CN Playoff - Final J2: SL Benfica 28 - 25 ABC, 11Maio. Qua. 20h30 *BTV1*

quinjeajero

Citação de: Formaggio em 11 de Maio de 2016, 22:28
Excelente vitória!

Vamos, equipa! Há um triplete e dobradinha histórica por conquistar!  :slb2:  Esta pode muito bem ser a melhor época de sempre do Andebol do Benfica  :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Então mas já não estava perdido o campeonato e a challenge? Decide-te.

ana_lopes2009

Red Eyes

PSantiago88

Limpinho.

Mais uma grande prestação defensiva, é por aí que podemos ganhar as competições. Com o que defendemos hoje, o resultado natural seriam uns 9/10 golos de vantagem.

No entanto, como venho aqui alertando já há algum tempo, o plantel tem défice de qualidade técnica e agressividade ofensiva. Os dirigentes parecem saber isso e estão a tratar de colmatar essas lacunas.

Fomos mais fortes e hoje e estou convencido que levaremos de vencida ambas as competições.

Força rapaziada!!!

ET

Muito bem. Siga para a vitória no campeonato!
O Uelington não jogou? Lesionado, castigado ou qual o motivo?

Red Eyes

melanda72

Citação de: mayweather em 11 de Maio de 2016, 22:27
Citação de: Red Eyes em 11 de Maio de 2016, 22:22
Citação de: mayweather em 11 de Maio de 2016, 22:18
Com bilhete para este jogo e nem na TV consegui ver.  :disgust:
É o que dá as bebedeiras... :disgust:
Ninguém precisava de ficará a saber que eu gosto da pinga.  :disgust:
Vai lá um brinde.  :drunk:

D-Lucas8

Bela estreia em jogos de andebol!! Grande equipa que temos aqui! Uma verdadeira equipa mesmo! Pena não termos ganho por mais, mas essa diferença está guardada para sábado.

E quanto a promessa, cumprida! Presente lá no canto, a cantar o jogo todo até que a voz doa. Sábado há mais.

nightcrowler

Boa vitória, mas acho que não devemos embandeirar em arco.
Aliás, parece me que hoje o Abc quase abdica do jogo por causa do próximo, estrategicamente mais importante para eles.

Eles foram à rep checa, jogaram 2 prolongamentos contra o Sporting numa quarta e domingo mais 2 contra o Benfica, com jogadores a coxearem. Portanto, descansar hoje mantendo a decisão em Braga e ao mesmo tempo pessoal fresco para a final europeia.

Benfica fez a sua obrigação, agora é Dar tudo no sábado!

desinstala

Slb23

Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2016, 22:25
Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2016, 22:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2016, 22:07
Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2016, 22:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2016, 22:03
O gajo que vem para nós é o Vidrago, certo? Jogo fraquinho...pior só mesmo o Pais! :crazy2:

De acordo com alguns rumores na CS, é o Vidrago que vem para o Benfica.

Hoje não esteve bem, mas é um grande ponta esquerda.

Por acaso eu gosto bastante do Ferro...não sei se não será um erro emprestá-lo...

Também gosto dele, mas acho que não lhe faria mal nenhum ser emprestado para jogar ocm maior regularidade.

Não sei, não sou muito fan do João Pais e o Tiago tem muito mais margem para evoluir. Não é uma decisão fácil.

João Pais é para ficar, é um grande Capitão.

O Tiago tem qualidade mas precisa de jogar...

Red Eyes

joao tavares

O Vrgoc apesar de "tosco" com aquele corpo enorme que tem pode dar bastante jeito em momentos específicos de jogo onde o Ales esteja tapado por 2m ou esteja a descansar.

João Norte

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2016, 21:42
Até dá para o Vrgoc marcar! Que gajo tão mau! :2funny:
Epa eu não o conhecia e quando entro no pavilhão e o vejo a aquecer com aquela barriga pensei que era algum membro da equipa tecnica que estava a dar o aquecimento.  :ashamed:

Fez dois golos ainda  :)

Na próxima época talvez venha alguém um pouco melhor para o lugar.

Migas75

Grande vitória!

Algum relaxamento, no últimos 10m, que se compreende...

Mas no jogo da Taça Challenge, têm que ter o pé sempre no acelerador! Porque a diferença de golos é muito importante, 3 golos podem não chegar... O ideal era ganharmos por 6 ou 7 golos de diferença!