CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 31 - 32 SL Benfica, 16Mar. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

Rodrialex

Parabéns! Mostraram finalmente algum do seu valor. Acredito que ainda podem dar mais.

Por isso sem uma vitória no próximo jogo de nada valeu ganharmos hoje.

Força Benfica  :flagglorioso:

benficaslb1

Hoje não quero entrar em pessimismos por isso não vou dizer o que penso dos próximos jogos, hoje quero dar os parabéns (e nem é um hábito meu dar os parabéns) pela vitória, fizemos uma grande primeira parte, com calma e muito competentes a atacar e defender, na segunda parte é verdade que estivemos mal nos primeiros 15 minutos, mas acho que ate pela inexperiência da equipa é normal, a possibilidade de ganharem no dragão não deve ser fácil de gerir emocionalmente. Melhorámos nos últimos 15 minutos apesar de que nesse tempo podiamos ter morto o jogo sem ir para prolongamento.

No prolongamento também tivemos alguns erros mas soubemos sofrer.

Uma palavra para o Mitrevski que esteve fenomenal, nos 10 minutos que o porto esteve sem marcar e em que nós falhávamos ataques atrás de ataques foi ele que nos manteve no jogo, um redes muitas vezes criticado mas que na minha opinião é dos melhores que por lá passou nos últimos anos.

E.Semedo, esta um jogador fantástico, se tiver a oportunidade de  evoluir com jogadores mais experientes e de melhor qualidade vai ter um futuro muito promissor.

H.Lima, importantíssimo, entrou na pior altura do jogo e resolveu-nos muitos problemas.

Borragán, não me fascina muito, consegue variar muito o nível exebicional o que não é bom, no entanto teve sangue frio, para marcar dois livres de sete metros cruciais, o primeiro para levar o jogo para prolongamento e o segundo para nos levar à vitória no último segundo.

A sorte, acabámos por ter a sorte do jogo, foram umas 4 ou 5 bolas aos nossos postes, mas isso meus amigos faz parte do jogo, e quando se procura a sorte ela aparece mais vezes, se não lutarem então ela não aparecerá certamente.

Ultima nota para os árbitros, tiveram alguns erros, mas fizeram de longe umas das melhores arbitragens que vi ate hoje naquele pavilhão em clássicos, marcar dois livres de 7 metros em momentos cruciais e assinalarem dois minutos a 2 jogadores do porto quase consecutivamente é preciso estofo e colhões, parabéns também a eles.

Agora concentração que nada esta ganho, eles continuam a ser favoritos.

benficaslb1

brandoamanz

Chupem porcos! Chupa Areia filho da puta!

Hoje podem estar orgulhosos rapazes! Derrotaram a melhor equipa portuguesa, que conjuga os melhores valores individuais com o manto protector da batotice e da corrupção. Estejam orgulhosos. Hoje estou orgulhoso de vocês. Viva o Benfica!

The_Riggs

Citação de: Benfiquista_ em 17 de Março de 2016, 01:35
Citação de: Cyb3rNeo em 17 de Março de 2016, 01:32
Citação de: Benfiquista_ em 17 de Março de 2016, 01:31
É à melhor de quantos jogos?
5
Obrigado.

Pensava que era de 3.

Assim é mais complicado, mas se venceremos agora no nosso Pavilhão, começo a acreditar a sério, que os podemos eliminar.

Exato.

O Porto continua a ser o favorito, mas se o Benfica ganha o 2º jogo na luz, tem 3 jogos para ganhar 1 e as probabilidades aumentam muito.

Mas não me iludo. o Porto é muito melhor e ainda é claramente o favorito.

Pedro_ElMago_10

Quando fui ao serbenfiquista no trabalho e vi que tinhamos ganho nem queria acreditar.

Parabéns equipa, excelente vitória. Impossiveis não existem.

The Eagle 10

carvalho0407

Nuno Eiras

Citação de: lost_paradise em 17 de Março de 2016, 00:38
Citação de: PSantiago88 em 17 de Março de 2016, 00:30
Nós com o Terzic e mais 2 jogadores de qualidade extra podemos dar luta a sério pelo título.

Hoje ganhámos, mas o mais provável é que percamos os próximos 3 jogos. Nalguns momentos fez-nos falta alguém que fizesse efectivamente a diferença e o Porto não vai ter muito mais jogos como este.

Acabar com a modalidade não é solução. É preciso é trazer os melhores que o orçamento permite e isso não me parece que aconteça de há uns anos para cá.
Claro que não. Competência é a solução. Muito dinheiro ajuda mas o dinheiro só serve bem a competência.

O Andebol é uma das 5 modalidades de pavilhão em Portugal. 6 com o Curling que será a modalidade interplanetária por excelência.

Desistir? nunca. Faça-se o reset, tantas vezes quantas for necessário. Como se viu no voleibol, dá para alterar a dinâmica de uma modalidade. Assim se trabalhe bem para isso.

E no Basket