CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 22 - 20 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *BTV1*


peixoto91

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Abril de 2016, 17:15
Citação de: peixoto91 em 20 de Abril de 2016, 17:03
Citação de: original em 20 de Abril de 2016, 15:46
Quem possa apareça no pavilhão mesmo que não tenha bilhete,as vezes dá para entrar...
Só se for sócio certo?

Não vás de Ponte de Lima até Lisboa para depois ficares à porta   ;D
Neste momento estou em Lisboa e queria mesmo ver o jogo e apoiar a equipa  :coolsmiley:

Red Eyes


original

Citação de: peixoto91 em 20 de Abril de 2016, 17:03
Citação de: original em 20 de Abril de 2016, 15:46
Quem possa apareça no pavilhão mesmo que não tenha bilhete,as vezes dá para entrar...
Só se for sócio certo?
Provavelmente era melhor,mas se levares qualquer cena,tipo cachecol,camisola etc... pode ser,se não conseguires sempre podes ver o jogo no 3ºanel_(restaurante por cima da megastore) ;D

Ricardo Maia



Mão de Vata

É pena o nosso pavilhão não ter bancada atrás da baliza.

No andebol pode fazer muita pressão.

JulioJoaquim

Hoje vamos ter mais um "back to the reallity", tal como no sábado passado! É pena, pois deu, por momentos, para sonhar com a final :-X


quinjeajero

Citação de: JulioJoaquim em 20 de Abril de 2016, 18:53
Hoje vamos ter mais um "back to the reallity", tal como no sábado passado! É pena, pois deu, por momentos, para sonhar com a final :-X

Já perdemos? Se calhar é melhor alguém tentar avisar a equipa, escusam de estar-se a cansar.

Mjölnir

Citação de: Mão de Vata em 20 de Abril de 2016, 18:44
É pena o nosso pavilhão não ter bancada atrás da baliza.

No andebol pode fazer muita pressão.
Pois. Qualquer dia fazem outro e pode ser que se pense nessa situação.

quinjeajero

Este é um jogo decisivo, precisamos de um pouco de superação, como aconteceu nos três jogos que ganhámos consecutivamente, começar extremamente concentrados, não os deixar ganhar vantagem e ficarem tranquilos no jogo, como aconteceu no último. Se assim for tudo é possível. Eu acredito.  :slb2:

FrEsMa

Poucas expectativas, mas este jogo é decisivo. Temos de nos superar e esperar um mau jogo da parte deles. Força equipa!

Fake Blood

Citação de: D12-SLb em 20 de Abril de 2016, 15:16
Fdx queria mesmo ir a este jogo mas so podia comprar o bilhete perto da hora de jogo, lamentável nao terem posto os bilhetes à venda segunda-feira
Já é um clássico da revista portuguesa...
Eu por acaso até me safei de outra maneira, mas isto é um esforço.... "parvo".

Ir segunda à Luz ver o futebol.
Ir terça à Luz compra bilhetes para domingo.
Ir quarta à Luz ver o andebol.
Ir quinta à Luz comprar bilhetes para o voleibol.
Ir sábado à Luz ver o voleibol.
Ir domingo até Vila do Conde ver futebol.

Vá lá, à sexta é "folga".
Ser sócio correspondente é engraçado.

Slb23

Sim eles são melhores.

Sim eles tem mais experiência.

Sim eles têm permissão para bater na defesa.

Sim eu sei disso tudo, os nossos jogadores também sabem mas estão a dizer que não podemos sonhar? Estão a dizer que devemos entregar o jogo sem luta? Estão a dizer que vamos perder?

Não aceito, no Benfica seja contra quem for não se entrega nada sem luta, não se desiste.

Avante pelo Benfica!