição do Tiago Pereira, encantou-me. O Gilberto é craque mesmo...
Agora temos de continuar a trabalhar, acredito que com tempo podemos formar uma equipa interessante e acho que temos um bom líder no Ortega.
Agora o pessoal que aparece aqui só depois das derrotas com comentários do género "fechem a secção", não consigo mesmo entender e deixa-me bastante irritado, estamos a passar um mau período no andebol desde há uns tempos para cá, mas se isso é razão para acabar com a modalidade então algo vai muito mal...

Pensar em ganhar o próximo! Siga  :slb2:

SLBernardo

Citação de: miguelsousamartins em 04 de Dezembro de 2014, 00:27
Que se passou ?
tiraram me o cachecol
depois qd tava a falar com os jogadores no fim do jogo perguntaram me se era lampiao e eu disse desculpe eu Sou Benfiquista.
e comecaram com merdas a dizer que nao devia la estar e a empurrar e o crlh eu saquei do bilhete e dei lhe na tromba com ele
Infelizmente é assim. Parabéns pela coragem.

GlennStrombergh

Que se passou ?
tiraram me o cachecol
Só te digo isto; TU TENS COLHÕES!
Abraço apertado benfiquista!

acemessiae

Redthunder,

eu falo do jogo de hoje. Quantos tiques de vedetismo viste hoje? Eu não vi nenhum. E vi a raça que falas.

Tens de perceber que as coisas não são assim tão lineares. Nós fizemos uma bom jogo, e só afundamos no segundo terço da segunda parte. Por questões físicas e falta de soluções no banco que os substituíssem com a mesma capacidade.

Ouve, 4 golos no andebol não é nada. No andebol o jogo vira de um momento para o outro. E o facto de não conseguirmos segurar a vantagem deveu-se muito a questões físicas e a falta de soluções que colmatassem isso.
Fomos forçados a jogar com o Pais a central. Jogamos com o Calvacanti ao longo do jogo. O Flávio Fortes entrou (não vou discutir se bem ou mal) numa altura crítica do jogo. O próprio Moreno teve de jogar no ataque numa altura em que o jogo ainda estava a discutir-se, pois o Zé Costa estava esgotado de tanta porrada que levou. O Tiago acabou o jogo sem conseguir correr. Basicamente nós conseguimos estar no jogo enquanto tivemos discernimento para defender de forma produtiva e conseguir organizar o ataque de forma eficaz. Faltando as pernas, falharam as marcações, e o Porto aproveitou para aproveitar essas falhas defensivas. No ataque faltaram soluções eficazes porque também faltou disponibilidade física aos jogadores.

Temos de perceber que pensar no título é utópico. Será um milagre. Este ano foi feita uma aposta clara em formar uma equipa a prazo de 2/3 anos. Temos de o saber aceitar, ponto.

miguelsousamartins

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Dezembro de 2014, 00:32
Que se passou ?
tiraram me o cachecol
conheco malta que se houvesse stresses metia-se por mim, fdp tem a mania

GlennStrombergh

Citação de: miguelsousamartins em 04 de Dezembro de 2014, 00:44
Citação de: GlennStrombergh em 04 de Dezembro de 2014, 00:32
Que se passou ?
tiraram me o cachecol
conheco malta que se houvesse stresses metia-se por mim, fdp tem a mania
Amigos teus portistas? Mas olha que se tivéssemos ganho, podia ser pior.