CN : SL Benfica 29 - 27 FC Porto, 25Fev. Qua. 20h30 *BTV1*

Mestre30

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2015, 23:24
Uma vitória irrelevante num jogo a feijões.
4º lugar miserável na 1ª Fase. As perspectivas para o play-off são as piores possíveis.
O 4º lugar era o lugar esperado que o Benfica ficasse nesta fase.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2015, 00:55
4º lugar miserável na 1ª Fase. As perspectivas para o play-off são as piores possíveis.

Deixa de ser miserável moce? Foda-se...moce...

Mestre30

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2015, 00:56

Deixa de ser miserável moce? Foda-se...moce...
;D

Quando é o lugar esperado......não é miserável. Não temos equipa, neste momento, para mais. Porcos, Torting e ABC têm melhor equipa que o Benfica,

Shoky

Pede-se superação.
4º Lugar é o mínimo dos mínimos.

É a minha forma de ver as coisas.

Universo Benfica

Universo Benfica

Citação de: Benfiquista do norte em 25 de Fevereiro de 2015, 23:01
Jogamos com o Aguas Santas nos quartos de final do Play off ?

Passos Manuel - Porto
SC Horta - Sporting
Madeira Sad - ABC
Águas Santas - Benfica

BlankFile

Eu acho que vamos passar o Águas Santas. Acho que seria mau demais se não o fizéssemos...

Agora, nas meias finais contra o fc putedo acho muito improvável alcançarmos a qualificação para a final do Campeonato. Espero que tenham a capacidade de superação suficiente para me provarem o contrário... veremos.

sergio19azb

Temos que subir de nível no andebol, chegar ao patamar das restantes modalidades onde somos neste momento os melhores!!

Robert Dee

A verdade é que eles são melhores, eles três equipas, mas existe um coisa que se chama ambiente, e com isso tudo é possível...

carvalho0407

Citação de: Eddie_ em 25 de Fevereiro de 2015, 15:04
Citação de: carvalho0407 em 25 de Fevereiro de 2015, 14:56
podem-me chamar tolo, mas ainda agora vi o plantel do porto, e não acho superior ao benfica.

Tolo.
podem chamar à vontade, e a minha opinião não mudou com a vitoria, porque o jogo não valia para nada, agora termos pior equipa que o zport, abc? para mim não, em relação ao porto so perdemos em jogadores estrangeiros, de resto é equilibrado.
agora o problema é outro, com o ordenado do alamo podia-se buscar 1 bom estrangeiro, o espanhol lesionou-se muito cedo e nunca mais jogou esta epoca, e depois temos o pedroso, carneiro, dario, jogadores caros que podem render o triplo, esta é que é a grande diferença.

Maldini

Um vitória sobre os porcos corruptos nunca é irrelevante seja em que situação for ...