CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 22 - 20 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *BTV1*

clipper_slim

Citação de: DB4700 em 21 de Abril de 2016, 01:56
Citação de: clipper_slim em 21 de Abril de 2016, 01:55
Pergunta de quem não percebe nada disto, e que as tantas já foi respondida por aqui:

-Tendo eliminado o primeiro classificado da fase regular (Porto), o Benfica ganha a vantagem de disputar o quinto jogo da final (se houver) em casa?

infelizmente não.. e tb faz sentido que assim o seja

Antes de mais obrigado a quem respondeu. Quanto a questão de fazer ou não sentido é um pouco discutível. Tendo o Benfica ficado em quarto lugar teve já a desvantagem de jogar contra o 1º classificado, que em caso de 5º jogo jogaria em sua casa. Ora conseguindo eliminar o primeiro podia muito bem ganhar o estatuto da equipa que eliminou. Mas percebo quem argumente em sentido contrário.

O0

JPSilva


JPSilva

Citação de: clipper_slim em 21 de Abril de 2016, 02:04
Citação de: DB4700 em 21 de Abril de 2016, 01:56
Citação de: clipper_slim em 21 de Abril de 2016, 01:55
Pergunta de quem não percebe nada disto, e que as tantas já foi respondida por aqui:

-Tendo eliminado o primeiro classificado da fase regular (Porto), o Benfica ganha a vantagem de disputar o quinto jogo da final (se houver) em casa?

infelizmente não.. e tb faz sentido que assim o seja

Antes de mais obrigado a quem respondeu. Quanto a questão de fazer ou não sentido é um pouco discutível. Tendo o Benfica ficado em quarto lugar teve já a desvantagem de jogar contra o 1º classificado, que em caso de 5º jogo jogaria em sua casa. Ora conseguindo eliminar o primeiro podia muito bem ganhar o estatuto da equipa que eliminou. Mas percebo quem argumente em sentido contrário.

O0

É assim em qualquer modalidade com sistema de playoffs.


Megaphone


JPSilva

Citação de: Megaphone em 21 de Abril de 2016, 02:14
Sendo assim o porto fica de fora da champions do próximo ano?

Claro, eles não têm lugar cativo, vai o campeão   

senhorcoluna

Citação de: Alves86 em 21 de Abril de 2016, 01:56
Citação de: senhorcoluna em 21 de Abril de 2016, 01:47
Já agora 1400 com 2000 bilhetes vendidos? A rever...

Como assim? Só estavam 1400?

É preciso ter em conta que a zona de claque estava em sobrelotação. Logo, muitos "desses lugares" eram os da zona central.

É um pormenor a ter em conta para as Finais. Acho que se pode (com segurança) permitir uma ligeira sobrelotação.

Hoje, houve boa adesão. E só não houve mais porque esgotou.
O pavilhão podia ter o dobro das pessoas de hoje que era seguro na mesma.

modalidades SLB

ORGULHO ORGULHO ORGULHO

Parabéns pela passagem à final do campeonato, equipa ;) Sempre acreditei em vocês

Agora na final, com a mesma atitude e podemos ser felizes... Vamos equipa

hugo1904

Fdx pensava que esta secção tinha fechado.

Cambada de loosers,só envergonham o Benfica.


benficaslb1

Bem tal como tinha dito não iria poder ver o jogo em directo, acabei de ver por volta das 2H20 da manhã a repetição, quando marcámos o 22 - 20 ate me esqueci das horas e mandei um berro que acordou a minha mãe a mulher e o cão, e aposto que alguns vizinhos também, pus-me aos saltos e quando me acalmei é que reparei que andei a festejar uma coisa com 4 horas de atraso, enfim isto é o Benfica.

Quanto ao jogo

Man of The Match para mim Hugo Figueira, penso que ele foi o escolhido porque o Mitrevski esta com uma pequena lesão, aliás a comentadora falou de algumas limitações mas que não podia falar muito nisso e penso que uma delas seria mesmo o Mitrevski.

O Hugo fez uma exibição fantabulastica no primeiro tempo, foi importantíssimo para irmos para o intervalo a vencer por 2, o melhor elogio que lhe posso fazer é que esteve tão bem ou melhor que o Quintana.

De resto toda a equipa merece destaque, não vou individualizar mais ninguém porque todos foram importantes, mesmo perante algumas lesões durante o jogo conseguimos manter a calma e gerir o jogo.

Nota 1 - Público simplesmente fantástico, o Benfica tem que começar a vender bilhetes a mais porque muitos assistem ao jogo de pé, eu por exemplo não vejo jogos de modalidades sentado, simplesmente não consigo, hoje deve ter sido o melhor ambiente de sempre num jogo de Andebol a que eu assisti.

Nota 2 -  Arbitragem completamente tendenciosa de ambos os árbitros, como foi postado aqui antes do jogo um dos árbitros é assumidamente Benfiquista, esse facto talvez para mostrar que não queria beneficiar o seu clube levou-o a tomar decisões incorrectas algumas vezes, eu não domino as regras do Andebol na totalidade mas das que percebo penso que esteve várias vezes mal.

Nota 3 - Na final prefiro o ABC, penso que apesar de tudo teremos mais oportunidade de vencer do que com os lagartos, mas independentemente do adversário não nos podemos esquecer de uma coisa, neste momento estamos com uma moral e confiança quase inultrapassável, somos muito mais equipa que éramos em Fevereiro, por isso qualquer um deles terá muitas dificuldades em nos vencer também.

Nota 4 - Isto é Benfica e ate eu que raramente dou os parabéns hoje faço questão de de os dar.

Nota 5 - Respeitem a camisola e terão sempre os adeptos do vosso lado


PARABÉNS FORAM BENFICA

Edit: Nota 6 - O porto não esteve por uma única vez na frente do marcador.

benficaslb1

Vão acabar com os play-off a partir da próxima época? Não concordo nada com isso, só prejudica o espectáculo.

meimurpi


Pedro_ElMago_10

Já vi que perdi um grande jogo. Pena.

Se algum craque ripar o jogo agradecia.