CN : Madeira SAD 28 - 32 SL Benfica, 06Dez. Qua. 18h30

joaoaria


Red Eyes


Mikaeil


benficaslb1


Mikaeil

Citação de: benficaslb1 em 06 de Dezembro de 2017, 10:26
O jogo tem transmissão online ou assim?

Já andei à procura e não encontrei nada.

Eles, na página de facebook ainda não anunciaram nada. Tenho uma esperança residual que transmitam por aí o jogo.

Mikaeil



Universo Benfica

Benfica no Funchal sem medo do cansaço
Ales Silva e Carlos Resende fizeram a antevisão de uma partida que, creem, será "muito disputada" no pavilhão do Madeira SAD, na 14.ª jornada.

A equipa de andebol do Benfica joga no dia 6 de dezembro, quarta-feira, no Funchal, frente ao Madeira SAD. A partida da 14.ª jornada do Campeonato Nacional está agendada para as 18h30, assinalando-se o início da segunda volta da competição.

Ales Silva realça que a equipa encarnada está a atravessar um bom momento e que o cansaço destas semanas não vai ser um fator inibidor.

"Estamos num bom momento, com uma boa colocação no topo da tabela. Vamos fazer o nosso melhor e sair de lá com um resultado positivo", disse Ales Silva, em declarações à BTV.

"O objetivo desde o princípio da época era ter este calendário, ou seja, haver jogos à quarta-feira e ao sábado. Já estávamos mentalizados que a meio da época ia ser assim e o cansaço é normal na nossa rotina, mas sabemos lidar com isso. A equipa vai estar o melhor possível para dar o máximo dentro das quatro linhas", garantiu.

O pivot das águias apela à presença dos Benfiquistas da Madeira no Pavilhão do Funchal na quarta-feira, a fim de apoiarem a equipa rumo a mais uma vitória. "Que venham todos apoiar-nos, porque é muito importante para nós. Com o apoio de todos os adeptos torna-se mais fácil", vincou o jogador.
Carlos Resende: "Com as condições que o Benfica oferece, não nos podemos queixar de nada"

O treinador da equipa de andebol do Benfica elogia a equipa madeirense, mas acredita que os seus comandados vão estar ao melhor nível para averbar mais três pontos.

"O Madeira SAD é sempre uma equipa bastante organizada no ataque. Apesar das dificuldades que nos pode causar, a nossa equipa tem de procurar estar bem, no seu melhor nível. Assim, estou certo de que conseguiremos um bom resultado", destacou Carlos Resende.

Questionado sobre se o cansaço destas semanas influencia a prestação da equipa, Carlos Resende afirma que não, visto que o Benfica oferece "as melhores condições".

"Até ao dia 20, quando o campeonato faz uma pausa para o Natal, vai ser um período onde vamos ter jogos à quarta e ao sábado, uma vez que nesta jogamos na Madeira, depois recebemos o Águas Santas, a seguir vamos ao Porto e depois a Braga novamente para jogar para a Taça com o Arsenal. Mas com as condições que o Benfica proporciona nas viagens e nos treinos, se nós nos queixássemos de cansaço, então as outras equipas, nomeadamente o Madeira SAD, o ABC e por aí fora, nem poderiam jogar, tal não seria o seu cansaço, visto que fazem viagens em condições muito mais difíceis do que nós. O volume de jogos é uma coisa perfeitamente normal no desporto e não pode, nem deve ser, desculpa para coisa nenhuma", sublinhou Carlos Resende.

O treinador da equipa encarnada convida todos os adeptos a comparecerem no jogo de quarta-feira, pois o apoio dos Benfiquistas é fundamental. "Os nossos adeptos são sempre bem-vindos porque com o apoio do público é sempre mais fácil vencer", referiu o treinador.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/12/05/andebol-madeira-sad-benfica-ales-silva-carlos-resende-antevisao

Dealer 88


BlankFile

Citação de: Dealer 88 em 06 de Dezembro de 2017, 14:52
O Patrianova já pode jogar?!

Já está inscrito.

Mas tenho dúvidas que seja já opção para este jogo. É provável que se venha a estrear num jogo em casa.

Dealer 88

Jogo difícil que temos de ganhar, até para pressionar ainda mais o fcp que vai jogar às 21h em casa do ABC.

Universo Benfica

Convocados:

1 Hugo Figueira                   
3 Davide Carvalho                   
4 João da Silva                   
7 Pedro Seabra                   
8 João Pais                   
10 André Alves                   
11 Bélone Moreira                   
13 Paulo Moreno                    
14 Ricardo Pesqueira                   
22 Nuno Grilo                   
24 Alexandre Cavalcanti                   
34 Fábio Vidrago                   
35 Miguel Espinha                   
50 Francisco Pereira                   
86 Ales Silva

RED30MASTER

Nada de transmissão? É tão horrível, foda-se..

Dealer 88