CN J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

Benfiquista_

Citação de: Miguelito22 em 31 de Maio de 2016, 12:41
Por mais motivação que exista...por mais união que exista em nada vai impedir a corrupção de vir ao de cima e no andebol é tão fácil inventar faltas,exclusões,7 metros e por ai fora.
Claro.

Infelizmente vai ser isto amanã.

A malta que não se iluda.

Quero-me enganar no feeling, mas infelizmente, já estou a ver o filme todo.

Nem me vou chatear ou enervar a ver.

Estou com os nossos, mas mentalizado para o desfecho mais que previsível.

E nem é ser pessimista ou derrotista, é ser realista e já saber algumas coisas destas, deste desporto português.

Este ano, já sofremos muito.Mais que o habitual.

Ando e andamos cansados deste anti-Benfiquismo todo e a qualquer hora, de todos.

Preciso da minha sanidade mental e da minha saúde.

Nada disto faz sentido.

Num Pais como deve ser não faria.

Orgulhosamente_SLB

Mentalizem-se para a maior palhaçada, isto é assalto à mão armada, dos últimos anos nesta modalidade.

J Pinto

O ABC não vai ceder bilhetes. Apenas 25.

Cabrões. Já com o sporting foi igual. Estamos fodidos.

Apenas 25 nossos.

BlankFile

É por estas e por outras que nunca hei-de respeitar agremiações como os abc's desta vida. Clubes de merda que se alimentam do anti-Benfica e que nada fazem para promover a modalidade. O que lhes interessa apenas é ganhar com o máximo de sujeira possível, como se já não tivessem o factor arbitragem totalmente a favor com dualidade de critérios gritante.

Sinceramente? No lugar dos dirigentes do Benfica, lançaria um comunicado a condenar com veemência as mentiras e as atitudes lamentáveis do presidente do abc, as arbitragens corruptas de que temos sido alvos sistematicamente e ameaçava não ir a jogo, caso a federação não interviesse nesta situação. E mais: anunciava corte de relações imediato com esse clube de merda.

Se querem continuar a ser anjinhos, então que não se queixem depois.

J Pinto

Mas vamos ser campeões!!!!

CONTRA TUDO E TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

saivet

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2016, 13:14
É por estas e por outras que nunca hei-de respeitar agremiações como os abc's desta vida. Clubes de merda que se alimentam do anti-Benfica e que nada fazem para promover a modalidade. O que lhes interessa apenas é ganhar com o máximo de sujeira possível, como se já não tivessem o factor arbitragem totalmente a favor com dualidade de critérios gritante.

Sinceramente? No lugar dos dirigentes do Benfica, lançaria um comunicado a condenar com veemência as mentiras e as atitudes lamentáveis do presidente do abc, as arbitragens corruptas de que temos sido alvos sistematicamente e ameaçava não ir a jogo, caso a federação não interviesse nesta situação. E mais: anunciava corte de relações imediato com esse clube de merda.

Se querem continuar a ser anjinhos, então que não se queixem depois.

Ninguém está a ser anjinho. Pode não haver comunicado mas o Benfica está a tratar da situação.

Slb23

Pá é colocar o PSantiago na porta do pavilhão, o homem em o dom da palavra e vira logo aquilo a nosso favor.

hertz

Sentem-se insultados por causa de cânticos das claques? Só podem estar a gozar. Dizer esta merda quando eles lá no barraco deles cantaram a alto e bom som o "fdp SLB".
Filhos de 1000 putas! Nojentos de merda

crslb

Citação de: Gaspar em 31 de Maio de 2016, 09:58
Alguém interessado a ir a Braga, com saída de Lisboa ?
interessados mp
ja tenho carro cheio. Precisavas de boleia?

Pevides

a verdade é apenas uma, estão com MEDO que sejamos lá campeões

PSantiago88

Sem comentários.. Já estava a arranjar a minha vida para conseguir ir e é isto. Que cabrões de merda. Ao menos assumiam e não se punham com desculpas da piça.

Mas as atitudes ficam com quem as pratica. A melhor resposta será a equipa trazer o caneco de lá.

Cada vez acredito mais.

keeper16

Citação de: crslb em 31 de Maio de 2016, 13:33
Citação de: Gaspar em 31 de Maio de 2016, 09:58
Alguém interessado a ir a Braga, com saída de Lisboa ?
interessados mp
ja tenho carro cheio. Precisavas de boleia?
Sim preciso. Falamos mp, ok ?

kangaroo

Esfolar estes porcos.
É tratar de pressionar já os bois do apito, porque senão vai ser outro roubo épico.