CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 22 - 20 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *BTV1*

Fake Blood

Citação de: peixoto91 em 20 de Abril de 2016, 13:47
Citação de: Fake Blood em 20 de Abril de 2016, 13:29
Citação de: peixoto91 em 20 de Abril de 2016, 13:26
Como é possivel nao haver bilhetes para nao sócios?
Vergonha. Assim sendo que metam nos jogos contra os avancas bilhetes só para sócios tambem. Depois queixem-se que os pavilhoes estao às moscas.

E alguns funcionarios deviam tirar um curso de atendimento
Normal.
É sempre assim para evitar a presença de Andrades.
Então se não for socio não posso ir ao pavilhão? Se for do Norte e tiver pronúncia sou conotado como sendo dos corruptos, sendo atendido com arrogância por parte de um funcionário do nosso clube, que em nada honra os valores do nosso clube
Camarada, é assim que funciona.
Quanto ao funcionário, não é nada que me surpreenda. Há lá gente que não faz falta nenhuma.

MickDoohan

Citação de: peixoto91 em 20 de Abril de 2016, 13:47
Citação de: Fake Blood em 20 de Abril de 2016, 13:29
Citação de: peixoto91 em 20 de Abril de 2016, 13:26
Como é possivel nao haver bilhetes para nao sócios?
Vergonha. Assim sendo que metam nos jogos contra os avancas bilhetes só para sócios tambem. Depois queixem-se que os pavilhoes estao às moscas.

E alguns funcionarios deviam tirar um curso de atendimento
Normal.
É sempre assim para evitar a presença de Andrades.
Então se não for socio não posso ir ao pavilhão? Se for do Norte e tiver pronúncia sou conotado como sendo dos corruptos, sendo atendido com arrogância por parte de um funcionário do nosso clube, que em nada honra os valores do nosso clube

Há anos que é assim... e acho muito bem, assim evita-se a presença de tripeirinhos no pavilhão.

Nos jogos contra Porto e Sporting no estadio é sempre assim tambem, a venda é exclusive a socios e as vzs 1 bilhete de acompanhante.

E acho muito bem que assim seja, no Alvalidl ou tens um amigo lagarto que te compre 1 bilhete de acompanhante de socio, ou compras na luz, porque em alvalade contra o Benfica nao o compras.

joao98

Saudações Benfiquistas.
Ainda há bilhetes para o jogo? É que eu quero ir ao jogo e só posso ir comprar bilhete por volta das 16:00 e quero ter a certeza se ainda há bilhetes.

brandoamanz

Citação de: joao98 em 20 de Abril de 2016, 14:03
Saudações Benfiquistas.
Ainda há bilhetes para o jogo? É que eu quero ir ao jogo e só posso ir comprar bilhete por volta das 16:00 e quero ter a certeza se ainda há bilhetes.

Estive lá há 15 minutos e segundo a senhora que me atendeu, faltavam vender 14 bilhetes (ou 13, porque eu já comprei). Por isso é capaz de ser complicado...


Bekambol

Força glorioso, vamos GANHARRRRR.... :slb2:

penso que teremos muitas dificuldades e as duas equipas estão muito fortes, diria, muito iguais,

mas VAMOS GANHAR... :slb2: :flagglorioso: :cheerleaders: :dance:

não podemos perder a calma e a concentração nas movimentações minuto a minuto..como se costuma dizer...mas acredito, temos equipa para ganhar..e vamos...GANHARRRRRR.... :slb2: :slb2: :slb2:

Foça GLORIOSO SLB.....GANHARRRRRRR.... :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:




J_PN

Podiam ter metido os bilhetes à venda na segunda. Ontem era difícil deslocar-me a Lisboa e hoje só mesmo à hora do jogo.

Pensam pouco nos sócios.

MrJohnny

Só podia comprar bilhete às 18h, mas não estou triste por não ir. Quero é que os adeptos que vão esgotar o pavilhão criem um ambiente ainda melhor que o do jogo 2.

ElToto

Carrega Benfica  :metal:

Esta equipa está a surpreender muita gente, já ganhou uma Taça de Portugal (e com o PORMAIOR de bater porcos e lagartos na final 4) e está nas meias da Challenge.

Acredito que com um ambiente infernal e uma entrada forte os porcos vão abaixo, embora sejam ultra favoritos...mas se se virem a perder por 3/4 e terem de ir atrás do marcador os minutos começam a pressionar ainda mais os gajos...

Vamos com tudo :slb2:

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Abril de 2016, 14:12
Lotação esgotada.
Este é daqueles jogos em que não devia haver lotação esgotada, era até não caber lá mais uma formiga.

joao98

Citação de: Jaime_PN em 20 de Abril de 2016, 14:25
Podiam ter metido os bilhetes à venda na segunda. Ontem era difícil deslocar-me a Lisboa e hoje só mesmo à hora do jogo.

Pensam pouco nos sócios.
Ou então vender os bilhetes das modalidades no site como fazem com o futebol e como faz o rival da 2ªcircular ou então nas casas do Benfica como por exemplo a de Almada .Quer dizer queriam que eu fosse ao jogode futebol na 2ª depois mais 2 viagens nos transportes publicos na 3ª para comprar o bilhete de andebol e depois 4ª(hoje) para o jogo e depoois outra vez amanha para comprar os bilhetes para o volei,Basquetebol, outra vez andebol para depois ir outra vez no sabado para ver os 3 jogos.Era um dinheirão em transportes publicos.Teêm que pensar por á venda de bilhetes para as modalidades no site ou nas casas do Benfica.Cumps

Dana_Skully

Citação de: joao98 em 20 de Abril de 2016, 14:46
Citação de: Jaime_PN em 20 de Abril de 2016, 14:25
Podiam ter metido os bilhetes à venda na segunda. Ontem era difícil deslocar-me a Lisboa e hoje só mesmo à hora do jogo.

Pensam pouco nos sócios.
Ou então vender os bilhetes das modalidades no site como fazem com o futebol e como faz o rival da 2ªcircular.

Nas casas do Benfica por exemplo. O Benfica n é Lisboa.