CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 22 - 20 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *BTV1*

cwally

Que enorme surpresa. Nem os optimistas mais afincos tinham esperado esta.

O Andebol este ano está a ser BENFICA.

Enormes. Ninguem lhes exige mais. Mas que mostrem esta fibra na final.. se possível contra o ABC, mas isso é indiferente, está lá o glorioso :)

ARRG



Ian


loftarasa

Tive receio depois do 2-1, mas grande raça!
Estão de parabéns.

Franco1904

Jogo, ambiente incrível !

O suor não foi só da malta dentro do campo, cá fora na bancada também se suou muito no apoio à equipa!

Orgulho do crl nesta equipa!


O Areias !? O Areias que me coçe os tomates !!!!!!!!!!!!

BENFICAAAAAAAAAAA!!!

BlankFile

Este ambiente tem que aparecer no Sábado também.

Tem que aparece SEMPRE, fodasse. Isto é fundamental para levar as nossas equipas à vitória.


FrEsMa

Já agora, dizer só que o narrador e a comentadora da BTV são horríveis e me dão uma raiva enorme a ver o jogo. Comentários básicos que não acrescentam qualquer conteúdo. Hoje pude confirmar isso.
São completamente parciais e o narrador percebe tanto de andebol como a minha avó...
Ok, o Porto Canal e a SportingTv também são. Mas nós não temos de ser.

Schweisen Tiger

Citação de: Red2802 em 20 de Abril de 2016, 22:59
Citação de: Portuguese Giants em 20 de Abril de 2016, 22:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2016, 22:28
Adoro estes dias! É só carregar no botão like! :slb2:

Confessa lá, como te sentes depois de assistires a estas surpresas todas? 

E se formos Campeões em Andebol, devias correr todo nú só com um cachecol do Benfica em plenos Aliados.

;D
O Forçado é cá do Norte?

É de Lordelo do Ouro, também conhecido como o Lado Bom da Força. Em frente a Lordelo do Ouro, tens o Lado Negro da Força.

Mr.10

O andebol passou a ser dos meus desportos favoritos. Não tinha ideia que era tão espetacular.
Ambiente do crl, equipa do crl. Nunca pensei sofrer tanto com um jogo de andebol.
PS: Triplete incoming... :coolsmiley:

Messi87


Franco1904

O Porto não jogou nadinha e nós também vacilámos bastante, podiamos e devíamos ter resolvido o jogo bem mais cedo!

Aquela fase em que não descolamos dos 4 pontos de vantagem foi do cacete..Depois aquele golo final que deu a vantagem de dois foi um alívio que nossa senhora !!

Gigantes está equipa! A diferença de qualidade é tão notória, no entanto ainda é mais notória o QUERER, e ultimamente o QUERER é amor à camisola tem sido maior que qualquer outra coisa !

Mannschaft