CN J3: SL Benfica 17 - 26 FC Porto, 08Abr. Qua. 20h30 *BTV1*

aguiaLeal

Citação de: Reimão em 08 de Abril de 2015, 21:47
Que vergonha nem sei como têm tanta gente no pavilhão...Cambada de LOOSERS! Envergonham cada benfiquista!!! Está na hora de tratarem desta modalidade...

não digas isso, ou vao dizer que es portista smh, a minha opinião é igual á tua, esta modalidade nem sequer é histórica no BENFICA, mas defendermos a modalidade vai levar a que certo users digam que nos somos portistas e não BENFIQUISTAS.... enfim que paranoia  :estrelas:

Lycaon

Muita gente devia tirar responsabilidades com isto.

E pôr os paninhos quentes no bolso.

Gaivoto

RedFoxSetubal

Equipa fraquinha, jogadores sem categoria e cabeça para estas andanças, C. Pedroso, Semedo completamente fora do jogo.
Para pouparem dinheiro apostem 3,4,5 anos em jovens que já sabem qual o projecto e não façam figuras destas !

Carlos_Manuel

Citação de: aguiaLeal em 08 de Abril de 2015, 21:42
Citação de: Cerelac em 08 de Abril de 2015, 21:39
Citação de: aguiaLeal em 08 de Abril de 2015, 21:38
mais vale acabar com a modalidade..

deves pensar que isto é como o teu clube fez com o basquetebol, não conseguem ganhar há que desistir

desculpa o meu clube? ok.. looooooooooooooool deves te achar, eu já disse atras que eu não quero saber de andebol para nada, sofri mais com o volei hoje do que este jogo, estou me a marimbar para o andebol, ainda por cima uma modalidade com grande interferência dos árbitros, já não posso dizer o que penso? eu sei que o benfica é eclético, mas esta modalidade para mim esta a mais
A modalidade em si, não. Agora a estruturação e organização da própria, sim.
Não sei se o problema são os seccionistas, se são os jogadores, se é o corpo técnico, se é o roupeiro, ou se é tudo. Alguém aqui do fórum terá conhecimento de causa para o explicar. Mas a modalidade com maior orçamento e dá este "espectáculo"... alguma coisa se passa.

Rei

Mas que LOL. Que amadorismo. Fechem as portas a esta modalidade, por favor.

EDIT

Desculpem o desabafo...

Cerelac

Citação de: aguiaLeal em 08 de Abril de 2015, 21:42
Citação de: Cerelac em 08 de Abril de 2015, 21:39
Citação de: aguiaLeal em 08 de Abril de 2015, 21:38
mais vale acabar com a modalidade..

deves pensar que isto é como o teu clube fez com o basquetebol, não conseguem ganhar há que desistir

desculpa o meu clube? ok.. looooooooooooooool deves te achar, eu já disse atras que eu não quero saber de andebol para nada, sofri mais com o volei hoje do que este jogo, estou me a marimbar para o andebol, ainda por cima uma modalidade com grande interferência dos árbitros, já não posso dizer o que penso? eu sei que o benfica é eclético, mas esta modalidade para mim esta a mais

o gozo que eles levaram por acabar com uma modalidade com medo de nós , correu muitos foruns por isso alguém que pensa sequer em fazer o mesmo para mim só pode ser adepto desse clube, como tu tens a tua opinião eu também tenho a minha.

Theroux

Citação de: BlankFile em 08 de Abril de 2015, 21:50
Já esperava isto.

Não esperava algo tão mau, mesmo com as baixas.

Já se sabia que a limpeza do plantel não estava completa, isto só vem reforçar isso. Espero é que não cedam à tentação de baixar o orçamento, caso contrário nunca mais se ganha o campeonato.