CN Playoff - Final J2: SL Benfica 28 - 25 ABC, 11Maio. Qua. 20h30 *BTV1*

brandoamanz

Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2016, 22:58
Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2016, 22:41
Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2016, 22:25
Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2016, 22:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2016, 22:07
Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2016, 22:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2016, 22:03
O gajo que vem para nós é o Vidrago, certo? Jogo fraquinho...pior só mesmo o Pais! :crazy2:

De acordo com alguns rumores na CS, é o Vidrago que vem para o Benfica.

Hoje não esteve bem, mas é um grande ponta esquerda.

Por acaso eu gosto bastante do Ferro...não sei se não será um erro emprestá-lo...

Também gosto dele, mas acho que não lhe faria mal nenhum ser emprestado para jogar ocm maior regularidade.

Não sei, não sou muito fan do João Pais e o Tiago tem muito mais margem para evoluir. Não é uma decisão fácil.

João Pais é para ficar, é um grande Capitão.

O Tiago tem qualidade mas precisa de jogar...

Até pode ser um grande capitão, mas preferia que fosse um grande jogador. Infelizmente, não é.

Para mim, ficava a rodar com o Vidrago. Emprestava o Ferro.

melanda72

Citação de: Red Eyes em 11 de Maio de 2016, 22:42
Citação de: melanda72 em 11 de Maio de 2016, 22:37
Citação de: mayweather em 11 de Maio de 2016, 22:27
Citação de: Red Eyes em 11 de Maio de 2016, 22:22
Citação de: mayweather em 11 de Maio de 2016, 22:18
Com bilhete para este jogo e nem na TV consegui ver.  :disgust:
É o que dá as bebedeiras... :disgust:
Ninguém precisava de ficará a saber que eu gosto da pinga.  :disgust:
Vai lá um brinde.  :drunk:
Estou sempre pronto para brindes! :drunk:
No Domigo fazemos um brinde colectivo.  :victory:

MUMU

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2016, 23:00
Citação de: MUMU em 11 de Maio de 2016, 22:59
Pessoal, não percebo muito de andebol. Pareceu-me que a equipa do ABC é bastante mais baixa que a nossa. Isso é com intensão para fazerem o tipo de jogo q gostam?
Já agora, não gostei nada do desentendimento entre penso ser o Belone e o Borragam mesmo no fim do jogo. Isso não é aceitável num momento tão importante da época e qd o espírito de equipa tem que estar ao rubro!

Oi? Desentendimento? :huh:
Sim foi mesmo no último lance. E penso que foi o nosso capitão ou um dos nossos jogadores mais antigos que estava no banco, que serenou a atitude dos dois. Eu penso que o Belone (penso que era ele) estava a cascar no Borragam por não ter defendido correctamente no último lançamento do guarda redes deles.

Cosmic

"eu nem gosto de andebol, mas isto vale a pena. Estes atletas merecem o meu esforço em vir aqui apoiá-los".

E assim se chama público aos pavilhões. Hoje trouxe +1, amanhã é outro sócio que puxa alguém para vir... Aos poucos vamos criando mais e mais apoio para as nossas modalidades!

Slb23

Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2016, 22:58
Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2016, 22:41
Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2016, 22:25
Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2016, 22:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2016, 22:07
Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2016, 22:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2016, 22:03
O gajo que vem para nós é o Vidrago, certo? Jogo fraquinho...pior só mesmo o Pais! :crazy2:

De acordo com alguns rumores na CS, é o Vidrago que vem para o Benfica.

Hoje não esteve bem, mas é um grande ponta esquerda.

Por acaso eu gosto bastante do Ferro...não sei se não será um erro emprestá-lo...

Também gosto dele, mas acho que não lhe faria mal nenhum ser emprestado para jogar ocm maior regularidade.

Não sei, não sou muito fan do João Pais e o Tiago tem muito mais margem para evoluir. Não é uma decisão fácil.

João Pais é para ficar, é um grande Capitão.

O Tiago tem qualidade mas precisa de jogar...

Até pode ser um grande capitão, mas preferia que fosse um grande jogador. Infelizmente, não é.

Ao nosso alcance em Portugal não há nenhum muito melhor do que ele. É a posição onde há menos talento por cá...

A força desta equipa vem muito da alma, do sentimento e nisso jogadores como Pais, Ronny e Figueira são fulcrais.

J.P.

WRT21

Davidoff´

MTrigueiros

Ganhar os dois jogos em casa é obrigatório! Agora falta-nos ganhar o jogo em falta e sacar uma vitória em Braga!

Amigo das modalidades

Mais uma grande noite. capitalizar isto, com um grande triunfo no sábado