CN : SL Benfica 36 - 33 AA Avanca, 20Dez. Qua. 21h15 *BTV1*

Dr.Lecter

Citação de: Dealer 88 em 20 de Dezembro de 2017, 16:10
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Dezembro de 2017, 15:52
Citação de: Dealer 88 em 20 de Dezembro de 2017, 14:32
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Dezembro de 2017, 11:09
jogo complicado eles tem uma boa equipa , parecem a Cuba B mas em nossa casa temos mais que obrigação de ganhar

Parecem mesmo o clube satélite do calor da noite, até os seus adeptos são (na sua grande maioria) retardados mentais e apoiantes da agremiação do porto.

É daqueles clubes que é mesmo para tentar ganhar pela diferença máxima de golos, dar-lhes "olés" e porrada no túnel.

Imagino que naquele Sanjoanense - Avanca que vai haver nas Travessas vás estar lá pronto a pôr uma bomba no pavilhão  ;D ;D ;D

Entre Sanjoanense e Avanca venha o diabo e escolha, para mim é como se fosse uma espécie de scp vs fcp, ou seja, desejo muitas lesões, castigos e multas para ambas as equipas, de preferência com direito a batalha campal e atribuição de 0 pontos a ambas as equipas (neste caso eliminação de ambas as equipas).

Mas apesar de tudo a sanjoanense é aquela rivalidade mais antiga que tenho por ser oliveirense e de ter jogado futebol e basquetebol nas camadas jovens, portanto tenho mais consideração e respeito pelo clube, já em relação ao Avanca é só mesmo desprezo, uma boa parte da população de Avanca trabalha nas fábricas do concelho de Oliveira de Azeméis, conheço mesmo muita gente de lá e não há um que se aproveite (se calhar tenho tido azar..ou não!), e la está na sua esmagadora maioria são portistas nojentos.

São João da Madeira tem ainda a vantagem de ser a terra onde eu trabalho há 10 anos, portanto sou um "carneiro" que já se habituou a lidar com os "calhaus" (quem for da zona percebe o que eu quero dizer!).

:2funny: :2funny: :2funny:

Joguei muitas vezes quer contra uns quer contra outros e nutro mais azedume pela Sanjoanense, apesar de ser natural de um concelho vizinho a Estarreja.

Mas as realidades do andebol e do futebol/basket devem ser bastante diferentes.

Dealer 88

#31
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Dezembro de 2017, 16:17
Citação de: Dealer 88 em 20 de Dezembro de 2017, 16:10
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Dezembro de 2017, 15:52
Citação de: Dealer 88 em 20 de Dezembro de 2017, 14:32
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Dezembro de 2017, 11:09
jogo complicado eles tem uma boa equipa , parecem a Cuba B mas em nossa casa temos mais que obrigação de ganhar

Parecem mesmo o clube satélite do calor da noite, até os seus adeptos são (na sua grande maioria) retardados mentais e apoiantes da agremiação do porto.

É daqueles clubes que é mesmo para tentar ganhar pela diferença máxima de golos, dar-lhes "olés" e porrada no túnel.

Imagino que naquele Sanjoanense - Avanca que vai haver nas Travessas vás estar lá pronto a pôr uma bomba no pavilhão  ;D ;D ;D

Entre Sanjoanense e Avanca venha o diabo e escolha, para mim é como se fosse uma espécie de scp vs fcp, ou seja, desejo muitas lesões, castigos e multas para ambas as equipas, de preferência com direito a batalha campal e atribuição de 0 pontos a ambas as equipas (neste caso eliminação de ambas as equipas).

Mas apesar de tudo a sanjoanense é aquela rivalidade mais antiga que tenho por ser oliveirense e de ter jogado futebol e basquetebol nas camadas jovens, portanto tenho mais consideração e respeito pelo clube, já em relação ao Avanca é só mesmo desprezo, uma boa parte da população de Avanca trabalha nas fábricas do concelho de Oliveira de Azeméis, conheço mesmo muita gente de lá e não há um que se aproveite (se calhar tenho tido azar..ou não!), e la está na sua esmagadora maioria são portistas nojentos.

São João da Madeira tem ainda a vantagem de ser a terra onde eu trabalho há 10 anos, portanto sou um "carneiro" que já se habituou a lidar com os "calhaus" (quem for da zona percebe o que eu quero dizer!).

:2funny: :2funny: :2funny:

Joguei muitas vezes quer contra uns quer contra outros e nutro mais azedume pela Sanjoanense, apesar de ser natural de um concelho vizinho a Estarreja.

Mas as realidades do andebol e do futebol/basket devem ser bastante diferentes.

Sim, eu como nunca joguei andebol nem há grande tradição no concelho de Oliveira de Azeméis nessa modalidade, nunca tive grande rivalidade desportiva com o Avanca. Depois houve o "azar" de conhecer os portistas mais nojentos que alguma vez tive o desprazer de conhecer, apartir daí ganhei um ódio de estimação a Avanca...e a Válega também.


P.S.: Cuidado com as carteiras na estação de comboios de Avanca  ::bater::  :police:

P.S.2.: As únicas coisas de bom nessa terra é a Nestlé e a sinalização que indica que saímos de lá.


Universo Benfica

Convocados:

1 Hugo Figueira                       
3 Davide Carvalho                   
4 João da Silva                   
7 Pedro Seabra                   
8 João Pais                   
10 André Alves                   
11 Bélone Moreira                   
12 Diogo Valério                   
13 Paulo Moreno                   
14 Ricardo Pesqueira                   
22 Nuno Grilo               
24 Alexandre Cavalcanti                   
34 Fábio Vidrago                   
35 Miguel Espinha                   
50 Francisco Pereira                   
86 Ales Silva

Universo Benfica

#34
Formação inicial: Hugo Figueira, Davide Carvalho, João da Silva, Bélone Moreira, Ricardo Pesqueira, Nuno Grilo e Fábio Vidrago.

0-1