CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 22 - 20 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *BTV1*

joao98

Boa noite,Ainda haverá bilhetes á venda amanha á tarde?Saudações Benfiquista.

RED_1904

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2016, 11:08
Denunciem esta merda. Isto é pressão e vergonhoso.




Temos que criar um Inferno à Benfica! Não se calem um segundo. É sempre a apoiar a nossa equipa.

Rui Rodrigues riu-se.

crslb

Citação de: joao98 em 19 de Abril de 2016, 16:01
Boa tarde, Acham que amanha á tarde ainda haverá bilhetes para o Andebol?Saudações Benfiquistas.

Não se sabe. Mas acredito que esgote lá para a tarde, final de tarde..

Red Eyes


Safe


brandoamanz

A ver se consigo arranjar bilhete amanhã.

Pra cima deles crlh! Vamos Benfica!

FaithNoMore


Gonçalo_SLB

Enfrentar este jogo com o máximo de concentração, ambição e querer!

Vamos Benfica! Eu acredito! :slb2:


keeper16


JPSilva

Matar ou morrer. Os porcos com uma equipa daquelas deviam era ter vergonha de falar de árbitros.

benficaslb1

Citação de: RED_1904 em 19 de Abril de 2016, 21:05
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2016, 11:08
Denunciem esta merda. Isto é pressão e vergonhoso.




Temos que criar um Inferno à Benfica! Não se calem um segundo. É sempre a apoiar a nossa equipa.

Rui Rodrigues riu-se.

Eu sou a favor que todos tenham direito a ter um clube e nem vejo problemas em que o admitam, mas isto é numa realidade em que todos respeitassem isso, estando no país que estamos acho que os árbitros deviam salvaguardar-se deste tipo de coisas e evitar fazer este tipo de posts, quem segue uma carreira de "figura pública" tem que ter sempre muito cuidado com estas situações.

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 20 de Abril de 2016, 00:50
Citação de: RED_1904 em 19 de Abril de 2016, 21:05
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2016, 11:08
Denunciem esta merda. Isto é pressão e vergonhoso.




Temos que criar um Inferno à Benfica! Não se calem um segundo. É sempre a apoiar a nossa equipa.

Rui Rodrigues riu-se.

Eu sou a favor que todos tenham direito a ter um clube e nem vejo problemas em que o admitam, mas isto é numa realidade em que todos respeitassem isso, estando no país que estamos acho que os árbitros deviam salvaguardar-se deste tipo de coisas e evitar fazer este tipo de posts, quem segue uma carreira de "figura pública" tem que ter sempre muito cuidado com estas situações.

A questão aqui nem é o facto dos árbitros terem clube ou não, porque têm todo o direito a isso, como dizes... desde que saibam separar as águas. Para mim o pior disto é a lata com que estes tipos falam de arbitragem, quando são de longe a equipa que mais beneficia de erros arbitrais há largos anos nesta modalidade em Portugal, mas de longe. É vergonhoso.


Bryan.


Levem os tachos, as panelas, os fogos de artifício. Hoje tem de valer tudo.

Tem de ser uma noite igual a esta tarde aqui. Só um público bravo podia parar o Porto de Pedro Gil e assim foi.

https://youtu.be/BhbsdvTxhRU