CN : SL Benfica 29 - 22 ABC, 04Set. Qua. 20h30 *BTV*

LAC



Fdx este pessoal nunca está satisfeito, isto é para obrigar o pessoal a comprar o RP modalidades, não sei porque é que se insurgem quando não metem lá os pés no pavilhão e só acompanham o andebol à distancia só para dizer mal. Já agora alguem sabe como estão o Grilo e o Belone .  Vamos lá ganhar ! :bandeiraslb2:

Dr.Lecter

#16
Citação de: LAC em 02 de Setembro de 2019, 16:40


Fdx este pessoal nunca está satisfeito, isto é para obrigar o pessoal a comprar o RP modalidades, não sei porque é que se insurgem quando não metem lá os pés no pavilhão e só acompanham o andebol à distancia só para dizer mal. Já agora alguem sabe como estão o Grilo e o Belone .  Vamos lá ganhar ! :bandeiraslb2:

Quem é que não mete os pés no pavilhão? Não são os users que se manifestaram aqui, de certeza absoluta...

E sim, isto é para obrigar o pessoal a ser roubado, porque o RP modalidades é demasiado caro e para compensar é-se obrigado a passar a vida nos pavilhões.

Eu vou aos pavilhões assiduamente, para ter o preço que tinha por jogo no ano passado tinha que ir a 65 jogos de modalidades.

Não fiz as contas, não sei se na época passada fui a 65 jogos de modalidades, talvez até tenha ido. Mas admitindo que fui a 50, fui mais assíduo do que a esmagadora maioria dos sócios do Benfica e como prenda levo um aumento de preço dos bilhetes (para o dobro!) e se não quiser esse aumento sou obrigado a dar 130€ por algo que não sei se vou conseguir rentabilizar.

O RP é uma boa medida, com estes preços (o do RP e o dos bilhetes) é só mais uma machadada na pouca afluência que já existe nos pavilhões.

BlankFile

Citação de: LAC em 02 de Setembro de 2019, 16:40


Fdx este pessoal nunca está satisfeito, isto é para obrigar o pessoal a comprar o RP modalidades, não sei porque é que se insurgem quando não metem lá os pés no pavilhão e só acompanham o andebol à distancia só para dizer mal. Já agora alguem sabe como estão o Grilo e o Belone .  Vamos lá ganhar ! :bandeiraslb2:

Estás errado. Se não metesse lá os pés, não protestava como estou a protestar.

Mas olha, com estes preços, vou deixar de lá meter os pés... infelizmente.


本菲卡

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Setembro de 2019, 17:16
Citação de: LAC em 02 de Setembro de 2019, 16:40


Fdx este pessoal nunca está satisfeito, isto é para obrigar o pessoal a comprar o RP modalidades, não sei porque é que se insurgem quando não metem lá os pés no pavilhão e só acompanham o andebol à distancia só para dizer mal. Já agora alguem sabe como estão o Grilo e o Belone .  Vamos lá ganhar ! :bandeiraslb2:

Quem é que não mete os pés no pavilhão? Não são os users que se manifestaram aqui, de certeza absoluta...

E sim, isto é para obrigar o pessoal a ser roubado, porque o RP modalidades é demasiado caro e para compensar é-se obrigado a passar a vida nos pavilhões.

Eu vou aos pavilhões assiduamente, para ter o preço que tinha por jogo no ano passado tinha que ir a 65 jogos de modalidades.

Não fiz as contas, não sei se na época passada fui a 65 jogos de modalidades, talvez até tenha ido. Mas admitindo que fui a 50, fui mais assíduo do que a esmagadora maioria dos sócios do Benfica e como prenda levo um aumento de preço dos bilhetes e se não quiser esse aumento sou obrigado a dar 130€ por algo que não sei se vou conseguir rentabilizar.

O RP é uma boa medida, com estes preços (o do RP e o dos bilhetes) é só mais uma machadada na pouca afluência que já existe nos pavilhões.

Estou na mesma situação que tu, e como nós estão certamente mais benfiquistas que passarão a frequentar menos os pavilhões, dada esta palhaçada protagonizada pela direção.

O ano passado devo ter ido entre 50 a 60 jogos das modalidades masculinas em casa, por isso o RedPass não iria compensar, além de não saber se vou conseguir ir a tantos jogos este ano.

Estou neste limbo entre comprar o RedPass Modalidades e compactuar com este assalto, ou passar a frequentar os pavilhões com menos frequência (4€ por um bilhete não é algo que esteja disposto a pagar na maioria dos jogos).

Qualquer uma das situações não é ideal e a meu ver tudo isto só resultará em menores assistências no pavilhão. Nem me importei muito com o RedPass e o seu preço exorbitante, o que não posso aceitar é esta subida de preços completamente desajustada.


Mikaeil



Mikaeil



Fundamentalista SLB


paulomaia1972

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Setembro de 2019, 15:17
Aí está. Aumentaram os preços dos bilhetes. Assim "compensa" o RP modalidades. A única coisa que estava certa na política do Benfica relativamente às modalidades de pavilhão foi abandonada. Agora é pagar 130€ ou ter quota modalidades e pagar 2€ por bilhete em cima disso.

E não é um aumento, é dobrar o preço do bilhete.

Não fazem nada pela militância, limitaram-se a querer fidelizar adeptos pelo argumento económico.

O resultado, ou muito me engano, ou vai ser os jogos pequenos terem o pavilhão vazio.


DB4700

se o aumento de 1€/2€ nos bilhetes se reflectir no aumento dos orçamentos, não vejo mal nenhum.

BlankFile

Citação de: DB4700 em 02 de Setembro de 2019, 20:46
se o aumento de 1€/2€ nos bilhetes se reflectir no aumento dos orçamentos, não vejo mal nenhum.

Pagas tu esse aumento?

É à custa dessa mentalidade que depois somos comidos pela direcção. É que podes apostar que o preço dos bilhetes encarece e o orçamento fica na mesma. Se calhar até diminui.

Andam-te a vender a banha da cobra.

DB4700

Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2019, 21:03
Citação de: DB4700 em 02 de Setembro de 2019, 20:46
se o aumento de 1€/2€ nos bilhetes se reflectir no aumento dos orçamentos, não vejo mal nenhum.

Pagas tu esse aumento?

É à custa dessa mentalidade que depois somos comidos pela direcção. É que podes apostar que o preço dos bilhetes encarece e o orçamento fica na mesma. Se calhar até diminui.

Andam-te a vender a banha da cobra.

ninguém me vendeu nada. é o que dá para deduzir das contas do Benfica.