CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 31 - 32 SL Benfica, 16Mar. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

OmarLittle

Citação de: Rei em 16 de Março de 2016, 23:12
Podem agradecer-me, nunca fui admirador desta modalidade, raramente acompanho os nossos jogos mas hoje não sei a razão mas quis ver o jogo. Felizmente correu tudo bem. Mas porra, que paneleirice, com todo o respeito, tantas paragens no jogo... tantos saltinhos...
Paneleirice? Os gajos fartam-se de levar na boca em campo. O Futebol ao lado disto é para maricas.

kapone_al

Vieri

Citação de: VitorPaneira7 em 16 de Março de 2016, 23:11
Benfica vence em Itália na negra

Benfica vence no ultimo segundo no Dragão com um livre de 7 metros.

E a equipa B marcou e confirmou a vitoria nos descontos.
Que dia!

CitriC

Citação de: the.lowlight em 16 de Março de 2016, 23:10
Dia à Benfica... não há mais nada? Uma camada jovem qualquer a começar às 23h30? :)

Já chega de Benfica meu.

Guarda energias para amnhã :P

Já temos emoção que chegue..o coração não aguenta ahhahahaha

ps:mas sem podes ver uma repetição :p

nintendo1

Citação de: Ruud em 16 de Março de 2016, 23:12
"Suomos puortouu"

Nota se mesmo k o bebedolas do marido dela vai levar umas lutas quando ela chegar a casa.

SlipkMan

Sinceramente, não esperava, mas assim ainda sabe melhor!

Excelente equipa!!!  :slb2: :flagglorioso:

IPASLB

JPSilva

Fdx finalmente ganharam um jogo nos últimos minutos, milagre de Santa Catarina Costa Pequena

SLB_5_Estrelas

Finalmente uma vitória! Esta equipa precisava de um resultado deste para encarar os próximos sem medo! Agora é a melhor de 3 ou 5 jogos?

Cosmic

QUERO NOITES DESTAS, SEMPRE!

Bela vitória!! Muitos parabéns a esta equipa, que também merece as suas alegrias! :)

Gamarra88

Citação de: Meio_metro em 16 de Março de 2016, 23:13
Falou muito bem o Ricardo... sem desculpas e assumir a derrota...

grande postura e reposta sobre o trabalho dos árbitros

redevil88

Eu sei o que nos espera mas é absolutamente imperial tentar ter pelo menos 3/4 do pavilhão cheio. A sério. Por tudo. Pelo bem. Pelo Benfica. Sei que é o patinho feio do Benfica no que concerne a modalidades. Mas É o BENFICA. FODA-SE. VAMOS A ELES CARALHOOOO