CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 22 - 20 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *BTV1*


Wiz

Citação de: benficaslb1 em 20 de Abril de 2016, 12:21
Citação de: Wiz em 20 de Abril de 2016, 12:20
Citação de: benficaslb1 em 20 de Abril de 2016, 11:57
uma quarta feira não acredito em casa cheia mas pode ser que tenha uma surpresa.

Não vou poder ir nem ver em directo. Sejam Benfica adeptos e jogadores.

A 3 semanas também calhou a uma quarta feira e se não esgotou esteve lá muito perto..

Foi? Tinha a ideia que tinha sido num fim de semana, mas posso estar enganado.

Sim, calhou no dia 30 de Março que no fim de semana antes tinhamos jogado na Russia para a Challenge Cup





Slb23

Acreditar muito, pressionar ainda mais e defender como nunca.

Vamos Benfica!!

peixoto91

Como é possivel nao haver bilhetes para nao sócios?
Vergonha. Assim sendo que metam nos jogos contra os avancas bilhetes só para sócios tambem. Depois queixem-se que os pavilhoes estao às moscas.

E alguns funcionarios deviam tirar um curso de atendimento

Fake Blood

Citação de: peixoto91 em 20 de Abril de 2016, 13:26
Como é possivel nao haver bilhetes para nao sócios?
Vergonha. Assim sendo que metam nos jogos contra os avancas bilhetes só para sócios tambem. Depois queixem-se que os pavilhoes estao às moscas.

E alguns funcionarios deviam tirar um curso de atendimento
Normal.
É sempre assim para evitar a presença de Andrades.

PSantiago88

Já disse o que tinha a dizer sobre os jogos com estes gajos. Duríssimos. Manter o resultado em aberto é fundamental, se os deixamos fugir nunca mais vamos buscar o jogo.

Agressividade, solidez defensiva e eficácia.

Eu acredito!!!!

peixoto91

Citação de: Fake Blood em 20 de Abril de 2016, 13:29
Citação de: peixoto91 em 20 de Abril de 2016, 13:26
Como é possivel nao haver bilhetes para nao sócios?
Vergonha. Assim sendo que metam nos jogos contra os avancas bilhetes só para sócios tambem. Depois queixem-se que os pavilhoes estao às moscas.

E alguns funcionarios deviam tirar um curso de atendimento
Normal.
É sempre assim para evitar a presença de Andrades.
Então se não for socio não posso ir ao pavilhão? Se for do Norte e tiver pronúncia sou conotado como sendo dos corruptos, sendo atendido com arrogância por parte de um funcionário do nosso clube, que em nada honra os valores do nosso clube