CN Playoff - Meias-Finais J3: SL Benfica 17 - 26 FC Porto, 08Abr. Qua. 20h30 *BTV1*

XineloBranco

Cerelac

Citação de: aguiaLeal em 08 de Abril de 2015, 21:38
mais vale acabar com a modalidade..

deves pensar que isto é como o teu clube fez com o basquetebol, não conseguem ganhar há que desistir

Trezeguet

Zell

Citação de: XineloBranco em 08 de Abril de 2015, 21:39
não consigo ver mais. heart issues

Ainda deixas que estes te afectem assim?  Já se sabe o que a casa gasta  :buck2:

aguiaLeal

Citação de: Cerelac em 08 de Abril de 2015, 21:39
Citação de: aguiaLeal em 08 de Abril de 2015, 21:38
mais vale acabar com a modalidade..

deves pensar que isto é como o teu clube fez com o basquetebol, não conseguem ganhar há que desistir

desculpa o meu clube? ok.. looooooooooooooool deves te achar, eu já disse atras que eu não quero saber de andebol para nada, sofri mais com o volei hoje do que este jogo, estou me a marimbar para o andebol, ainda por cima uma modalidade com grande interferência dos árbitros, já não posso dizer o que penso? eu sei que o benfica é eclético, mas esta modalidade para mim esta a mais

Lycaon

Depois distos estes gajos no minímo tinham de tirar do seu salário para pagar o bilhete aos pobres coitados que foram ver isto.

Miseráveis.

MrJohnny

Reimão

Que vergonha nem sei como têm tanta gente no pavilhão...Cambada de LOOSERS! Envergonham cada benfiquista!!! Está na hora de tratarem desta modalidade...