CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 31 - 32 SL Benfica, 16Mar. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

dudaslb

PB_124

What?  Grande Benfica :-)

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Rei

Podem agradecer-me, nunca fui admirador desta modalidade, raramente acompanho os nossos jogos mas hoje não sei a razão mas quis ver o jogo. Felizmente correu tudo bem. Mas porra, que paneleirice, com todo o respeito, tantas paragens no jogo... tantos saltinhos...

joao12soares

Estou todo taralhoco...Ganhámos? FDX...Ganhámos mesmo? :o :o :o

Mas que noite meu Deus...Mas que noite...Ser do BENFICA é tão bom c******!!!!

Parabéns por esta fantástica vitória, agora temos de fazer o nosso trabalho bem feito em casa, esgotar o pavilhão criar um ambiente terrível, isso no andebol faz ainda mais a diferença.

p.s.:desistir da modalidade? Aqui fica a resposta, nunca c*****, mas mesmo nunca, é lutar lutar e lutar, sempre, a felicidade acabará por chegar.

KKK24

Shoky

costapequeno

Citação de: Ruud em 16 de Março de 2016, 23:10
Citação de: costapequeno em 16 de Março de 2016, 23:09
Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bravo grande noite esta!

Caralho. Tu nunca mais na tua vida mudes o avatar. Tens a obrigação de ficar com esse avatar para sempre.

é só vitórias por todo o lado desde que coloquei este avatar! :D

andymc

Inacreditáveis as imagens ao longo da transmissão do ódio constante dos adeptos deles à nossa equipa.

Se recebesse 1€ por cada adepto que gritou "fdp" aos nossos, estava rico.

butch vig

das coisas que mais adoro na vida, estes caralhos encherem o pavilhão ou o estádio, andarem a insultar a nossa equipa enquanto estão na frente convencidos que irão ganhar, e depois PIMBA!!! perdem e só se ouve o melão a rachar....

quinjeajero

Vi que estávamos a ganhar por 2 ao intervalo. Nem quis ver para não agoirar e ainda bem. Jogámos como nunca e... ganhámos? Muitos parabéns equipa. Ganhar à vara na pocilga é sempre um momento especial.  :slb2:

Gamarra88

Por esta não esperava...grande grande vitória!!! Agora continuar focados e melhorar para puder vencer o próximo jogo na Luz!!!

Meio_metro

Falou muito bem o Ricardo... sem desculpas e assumir a derrota...