CN : SL Benfica 36 - 33 AA Avanca, 20Dez. Qua. 21h15 *BTV1*

Slipknot_BMC

jogo complicado eles tem uma boa equipa , parecem a Cuba B mas em nossa casa temos mais que obrigação de ganhar


original

BENFICA-AVANCA COM ENTRADA LIVRE
Na quarta-feira, dia 20, pelas 21h15, o Sport Lisboa e Benfica recebe o Avanca, num jogo relativo à 17.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Andebol.
Esta partida, que será a despedida de 2017, antecede um interregno de um mês da competição que só regressa no dia 20 de janeiro. A entrada no Pavilhão n.º 2 é livre, mediante levantamento de bilhete. As portas abrem às 20h15.

Horários de Abertura de Bilheteira:
- Terça-feira, 19 de dezembro, a partir das 9h00 nos horários habituais da Megastore.
- Quarta-feira, dia 20 de dezembro, a partir das 9h00 na Bilheteira da Praça Centenarium.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/12/19/andebol-bilhetes-benfica-avanca-17-jornada-campeonato-nacional

Universo Benfica

Fechar 2017 com uma vitória é objetivo do andebol
Na quarta-feira, às 21h15, a equipa do Benfica disputa a 17.ª jornada contra o Avanca, no pavilhão n.º 2 da Luz.

Depois da vitória para a Taça de Portugal, a equipa de andebol regressa à competição nacional (17.ª jornada). Os comandados de Carlos Resende recebem, na quarta-feira, dia 20 de dezembro, o Avanca, num jogo agendado para as 21h15, no Pavilhão n.º 2, logo a seguir ao Benfica-Portimonense, da Taça da Liga/CTT, cujo início está aprazado para as 19h15 no Estádio da Luz.

João Silva reconhece que o adversário passa por uma boa fase no campeonato, mas está confiante de que o Benfica vai acabar o ano de 2017 com mais um sucesso.

"No primeiro jogo contra o Avanca tivemos muitas dificuldades. Eles têm uma equipa muito boa, têm feito grandes jogos e creio que a confiança deles está forte. Este jogo é bastante importante para podermos acabar o ano de 2017 com uma vitória", afirmou o central, em declarações à BTV.

O camisola 4 da equipa de andebol do Benfica perspetiva um jogo bastante equilibrado, onde as duas equipas vão lutar incessantemente pelo triunfo.

"Temos de estar concentrados, porque o Avanca vem consciente de que o Benfica quer a vitória. Vai ser um jogo bastante difícil, onde ambas as equipas vão querer sair vitoriosas, então temos de estar preparados para fazer um grande jogo. O Avanca tem uma equipa muito boa, com grandes jogadores e nós só temos de fazer o nosso papel, que é jogar para a vitória", reforçou o jogador.

Aos adeptos, João Silva apela que compareçam na máxima força. "É muito importante os adeptos acompanharem a nossa modalidade. Venham apoiar-nos e trazer força para esta grande partida", convidou o andebolista.

"Vamos ter de ser bastante inteligentes"

Pedro Vieira, treinador-adjunto da equipa de andebol do Benfica, relembra as qualidades da equipa adversária e alerta para a concentração e agressividade que o Benfica tem de ter.

"O Avanca é uma equipa que tem sustentado a sua qualidade de jogo numa defesa muito forte, uma defesa alta, com peso e que normalmente cria muitas dificuldades ao adversário. No ataque também é uma equipa bem organizada e que sabe trabalhar bem. Esses serão os pontos mais fortes do nosso adversário", revelou o treinador-adjunto, em declarações à BTV.

"Perspetiva-se um bom jogo de andebol. O Avanca é o atual 4.º classificado e só isso traduz a qualidade da equipa. Esperamos que seja um jogo rápido, com uma boa entrada da nossa parte. Vamos ter de ser bastante inteligentes a abordar a defesa do Avanca para conseguirmos criar espaços e situações de finalização ótimas. E vamos também ter de ser bastante agressivos e lutadores na defesa, porque o Avanca também tem jogadores capazes de ultrapassar e criar bastantes dificuldades à nossa defesa", acrescentou Pedro Vieira.

O treinador-adjunto das águias afirma ainda que a qualidade do oponente não é uma surpresa.

"O Avanca tem feito um excelente campeonato. Não é com total surpresa que os vemos onde estão, porque efetivamente eles têm crescido e são uma equipa de grande valor", referiu.

Pedro Vieira convida todos os adeptos a assistirem ao jogo de quarta-feira e a comemorarem mais uma vitória com o Benfica.

"Que os adeptos venham ver o andebol, que venham divertir-se connosco, fazer parte de mais uma vitória e, uma vez que é o ultimo jogo de 2017, que estejam connosco antes do Natal para que possamos também desejar boas-festas a todos", apelou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/12/19/andebol-benfica-avanca-17-jornada-campeonato-nacional-joao-silva-pedro-vieira-declaracoes

zerocool

Fui para levantar os bilhetes e nada feito.....só amanhã....ainda bem que fui por outro motivo, senão ficava bem lixado com uma viagem em vão!!!!

joao12soares

Citação de: zerocool em 19 de Dezembro de 2017, 21:26
Fui para levantar os bilhetes e nada feito.....só amanhã....ainda bem que fui por outro motivo, senão ficava bem lixado com uma viagem em vão!!!!
Mais do mesmo...A quantidade de vezes que se anuncia algo no site e depois chega-se à bilheteira e nada. A última foi quando anunciaram a venda de bilhetes para a taça de vólei, cheguei lá e nada, era só no dia seguinte.
No site dizem que as bilheteiras estão abertas até à hora de fecho da Megastore, ora a Megastore fecha às 22h, se forem lá depois das 21h para comprar um bilhete, dizem que já não dá porque já fecharam o sistema.

zerocool

Citação de: joao12soares em 19 de Dezembro de 2017, 21:31
Citação de: zerocool em 19 de Dezembro de 2017, 21:26
Fui para levantar os bilhetes e nada feito.....só amanhã....ainda bem que fui por outro motivo, senão ficava bem lixado com uma viagem em vão!!!!
Mais do mesmo...A quantidade de vezes que se anuncia algo no site e depois chega-se à bilheteira e nada. A última foi quando anunciaram a venda de bilhetes para a taça de vólei, cheguei lá e nada, era só no dia seguinte.
No site dizem que as bilheteiras estão abertas até à hora de fecho da Megastore, ora a Megastore fecha às 22h, se forem lá depois das 21h para comprar um bilhete, dizem que já não dá porque já fecharam o sistema.
Eram 19.30h....tirei a senha e esperei....como já estava a esperar tempo demais e muita gente tinha passado,  questionei o porquê da demora....justificou que não estavam a vender bilhetes para o andebol e como tal não iam chamar a senha, tendo-lhe eu referido que máquina deveria ter as senhas para as modalidade trancadas....justificou que só vendem em dias anteriores ao jogo se for "jogo grande"....disse-lhe que tal não correspondia á verdade pois eu já tinha adquirido bilhetes desse modo para jogos normais e a senhora ficou sem resposta e pediu desculpa....

joao12soares

Citação de: zerocool em 19 de Dezembro de 2017, 22:54
Citação de: joao12soares em 19 de Dezembro de 2017, 21:31
Citação de: zerocool em 19 de Dezembro de 2017, 21:26
Fui para levantar os bilhetes e nada feito.....só amanhã....ainda bem que fui por outro motivo, senão ficava bem lixado com uma viagem em vão!!!!
Mais do mesmo...A quantidade de vezes que se anuncia algo no site e depois chega-se à bilheteira e nada. A última foi quando anunciaram a venda de bilhetes para a taça de vólei, cheguei lá e nada, era só no dia seguinte.
No site dizem que as bilheteiras estão abertas até à hora de fecho da Megastore, ora a Megastore fecha às 22h, se forem lá depois das 21h para comprar um bilhete, dizem que já não dá porque já fecharam o sistema.
Eram 19.30h....tirei a senha e esperei....como já estava a esperar tempo demais e muita gente tinha passado,  questionei o porquê da demora....justificou que não estavam a vender bilhetes para o andebol e como tal não iam chamar a senha, tendo-lhe eu referido que máquina deveria ter as senhas para as modalidade trancadas....justificou que só vendem em dias anteriores ao jogo se for "jogo grande"....disse-lhe que tal não correspondia á verdade pois eu já tinha adquirido bilhetes desse modo para jogos normais e a senhora ficou sem resposta e pediu desculpa....
É uma bandalheira total, falta muita organização ali nas bilheteiras e muita comunicação entre departamentos.

Walter Morgan




Mikaeil


Dealer 88

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Dezembro de 2017, 11:09
jogo complicado eles tem uma boa equipa , parecem a Cuba B mas em nossa casa temos mais que obrigação de ganhar

Parecem mesmo o clube satélite do calor da noite, até os seus adeptos são (na sua grande maioria) retardados mentais e apoiantes da agremiação do porto.

É daqueles clubes que é mesmo para tentar ganhar pela diferença máxima de golos, dar-lhes "olés" e porrada no túnel.

Dr.Lecter

Citação de: Dealer 88 em 20 de Dezembro de 2017, 14:32
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Dezembro de 2017, 11:09
jogo complicado eles tem uma boa equipa , parecem a Cuba B mas em nossa casa temos mais que obrigação de ganhar

Parecem mesmo o clube satélite do calor da noite, até os seus adeptos são (na sua grande maioria) retardados mentais e apoiantes da agremiação do porto.

É daqueles clubes que é mesmo para tentar ganhar pela diferença máxima de golos, dar-lhes "olés" e porrada no túnel.

Imagino que naquele Sanjoanense - Avanca que vai haver nas Travessas vás estar lá pronto a pôr uma bomba no pavilhão  ;D ;D ;D

Dealer 88

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Dezembro de 2017, 15:52
Citação de: Dealer 88 em 20 de Dezembro de 2017, 14:32
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Dezembro de 2017, 11:09
jogo complicado eles tem uma boa equipa , parecem a Cuba B mas em nossa casa temos mais que obrigação de ganhar

Parecem mesmo o clube satélite do calor da noite, até os seus adeptos são (na sua grande maioria) retardados mentais e apoiantes da agremiação do porto.

É daqueles clubes que é mesmo para tentar ganhar pela diferença máxima de golos, dar-lhes "olés" e porrada no túnel.

Imagino que naquele Sanjoanense - Avanca que vai haver nas Travessas vás estar lá pronto a pôr uma bomba no pavilhão  ;D ;D ;D

Entre Sanjoanense e Avanca venha o diabo e escolha, para mim é como se fosse uma espécie de scp vs fcp, ou seja, desejo muitas lesões, castigos e multas para ambas as equipas, de preferência com direito a batalha campal e atribuição de 0 pontos a ambas as equipas (neste caso eliminação de ambas as equipas).

Mas apesar de tudo a sanjoanense é aquela rivalidade mais antiga que tenho por ser oliveirense e de ter jogado futebol e basquetebol nas camadas jovens, portanto tenho mais consideração e respeito pelo clube, já em relação ao Avanca é só mesmo desprezo, uma boa parte da população de Avanca trabalha nas fábricas do concelho de Oliveira de Azeméis, conheço mesmo muita gente de lá e não há um que se aproveite (se calhar tenho tido azar..ou não!), e la está na sua esmagadora maioria são portistas nojentos.

São João da Madeira tem ainda a vantagem de ser a terra onde eu trabalho há 10 anos, portanto sou um "carneiro" que já se habituou a lidar com os "calhaus" (quem for da zona percebe o que eu quero dizer!).