CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 22 - 20 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *BTV1*

Miguelito22

Citação de: Mannschaft em 20 de Abril de 2016, 23:11
Grandes!!! Viva o Benfica!

Queremos o título.
O que tu querias até a muito pouco tempo era que o Benfica fecha se a secção de Andebol.

Schweisen Tiger

Citação de: Franco1904 em 20 de Abril de 2016, 23:10
O Porto não jogou nadinha e nós também vacilámos bastante, podiamos e devíamos ter resolvido o jogo bem mais cedo!

Aquela fase em que não descolamos dos 4 pontos de vantagem foi do cacete..Depois aquele golo final que deu a vantagem de dois foi um alívio que nossa senhora !!

Gigantes está equipa! A diferença de qualidade é tão notória, no entanto ainda é mais notória o QUERER, e ultimamente o QUERER é amor à camisola tem sido maior que qualquer outra coisa !

Ninguém bate o Porto 4 vezes em mês e meio, só na base do querer. A qualidade está lá e é a base de tudo.


Bryan.


Cosmic

E acrescento que me detesto o facto de termos sempre parte do sector 4 destinado ao pessoal deles. É nojento ouvir o cântico "puortuouu" no nosso pavilhão. Acabem lá com isso e cedam o espaço aos Benfiquistas! É que no dragão caixa, quando quisemos adeptos nossos a assistir, tivemos de ameaçar que não jogávamos.

Preis75

Citação de: Arceus_17 em 20 de Abril de 2016, 22:42
Se o Porto acabar a modalidade que se vá buscar o Gilberto. É a alma da equipa deles.
Amigo, do Porto não deveríamos querer ninguém nem oferecido. Há aqui pessoal que não se deve lembrar daquilo que foi o FILHO DA PUTA do Tó Neves no glorioso. Saudações Benfiquistas.

Tamen

Citação de: Bryan. em 20 de Abril de 2016, 23:15
Pessoal, pessoal...

... a ditadura voltou.

:-X



Quando penso já ter lido tudo....
Espero q tenha sido um puto com bastante acne a escrever isto.
Caso contrário, fico a pensar q graúdos temos neste país.
Enfim....


keeper16

Que festa a saída do porto do pavilhão. Voltaram para trás 2 vezes. Só a terceira tentativa foram para o bus. Que cabeção Areia ;)

Enviado do meu LG-D405 através de Tapatalk




Red2802

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Abril de 2016, 23:08
Citação de: Red2802 em 20 de Abril de 2016, 22:59
Citação de: Portuguese Giants em 20 de Abril de 2016, 22:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2016, 22:28
Adoro estes dias! É só carregar no botão like! :slb2:

Confessa lá, como te sentes depois de assistires a estas surpresas todas? 

E se formos Campeões em Andebol, devias correr todo nú só com um cachecol do Benfica em plenos Aliados.

;D
O Forçado é cá do Norte?

É de Lordelo do Ouro, também conhecido como o Lado Bom da Força. Em frente a Lordelo do Ouro, tens o Lado Negro da Força.
Então é perto da rotunda da Boavista. Pode sempre correr à volta. Mas vestido. Senão comem-no. E estou a ser optimista...

Rei

Citação de: Tamen em 20 de Abril de 2016, 23:17
Citação de: Bryan. em 20 de Abril de 2016, 23:15
Pessoal, pessoal...

... a ditadura voltou.

:-X



Quando penso já ter lido tudo....
Espero q tenha sido um puto com bastante acne a escrever isto.
Caso contrário, fico a pensar q graúdos temos neste país.
Enfim....

Eu ainda me lembro de perder um campeonato na luz com um golo em fora de jogo do Maicon. E no ano seguinte vamos ao Porto com os tomates a ferver porque empatamos em casa com o Estoril que marca o seu golo em fora de jogo. Isto nunca foi dito na CS, o Benfica nunca se queixou. E eles ganharam os dois campeonatos como se nada tivesse acontecido. Esse gajo disso não se lembra.

Mats_Magnusson

Emocionante o discurso do Hugo Figueira. e que enorme jogo que fez hoje!