CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 31 - 32 SL Benfica, 16Mar. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

Fura-Virgens

Vitória épica em pleno Melão encaixa. E não é assim um fluke tão grande, já cá para o campeonato perdemos estupidamente e com o LOL igual. Talvez esta vitória convença esta gente que é possível pelo menos discutir a passagem à final.

PSantiago88

Nós com o Terzic e mais 2 jogadores de qualidade extra podemos dar luta a sério pelo título.

Hoje ganhámos, mas o mais provável é que percamos os próximos 3 jogos. Nalguns momentos fez-nos falta alguém que fizesse efectivamente a diferença e o Porto não vai ter muito mais jogos como este.

Acabar com a modalidade não é solução. É preciso é trazer os melhores que o orçamento permite e isso não me parece que aconteça de há uns anos para cá.

BlankFile

O Zmerding por esta altura é que já esfrega as mãos e torce pela vitória do Benfica. Sim, eles são ratos de esgoto anti-Benfica, mas sabem bem que têm mais hipóteses de ganhar o Campeonato contra nós do que contra o fc putedo. É uma evidência. Bonito seria o Benfica passar esta meia-final epicamente e ainda se sagrar Campeão Nacional em Odivelas, com os melões lagartos a rebentar pelas costuras.

Eu acho que seria o Campeonato mais WTF!? de todos os tempos da história do Benfica, nas modalidades. Totalmente contra as previsões.  :rir:

Mas, enfim... vamos ver o que acontece e não pensar em cenários desse género. ZERO expectativas, é assim que quero continuar a encarar a época do nosso Andebol.

Tiago .

BlankFile

Citação de: PSantiago88 em 17 de Março de 2016, 00:30
Nós com o Terzic e mais 2 jogadores de qualidade extra podemos dar luta a sério pelo título.

Hoje ganhámos, mas o mais provável é que percamos os próximos 3 jogos. Nalguns momentos fez-nos falta alguém que fizesse efectivamente a diferença e o Porto não vai ter muito mais jogos como este.

Acabar com a modalidade não é solução. É preciso é trazer os melhores que o orçamento permite e isso não me parece que aconteça de há uns anos para cá.

Eu diria Terzic + 3 (GR decisivo e dois pontas de categoria). Temos que aumentar o nível de forma considerável nesta modalidade. Já chega de ser saco de porrada. E só com reforços estrangeiros de gabarito é que podemos almejar mais qualquer coisa.

BlankFile

Citação de: BenficaFan em 16 de Março de 2016, 23:32
Meet the Andrades Family...

Cavaco Cavaco Cavaco  :rir:

O clássico "filha da pouta" não poderia faltar. E a ironia do tipo que faz o gesto que simboliza uma roubalheira, numa equipa que anda a ganhar há 7 temporadas consecutivas e a roubar em muitas delas.

Fc putedo vintage.

Lorne Malvo

Curioso o pormenor de não termos direito a ouvir o treinador do Benfica no Porto Canal. Que me lembre na Benfica TV os treinadores adversários têm sempre direito a falar. São modos de estar na vida.

BlankFile

lost_paradise

Claro que não. Competência é a solução. Muito dinheiro ajuda mas o dinheiro só serve bem a competência.

O Andebol é uma das 5 modalidades de pavilhão em Portugal. 6 com o Curling que será a modalidade interplanetária por excelência.

Desistir? nunca. Faça-se o reset, tantas vezes quantas for necessário. Como se viu no voleibol, dá para alterar a dinâmica de uma modalidade. Assim se trabalhe bem para isso.

Gaivoto

Que grande resultado, acho que falo por todos em que ninguém acreditava ser possível ganhar no melão caixa

Mas como já disseram ai atrás, vamos com calma e com os pés bem assentes na terra, pois tambem todos sabemos que só em condições muito especiais é que podemos ganhar a este Porto

Mesmo assim muito mérito para esta equipa pois tudo o que fizeram a partir de agora já será bom

BlankFile

Citação de: lost_paradise em 17 de Março de 2016, 00:38

Claro que não. Competência é a solução. Muito dinheiro ajuda mas o dinheiro só serve bem a competência.

O Andebol é uma das 5 modalidades de pavilhão em Portugal. 6 com o Curling que será a modalidade interplanetária por excelência.

Desistir? nunca. Faça-se o reset, tantas vezes quantas for necessário. Como se viu no voleibol, dá para alterar a dinâmica de uma modalidade. Assim se trabalhe bem para isso.

Desistir é para os fracos. Temos é que ser inteligentes e competentes a gastar o dinheiro. É algo que tem faltado nesta secção, infelizmente.

PSantiago88

Citação de: BlankFile em 17 de Março de 2016, 00:34

Eu diria Terzic + 3 (GR decisivo e dois pontas de categoria). Temos que aumentar o nível de forma considerável nesta modalidade. Já chega de ser saco de porrada. E só com reforços estrangeiros de gabarito é que podemos almejar mais qualquer coisa.

Já eu acho que faz mais falta um pivot e outro meia-distância (além do ponta-esquerda, que é óbvio que tem de ser contratado).

De centrais estamos razoavelmente bem servidos e na ponta-direita também (eu gosto do Davide, é eficaz e forte fisicamente, e o Aranda se estiver tapado nunca mais dá o salto. A ter que ficar uma posição "coxa", seja esta).

Nenhum dos nossos pivots faz a diferença em nenhum dos lados do campo e a zona central, principalmente na defesa, é fundamental.

Depois é alguém para o lugar do Uelington (que, tal como o Borragàn, não é regular). Alguém que faça golos e defenda. Esta equipa tem défice de agressividade tanto atacante como defensiva.

GR seria muito bom tbm, mas não sei se o orçamento estica. A não ser que se vá buscar um Vidrago para a ponta esquerda, por exemplo...

IloveSLB2014

O Porto vem ganhar facilmente à Luz. N tenho esperanças nenhumas. Na fase regular limparam-nos facilmente na luz. Esta vitória de hoje foi um acaso.

misticaslb

Citação de: BenficaFan em 16 de Março de 2016, 23:32
Meet the Andrades Family...

Cavaco Cavaco Cavaco  :rir:

CARALHO!!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Não sei qual o melhor.

Se a mulher que está a mandar piretes e manda alto estilo de peixeira.

Se o puto a usar uma crista azul a dizer "Buu" e a olhar com ar de preplexo para a própria mãe a mandar caralhadas para o público.

Se a velhota a aplaudir e a estender 4 dedos.

Se o labrego que se quer aproximar mais mas a pança não deixa e a gesticular "roubo".

Este é o gif mais Porto que já vi na minha vida. Aliás, só seria mais Porto se realmente estivesse lá o Pinto da Costa a largar umas notas ao árbitro e a Carolina Salgado dançar num varão.

Mas tirando isso, perfeito.