CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 22 - 20 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *BTV1*

TeamRocket37



TeamRocket37




TeamRocket37

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2016, 12:45
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Abril de 2016, 12:45
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2016, 12:43
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Abril de 2016, 12:40
O Miteskvi não jogou por algum motivo?!

Figueira esteve muito bem.

Apenas isso ok!! O Miteskvi jogou no 3 jogo no dragão caixa?!

Jogou e ontem também.

Entrar para defender livres de 7 metros... Pode anunciar problemas físicos é essa questão que quero chegar... Porque o Figueira não consegue fazer exibições em modo Deus o resto dos jogos... E é preciso um Miteskvi ao alto nível


poliban

Citação de: Carlos Esteves em 21 de Abril de 2016, 12:49
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2016, 12:45
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Abril de 2016, 12:45
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2016, 12:43
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Abril de 2016, 12:40
O Miteskvi não jogou por algum motivo?!

Figueira esteve muito bem.

Apenas isso ok!! O Miteskvi jogou no 3 jogo no dragão caixa?!

Jogou e ontem também.

Entrar para defender livres de 7 metros... Pode anunciar problemas físicos é essa questão que quero chegar... Porque o Figueira não consegue fazer exibições em modo Deus o resto dos jogos... E é preciso um Miteskvi ao alto nível

Lá estão com os filmes. Há opções do treinador, concordas ou não.

Freire

Não tenho propriamente 20 anos, nem 30, nem 40 mas ontem no pavilhão parecia ter, não consegui dormir e continuo eufórico. Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa crl.

Keiroxes

O nosso jogo encaixa melhor com os sapos ou contra o ABC? Nao gostei muito da forma como jogamos contra os sapos na final da taça.

nintendo1

Eu não entendo como é que os portistas falam da arbitagem quando a mesma conseguiu meter o Benfica com menos 2 nos ultimos 4 minutos.

Parece que a moda é todos se queixaram so porque sim quando jogam com o Benfica.

Benfiquismo

Citação de: brandoamanz em 21 de Abril de 2016, 09:46
E quem puder faça-me um favor. Vão ao instagram e ao facebook do Schubert e rasguem esse filho de 30 putas de alto a baixo. Era o que faria, mas o porco é tão corajoso que me bloqueou  ;D
Que se passou com esse?

Meio_metro

Não atacamos nada bem... a nossa 1 linha depende de dois jogadores...
Mas defendemos bem com muita coragem... apenas temos que ser mais rápidos na saída aos laterais...

Mas coragem e força temos muita para compensar... e ganhamos todos os jogos na defesa todos...

O belone merece um estátua porque o seu 1/1 é inacreditável e está a resolver muitos problemas...

ARRG

O treinador Ricardo Costa disse foram-me à casa espero que não lhe tenham estragado muito a entrada ;D

Ricardo Maia

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Abril de 2016, 10:33
com um pavilhão assim... só o Benfica é que ganha.

como já se prevê o "aglomerado" de apoio no sector 1, o Benfica tem de providenciar mais bilhetes do que lotação. dentro do possível.

Grande jogo, grande história. Grande Benfica...

A dimensão que é eliminar este FC Porto, numa época em que o Benfica (finalmente) se redefiniu e mudou de rumo. Com resultados muito mais cedo do que era previsivel.

Ganhámos uma Taça e chegámos à final do campeonato, agora temos de ser Campeões Nacionais! E digo temos, e não queremos, porque esta equipa quer tudo, em todos os jogos.

Individualizar é mau, mas justificado: enorme Hugo Figueira, que exibição inacreditável. Num jogo em que as equipas remataram pouco na direcção da baliza, apareceu com defesas decisivas que nos deixaram no comando do marcador, permitindo assim contrariarmos os TO que iamos fazendo.

E por falar em TO, eles fizeram mais que nós, prova de que as defesas ganham campeonatos e que grande parte da mudança do Benfica aconteceu aí. Estamos muitos fortes aí desde a chegada do Ales e o regresso sem limitações do Cavalcanti.
Engraçado que eu desde o início da época estava com uma secreta esperança que podíamos fazer uma gracinha! Gostei bastante dos reforços anunciados no início da época,com o Belone à cabeça,Uelington ,o Mitrevski ... Apenas o Vrgoc não tinha sido aposta ganha!Um pouco triste com a saída do Pedroso ,que era dos meus jogadores preferidos mas entendo perfeitamente a dispensa. E agora ,aqui estamos,na final!!
Tenho a convicção que vamos ser campeões!!!! Que crença tem esta equipa!!!