CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 31 - 32 SL Benfica, 16Mar. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

Bryan.

Citação de: lost_paradise em 17 de Março de 2016, 00:10
Com ódio descobriram a identidade. Será o ódio a queda deles.

Nada se constrói durante muito tempo à base do ódio.

Eu não sei mas para mim 30 anos é tempo de caralho.

lost_paradise

Citação de: Bryan. em 17 de Março de 2016, 00:57
Citação de: lost_paradise em 17 de Março de 2016, 00:10
Com ódio descobriram a identidade. Será o ódio a queda deles.

Nada se constrói durante muito tempo à base do ódio.

Eu não sei mas para mim 30 anos é tempo de caralho.
à força dura mais tempo.

Lição da história. Só à força algo construído na base do ódio se mantém por mais do que seria natural.

Mas à força não dura para sempre.

Triste é haver alguns benfiquistas que achem que só assim se ganha. Olhem para os 112 anos de história do Benfica. Olhar com atenção.

Se tivermos que olhar para algum sítio há procura de referências é o nosso passado e muitos dirigentes que tivemos. Estão lá todas.

FrEsMa

Bem, que épico. Cheguei a casa tarde hoje. Fui ver o jogo do início, sem saber o resultado e sem expectativa nenhuma.
Inacreditável o quanto vibrei, mesmo em diferido. Que vitória! Já estive a ler as últimas páginas do tópico...
Análise mais a frio:

Primeira parte soberba. Os melhores minutos que vi a nossa equipa fazer esta época. No início da segunda fomos abaixo e pensei que tínhamos perdido o jogo aí...
O Porto fez um jogo mais fraco do que é costume, é verdade. Nós tivemos o mérito de acreditar até ao fim, mesmo depois de estarmos a perder por 3.
Fantástico jogo do Elledy e do Mitrevski, muito bem a entrada do Hugo Lima também. Ah e grandes tomates do Borragan, não esperava!

Quanto ao resto dos jogos, não temos nada a perder. Eles continuam a ser favoritos, mas se continuarmos a fazer jogos assim, quem sabe...
Que dia de Benfica e que vitória tão saborosa!  :)

modalidades SLB

Citação de: mochila em 16 de Março de 2016, 23:09
Próximo jogo? Dia e hora?

P.S.- São 23h10 e o Ladrão Caixa estava cheio. Conviria que por cá fizéssemos o mesmo. Seria um boost monumental para esta equipa.

Dia 30 às 20h30

rosmani

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Março de 2016, 00:46
O Porto vem ganhar facilmente à Luz. N tenho esperanças nenhumas. Na fase regular limparam-nos facilmente na luz. Esta vitória de hoje foi um acaso.
Um acaso? Que mania de desvalorizar os feitos das nossas equipas... Foi uma grande vitória, uma grande exibição contra o principal candidato ao título e que é uma equipa de Champions League...
Grande atitude e competência da equipa...

cheguevara

Não estava com grandes expectativas para este jogo mas ganhar ao fcp na sua casa é sempre gostoso. Foi uma agradável surpresa a terminar a noite desportiva.

alves6

Benfiquista_

Citação de: Cyb3rNeo em 17 de Março de 2016, 01:32
Citação de: Benfiquista_ em 17 de Março de 2016, 01:31
É à melhor de quantos jogos?
5
Obrigado.

Pensava que era de 3.

Assim é mais complicado, mas se venceremos agora no nosso Pavilhão, começo a acreditar a sério, que os podemos eliminar.

Shinfo

joaoaria

Bem já bebi hoje uns copos a mais e daqui nada vou trabalhar.  O voleibol ganhou e tal a uns italianos que ganham bué da ghito. Os Bs no futebol tb ganharam. O andebol ganhou no dragon.  Bem não bebo mais nada hoje.  Já estou a sonhar com merdas impossíveis.  Amanhã vou acordar com um dor de cabeça do crl e estas merdas não aconteceram.  Será ???