CN : FC Porto - SL Benfica, 03Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

miguelsousamartins

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Dezembro de 2014, 00:49
Citação de: miguelsousamartins em 04 de Dezembro de 2014, 00:44
Citação de: GlennStrombergh em 04 de Dezembro de 2014, 00:32
Citação de: miguelsousamartins em 04 de Dezembro de 2014, 00:27
Citação de: SLBernardo em 04 de Dezembro de 2014, 00:02
Citação de: miguelsousamartins em 03 de Dezembro de 2014, 23:56
tou memo chateado ainda tive problemas fonix....
Cheguei a acreditar na vitoria :(
Que se passou ?
tiraram me o cachecol
depois qd tava a falar com os jogadores no fim do jogo perguntaram me se era lampiao e eu disse desculpe eu Sou Benfiquista.
e comecaram com merdas a dizer que nao devia la estar e a empurrar e o crlh eu saquei do bilhete e dei lhe na tromba com ele
Só te digo isto; TU TENS COLHÕES!
Abraço apertado benfiquista!
conheco malta que se houvesse stresses metia-se por mim, fdp tem a mania
Amigos teus portistas? Mas olha que se tivéssemos ganho, podia ser pior.
sim,malta porreira que tem 2 dedos de testa :) nao ganhamos mas eles tremeram bastante na 1 parte

REDTHUNDER

acemessiae o que eu vi foi que a equipa não precisava de andar em correrias quando chegou aos 17-13. E só me dás razão quando falas que a equipa estava de rastos fisicamente (o que não dá para entender num jogo de andebol em que se anda a passo e num espaço limitado)
A questão que levantei do vedetismo tem a ver com outros jogos onde foi mais flagrante. Não pedi que fossem campeões mas sim que saibam gerir os jogos, que sejam mais inteligentes. Mais uma vez digo que perderam posses de bola não por falta de força mas sim por quererem fazer tudo depressa e de forma atabalhoada.Chegaram a ter supremacia numérica de 2 jogadores e não me lembro de terem marcado golos nesse período.
Mas não há titulos utópicos. Essa ideia anda a instalar-se no SLB ano após ano.E isso leva a que os jogadores não dêm tudo o que têm e não têm. Podem perder na mesma mas merecem o nosso aplauso. Quanto à equipa "para o ano" nunca me habituei a essa história no SLB. As equipas são sempre para "ontem".
Compreendo a tua mensagem e sei que sentes "amargura" pela derrota mas há que entender que nas modalidades o SLB tem a "obrigação" de estar sempre por cima. Quando não tinhamos instalações nem técnicos nem jogadores ainda se admitia, mas desde pelo menos 2004 tudo existe para que os resultados sejam cada vez melhores.
O Hoquei, o Volley e o Basket ai estão a mostrar que se consegue resolver sem estarmos sempre a pensar que "para o ano é que é".

PS - Parabens aquele nosso consócio que foi assistir ao jogo e mostrou o que é Ser Benfiquista...

miguelsousamartins

a malta daqui do porto se sabe que o porto vai jogar com Benfica... epah nem que seja a carica vai toda a gente o Pinto da Bosta instarou uma guerra Porto Lisboa etc etc
falta nos algum espirito guerreiro malta adepta comparecer mais (e so futebol ...)
o velho pelo que me dizem ta la sempre tambem

REDTHUNDER

Ah e desculpa se não responder mais mas é porque é hora de ir para a caminha...O Vitinho tá com sono...Uma boa noite pata todos...

Slb23

Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2014, 18:16
O Porto está mais fraco em comparação com a época passada, o Benfica está mais forte e acima de tudo mais coletivo.

Para o Gilberto será decisivo mas mesmo assim a tarefe é muito complicada pois mesmo mais fracos eles continuam uns furos acima do Benfica.

Pede-se uma primeira linha muito agressiva porque o José Costa vai ter um jogo muito complicado, eles fisicamente são fortíssimos.
Tudo isto acabou por se confirmar, enquanto conseguimos limitar o Gilberto estivemos na frente mas depois quando ele começou a marcar nunca mais entramos no jogo.

Mesmo assim foi uma boa exibição da nossa equipa e os lesionados fizeram falta. Aliás não era mal pensado irmos buscar um lateral esquerdo até ao final da época...

Jack Bauer

Com a nossa rotacao e o melhor acerto deles começamos a claudicar.

Normal.

Se mantivermos a estrutura e os putos continuarem a crescer, daqui a 2 anitos, serenos fortíssimos.

Os que CA estão, os que estão emprestados, os que estão a aparecer e mais 2/3 reforços a serio...estamos la. Mesmo sabendo que esta é uma modalidade onde se trabalha muito bem noutros clubes.

Walter Morgan

É triste, mas o ambiente no Dragay e no pavilhão das osgas, em jogos grandes, dá 10-0 aos nossos.

Bethinho

cubanos,brasucas,um dinamarques(sem contar com os bons valores tugas).....assim tb é facil ter um certo dominio....mas é como eu disse custa ouvir/ler nestes jogos que acaba por ser normal a derrota porque a equipa está a crescer.
parece que o Borregan está a começar a revelar que é reforço....e talvez não fosse mau ir buscar um LE até ao final da epoca.

Eddie_

Não vi o jogo por isso não vou comentar muito.
Acho que o resultado é o que esperava, embora não estivesse à espera de estarmos na liderança por tantos. Depois há sempre aquela desilusão de ver o resultado final.
Estamos no bom caminho mas temos muito para evoluir.

Em relação aos ambientes há uma clara falta de militância da massa associativa do Sport Lisboa e Benfica em relação a toda a participação associativa. Massa associativa em geral e não claques em particular (aliás, essa conversa das claques que se ouve por aqui mais do que irrita).

É um tema (a falta de participação associativa) que eu gostava muito de ser debatido desde que o fosse com grande espírito critico.

Quanto ao ambiente dos montes ser melhor sempre não me fodam, nunca na vida lá houve um ambiente destes:
https://www.youtube.com/watch?v=-QH8_1VGVAU

crslb

Tão mítico esse jogo. Foder a cabeça ao Edu Broche.
Fumaradaaaaaaaa. Lindo, lindo, lindo.

Benfiquismo

Fogo como é que fomos perder este jogo com a vantagem que tinhamos na primeira parte (6 golos)?

joao12soares

#446
É um facto, que se criam enormes ambientes nos Pavilhões da Luz, também me lembro de um BENFICA-porco em Andebol, à dois três anos, em que apesar do pavilhão não estar cheio teve um ambiente brutal e levou-nos à vitória nesse jogo. Deveríamos era fazê-lo mais vezes, o ambiente infernal no pavilhão, faz toda a diferença.

faneca_slb4ever

Citação de: Benfiquismo em 04 de Dezembro de 2014, 12:41
Fogo como é que fomos perder este jogo com a vantagem que tinhamos na primeira parte (6 golos)?

Porque o adversário é muito mais forte principalmente do ponto de vista físico.

GlennStrombergh

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Dezembro de 2014, 12:43
Citação de: Benfiquismo em 04 de Dezembro de 2014, 12:41
Fogo como é que fomos perder este jogo com a vantagem que tinhamos na primeira parte (6 golos)?

Porque o adversário é muito mais forte principalmente do ponto de vista físico.
Tive a ver as fichas individuais dos jogadores dos porcos no site dos porcos (tenho um bom anti-virus), e de facto fisicamente têm de facto muito "peso". E no andebol isso também tem influência.
O Cavalcanti por exemplo, tinha 1,99 com 17 anos. deve ficar com um pouco mais de 2 metros de altura. Terminando a fase de crescimento, deverá iniciar a fase de gahno muscular e poderá ser muito útil principalmente a defender.

Fake Blood

Melhor do que eu pensava.
Tivémos bem, conseguimos concretizar vários livres mas depois quebrámos.
Borragan é uma máquina do crl, e o Gilberto também...
Não fomos felizes, mas gostei do que vi.
Continuar a trabalhar e continuar a evoluir.
Força rapazes.