CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 30 - 29 FC Porto, 30Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

Shoky

Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2016, 21:18
Citação de: Shoky em 30 de Março de 2016, 21:16
Podiamos ir empatados para intervalo. Mas decidimos ir empatados e com menos um jogador durante mais de minuto e meio.
Ao menos vamos nós sair com a bola......

Podemos sempre perde la em 2 segundos e ter outro excluido.

Mestre30

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2016, 21:18
Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2016, 21:18
Citação de: Shoky em 30 de Março de 2016, 21:16
Podiamos ir empatados para intervalo. Mas decidimos ir empatados e com menos um jogador durante mais de minuto e meio.
Ao menos vamos nós sair com a bola......

Podemos sempre perde la em 2 segundos e ter outro excluido.
;D  :-X

Mão de Vata

Citação de: maior que portugal em 30 de Março de 2016, 21:16
Carlos lisboa a assistir ao encontro!! O0

Aqui é que eu quero ver o Carlos. Nas bancadas dos jogos do Benfica, nos camarotes, nas tribunas, a comer croquetes e a rir-se alarvemente com migalhas no colarinho.

Fez mais do que suficiente por merecê-lo, enquanto benfiquista e melhor jogador português de basquetebol de todos os tempos.

Aí sim.

No banco do basket é que não.

poliban

A exclusão do Borragan depois do vermelho, às tantas vai decidir o jogo.
É sempre.

AndreGon

Não costumo ver andebol, mas face aos anos anteriores, parece-me que estamos muito melhor a nível competitivo.

Shoky

Citação de: AndreGon em 30 de Março de 2016, 21:20
Não costumo ver andebol, mas face aos anos anteriores, parece-me que estamos muito melhor a nível competitivo.

Normal. Não estão lá Carlos Carneiro e Pedroso.

TeamRocket37

O Borregan só pode atacar, defender já não... tem 2 exclusões e esta onfire dos 7 metros versus o Quintana...

Agora colocar o Elledy Semedo no lugar é que não... Não é um Frankis Carol para fazer isso...

Excelente eficacia do David Carvalho tb...

joao12soares

Eles batem, puxam, empurram e só quando as coisas são muito descaradas é que são excluídos, os nossos empurram, puxam um bocadinho que nem cócegas fazem e são excluídos.

Bryan.

Miguelito22

Para nós excluir um jogador é facílimo.

Os arbitros tem sempre o jogo nas mãos e quando querem fazem a diferença

Francescoli

Andrew19