CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 22 - 20 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *BTV1*

ramalho1

Chegadinho a casa do Pavilhão. E companheiros que noite de Benfica. A claque os adeptos os jogadores tudo a puxar para o mesmo lado. Uma hora de jogo sempre a puxar pela equipa. Que ambiente fantástico. Sensacional. Assim no Pavilhão é quase impossivel ganharem nos! Brutal.

PS: o Areia que nós não gostamos. Teve uma atitude alterada no final. Mas também teve uma atitude que me agradou e muito. Durante o intervalo ele está a treinar com os colegas e duas bandeiras enormes estão no chão. Duas vezes a bola fica parada em cima dessas bandeiras e ele pediu para lhe darem a bola e não pisa as bandeiras. Depois de tudo é uma atitude de respeito.


Viva o Benfica que jornada memorável!


:slb2: :slb2: :slb2:

REDTHUNDER

Ainda bem que após o final da época passada foi feita limpeza neste plantel.A vedeta maior de nome Carlos Carneiro (que ninguem contesta ser um excelente jogador) mas andava a comportar-se como  vedeta ofendida e estragava o trabalho que se estava a fazer. Saiu e a equipa transfigurou-se mostrando que está a entrar na ONDA VERMELHA das MODALIDADES.

Pokeralho

Citação de: joaojordao13 em 20 de Abril de 2016, 19:16
Citação de: JulioJoaquim em 20 de Abril de 2016, 18:53
Hoje vamos ter mais um "back to the reallity", tal como no sábado passado! É pena, pois deu, por momentos, para sonhar com a final :-X
Back to the reality só se for para ti. Aqui, a realidade impera. O Porto tem total obrigação de nos eliminar. Se os podemos eliminar é na raça e com a Luz a ferver, o que vai acontecer hoje.

Portanto se quiseres desistir, desiste antes. Aqui vamos todos à luta O0

Ler isso depois do jogo  :smitten:

Arrepiante !

Olos

Citação de: iKatz em 20 de Abril de 2016, 22:51
7 de maio? Ou seja so daqui a 1 mes comeca a final?

Que ridiculo  :crazy2:

O Benfica também tem que jogar as meias finais da Challenge

Cosmic

Saio do pavilhão com o coração cheio de Benfiquismo!
O que esta equipa fez é algo de espectacular e os jogadores merecem o apoio que tiveram todo o jogo. Estivemos sempre por cima e fomos bastante inteligentes nos minutos finais, na gestão dos jogadores excluídos.

Acabou-se o patinho feio. Viva o BENFICA!!!

El Tacuara


Red2802

Citação de: Portuguese Giants em 20 de Abril de 2016, 22:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2016, 22:28
Adoro estes dias! É só carregar no botão like! :slb2:

Confessa lá, como te sentes depois de assistires a estas surpresas todas? 

E se formos Campeões em Andebol, devias correr todo nú só com um cachecol do Benfica em plenos Aliados.

;D
O Forçado é cá do Norte?

MUMU

MEU DEUS! ESTOU ESTUPEFACTO!!!!!
É A PUTA DA LOUCURA!!!!!!
AMO-TE BENFICA!!!!
AS NOSSAS MODALIDADES SÃO ENORMES!!!!!!❤️❤️❤️❤️

Schuldiner





KKK24

Com esta união estas vitórias já não são surpresas para mim. Hoje fomos melhores que eles. Agora há um campeonato para ganhar  :slb2: :slb2:

Mão de Vata

Esta equipa não pode jogar nenhum jogo da final com um único lugar vazio.

Eliminatória para contar aos netos. Direitinha para os anais da história do Benfica.















E para o anal do Areia também  :smokin: