CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 22 - 20 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *BTV1*

Thorondor


blog benficaatemorrer

depois de matar-mos o hoquei deles está é aquela modalidade que quando for nossa durante 2/3 épocas faz o enterro final do porco...

ainda bem que o PdC se candidatou...

Thorondor

Citação de: blackslb83 em 21 de Abril de 2016, 00:57
Quem diria que chegaríamos ao ponto a que chegámos hoje, vitória na Taça de Portugal, disputa das meias da Challenge Cup, e eliminação do Super e Mega favorito Porto.

Hoje, só me veio há memória, o último jogo de andebol que fui ver na época passada contra a equipa romena nas meias da Challenge, onde em uma segunda parte do mais miserável que vi, deitou as nossas aspiração da ida há final por terra, acabando com insultos a treinador/jogadores, e um sentimento do tipo... fdxxx... e vim eu perder o meu precioso tempo a apoiar estes tipos para gozarem com a minha cara . É assim, a vida tem destas coisas, antes não valiam um crrrrl, e agora são o nosso orgulho.

Fizeram por o merecer, e tanto o foi que os adeptos compareceram e mostraram o que é a força do SLB.

O jogo hoje mostrou a uma só voz o significado do nosso lema: E PLURIBUS UNUM (DE TODOS UM).

ORGULHO IMENSO DESTA RAPAZIADA. :metal:

Tens que ver que desse momento até hoje acabamos a infraestrutura sanitária que estávamos a construir e que finalmente mandamos para o esgoto os cagalhões dário, areia, carneiro e pedroso. Esta equipa é outra equipa.


joaopedropj

Que alegria ontem, esta equipa tem uma raça que nos orgulha! Merecemos o campeonato mas não vai ser fácil, temos que dar tudo! BENFICA

Vieri

O desporto é de facto uma coisa inacreditável!
Um Benfica dado como morto vence 4 jogos ao grande FCporto em praticamente um mês !!!

Eu não tenho estatísticas, mas não sei se lhes ganhamos 4 jogos nos últimos 7 anos...
Incrível!

Monstro_SLB

Que orgulho nesta equipa. Obrigado por mais esta grande alegria.
:slb2:

OrangeOne

Notas breves (ainda não pude ver o jogo):

- Belissimo trabalho, equipa e staff de parabéns.
- (Ainda) não conquistámos o título
- Mudar rapidamente o chip para a challenge, para fazer mais uma gracinha na Europa
- A final do campeonato, independentemente do adversário, será tão ou mais difícil que esta meia final. Ninguém quer chegar às decisões e perder (excepto o Judas).

Slb23

Citação de: Vieri em 21 de Abril de 2016, 10:04
O desporto é de facto uma coisa inacreditável!
Um Benfica dado como morto vence 4 jogos ao grande FCporto em praticamente um mês !!!

Eu não tenho estatísticas, mas não sei se lhes ganhamos 4 jogos nos últimos 7 anos...
Incrível!
Ganhamos, agora foi para ai em 30 jogos ;D

pica_foices




Benfiquista_

Estas noites a adormecer a pensar nisto e depois este acordar de manhã, com estas vitórias sucessivas do nosso Benfica no pensamento, em praticamente todas as nossas Modalidades nos últimos anos, e ainda a saboreá-las do dia anterior como a primeira coisa que se pensa ao acordar; tem sido qualquer coisa de fantástico e maravilhoso...  :smitten:

Amigo das modalidades

com um pavilhão assim... só o Benfica é que ganha.

como já se prevê o "aglomerado" de apoio no sector 1, o Benfica tem de providenciar mais bilhetes do que lotação. dentro do possível.

Grande jogo, grande história. Grande Benfica...

A dimensão que é eliminar este FC Porto, numa época em que o Benfica (finalmente) se redefiniu e mudou de rumo. Com resultados muito mais cedo do que era previsivel.

Ganhámos uma Taça e chegámos à final do campeonato, agora temos de ser Campeões Nacionais! E digo temos, e não queremos, porque esta equipa quer tudo, em todos os jogos.

Individualizar é mau, mas justificado: enorme Hugo Figueira, que exibição inacreditável. Num jogo em que as equipas remataram pouco na direcção da baliza, apareceu com defesas decisivas que nos deixaram no comando do marcador, permitindo assim contrariarmos os TO que iamos fazendo.

E por falar em TO, eles fizeram mais que nós, prova de que as defesas ganham campeonatos e que grande parte da mudança do Benfica aconteceu aí. Estamos muitos fortes aí desde a chegada do Ales e o regresso sem limitações do Cavalcanti.