CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 22 - 20 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *BTV1*

Ricardo Maia

Citação de: Keiroxes em 21 de Abril de 2016, 12:59
O nosso jogo encacha melhor com os sapos ou contra o ABC? Nao gostei muito da forma como jogamos contra os sapos na final da taça.
Acho que o ABC era a equipa ideal para nós,se bem que não há equipas ideais para defrontar,principalmente em finais...São muito fortes colectivamente,mas também têm jogadores muito fortes como o Spinola e o Grilo,mesmo o Hugo Rocha... Muito difícil!

ala esquerda



Ricardo Maia

Alguém sabe por que o Borragán foi ontem poucas vezes opção no ataque?O Belone esteve imperial de qualquer modo.Algum problema físico?


duarte_1976

Dass, já cheira mal esta cena... será possivel que o Benfica não ganha um jogo em qualquer modalidade em que, segundo lagartos e porcos, não tenha sido beneficiado pela arbitragem? Até os lagartos vem dizer que está tudo feito para o Benfica ser campeão este ano em andebol.


Bekambol


Bekambol

Citação de: duarte_1976 em 21 de Abril de 2016, 14:07
Dass, já cheira mal esta cena... será possivel que o Benfica não ganha um jogo em qualquer modalidade em que, segundo lagartos e porcos, não tenha sido beneficiado pela arbitragem? Até os lagartos vem dizer que está tudo feito para o Benfica ser campeão este ano em andebol.

é tão bom ouvi-los.... ;D ;D ;D ;D

Bekambol


Bekambol

Citação de: markovic32 em 21 de Abril de 2016, 13:46
Alguém sabe por que o Borragán foi ontem poucas vezes opção no ataque?O Belone esteve imperial de qualquer modo.Algum problema físico?

não sei amigo.

Bekambol

Citação de: markovic32 em 21 de Abril de 2016, 13:33
Citação de: Keiroxes em 21 de Abril de 2016, 12:59
O nosso jogo encacha melhor com os sapos ou contra o ABC? Nao gostei muito da forma como jogamos contra os sapos na final da taça.
Acho que o ABC era a equipa ideal para nós,se bem que não há equipas ideais para defrontar,principalmente em finais...São muito fortes colectivamente,mas também têm jogadores muito fortes como o Spinola e o Grilo,mesmo o Hugo Rocha... Muito difícil!

não sei responder a essa questão, mas tanto uns como os outros...não comento, para não exagerar no anti desportivismo que eles sempre usam, mas enfim, é tradição....

j.j.

Citação de: ala esquerda em 21 de Abril de 2016, 13:40
Calma que ainda não ganhamos nada...........

Ganhámos a taça de Portugal aos lagartos...Para uma modalidade que ninguém dava nada no inicio da época, ganhar a taça de PORTUGAL  e chegar à final do campeonato é mais do que motivo para celebrar. E se ganharmos o campeonato então a festa é a dobrar...

dmc

Por causa de feitos como estes da nossa equipa, que os corruptos querem acabar com os playoffs.

O ano passado quase que viram o título a fugir. Este ano fugiu mesmo. Como eles controlam tudo, gastam mais e têm melhor equipa, não podem permitir que estas "brincadeiras" se repitam novamente.

benficaslb1

Citação de: joao12soares em 21 de Abril de 2016, 11:15
Houve um momento do jogo que eu achei muita piada, todos sabemos que o trio Borragan/Ales/ Cavalcanti são muuuuuuuuito importantes na nossa defesa, pois há lá um lance em que o Borragan fica com a camisola rasgada e tem de sair para entrar o Semedo que tem as suas limitações a defender, pois nesse momento o que é que faz o treinador do porco? Pede desconto de tempo, dando assim tempo de se ir buscar uma camisola ao Borragan para ele voltar a entrar para defender ;D

Brilhante Ricardo Costa...Brilhante :clap1: :clap1: :clap1:

A Irene Henriques na Benfica TV comentou esse momento com alguma ironia, limitou-se a dizer " Olha que sorte" xD

Depois quando o Quintana aziou por levar com a bola na cara ela vira-se e diz "Ele preferia que a bola tivesse entrado se calhar" ahahahahahhaha