CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 22 - 20 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *BTV1*


Bryan.

Bem lembrado, fico mesmo feliz pelo Freire, pelo Apollo, etc. Deve ser difícil ver o estado em que andou uma década a modalidade preferida deles no Benfica.


blackslb83

Quem diria que chegaríamos ao ponto a que chegámos hoje, vitória na Taça de Portugal, disputa das meias da Challenge Cup, e eliminação do Super e Mega favorito Porto.

Hoje, só me veio há memória, o último jogo de andebol que fui ver na época passada contra a equipa romena nas meias da Challenge, onde em uma segunda parte do mais miserável que vi, deitou as nossas aspiração da ida há final por terra, acabando com insultos a treinador/jogadores, e um sentimento do tipo... fdxxx... e vim eu perder o meu precioso tempo a apoiar estes tipos para gozarem com a minha cara . É assim, a vida tem destas coisas, antes não valiam um crrrrl, e agora são o nosso orgulho.

Fizeram por o merecer, e tanto o foi que os adeptos compareceram e mostraram o que é a força do SLB.

O jogo hoje mostrou a uma só voz o significado do nosso lema: E PLURIBUS UNUM (DE TODOS UM).

ORGULHO IMENSO DESTA RAPAZIADA. :metal:


ARRG

Hoje ficou bem vincado a importância do apoio dos adeptos,os andrades só procuravam uma porta para fugir,a melhor e a maior massa associativa do MUNDO :metal:

maxi04

Referências, um clube faz-se de referências. Temos capitães fantásticos em quase todas as secções. Faz toda a diferença, ainda mais num clube como o nosso.

Grande vitória, grande ambiente !

E como é que é !? 1904,1904 la la la la ... !


ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 21 de Abril de 2016, 00:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2016, 00:46
Citação de: Jack Bauer em 21 de Abril de 2016, 00:41
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Abril de 2016, 00:23
Citação de: pablito77 em 21 de Abril de 2016, 00:07
O Mano do Orlando também lá esteve  ;D



Grande Vitória  :slb2:

Quem são estas pombas?!

Passaram por mim na entrada.


Muito aparato.


Conheciam alguns funcionarios do SLB.



A loira mais cavalona. Rabo preenchido e excedia os limites do "toda boa". A outra com o corpo "mais miudo", mas jeitosa. Mais seca.


Nao me alongo muito mais porque a minha situação pessoal/forma de ser nao me permite.

Larilas!


Saudades tuas...


https://www.youtube.com/watch?v=SUoDo0pj6nA

Foda-se! :2funny:

guizuca



pastel1904

Citação de: blackslb83 em 21 de Abril de 2016, 00:49
Livrámo-nos dos cancros, voltámos ás vitórias.  :metal:

Acredito que muito deste final de epoca esteve aqui

Formaggio

Que excelente vitória!  :flagglorioso: Épico! Histórico  :bandeiraslb2:  Orgulho imenso nesta equipa.  :slb2:


Citação de: Bryan. em 20 de Abril de 2016, 23:15
Pessoal, pessoal...

... a ditadura voltou.

:-X



:rir:

Formaggio

Citação de: Mats_Magnusson em 20 de Abril de 2016, 23:24
Emocionante o discurso do Hugo Figueira. e que enorme jogo que fez hoje!




Que disse?

Estou confiante nesta equipa. Eles sabem que não vieram tão longe só para chegarem até à final. É para ganhar!

Formaggio

Citação de: J.P. em 20 de Abril de 2016, 23:28
Fantástico! Grande vitória! Grande equipa!

Numa entrevista à BTV no final da época passada, perguntaram ao Domingos Almeida Lima para quando chegariam as vitórias ao andebol pois era a modalidade que destoava no meio de todas as outras.

Ele referiu que esperava que esta época houvesse já alguma alegria.

Pois bem, após a vitória na Taça, estamos na final do campeonato! Acho que muito poucos esperariam este desfecho.

De alegria em alegria até à alegria final: o campeonato!


Agora convém é as outras não destoarem. Basket tem que abrir os olhos, Futsal tem que melhorar e Vólei tem que ganhar este fim de semana.

JPSilva

Infelizmente não pude acompanhar o jogo mas ver este resultado é sensacional, notável esta eliminatória. Agora... é continuar a dar tudo que continuamos sem ser favoritos a nada  :slb2: