CN : Sporting CP 24 - 23 SL Benfica, 03Out. Qua. 20h00 *SPORTINGTV*


Tr - 17

Que seja um grande jogo.

E claro, gostaria muito que o Benfica conseguisse a vitória. Apesar do favoritismo dos lagartos, acredito que temos condições para isso.. mas teremos de trabalhar muito bem.

Boa sorte equipa!

Apollo_22

A chave está na nossa defesa... o Sporting não defende muito bem, disfarça muitas debilidades defensivas com poder físico e guarda-redes. Como concretizam bem em ataque organizado (mesmo que em iniciativas individuais), sobretudo com o espanhol a central, jogador com muita boa leitura e decisão... temos de lhes limitar as trajectórias mais fáceis e obrigá-los a jogar no 1 p 1... 2 p 2. Mesmo assim, pela vantagem física, que num dia inspirado um primeira linha deles (edmilson, carol ou valdes) façam um jogão... é aqui que precisamos do nosso plus na baliza... é para isso que ele veio e é neste jogos que está motivadíssimo para resolver.

Se a acção ofensiva do Sporting for bem condicionada nas trajectórias do Carol, tendo força para defender o 1p1 do Valdés (é extremamente forte.... mas não inteligente)... a jogarem com lateral direito destro a maior parte do tempo... podemos obrigá-los a canalizar jogo por aí, condicionando o regresso da bola ao central... o nosso treinador está mais que ciente disso.

Ainda assim, só pode resultar se no ataque tivermos muito acerto, sobretudo no que toca a falhas técnicas, algo que o Pedro Seabra e o Belone controlam muito bem.

O desenrolar do jogo também fará mossa, pois o Sporting está melhor mas ainda assim é uma sequência de jogos exigentes em que acabam de perder em casa com um adversário directo de apuramento na Champions... e se estiverem a perder... e o adversário é o maior rival a jogar 'calmamente'... aperspectiva de duas derrotas consecutivas em casa do plantel mais apetrechado da nossa realidade andebolistica fará diferença no subconsciente dos jogadores... eles sabem que o que todos esperam é que vençam...

Confio que este jogo foi bem preparado (nada me faz pensar o contrário)... e que o Benfica tem a lição bem estudada para colocar todas as armas em campo e no banco para vencer. Num dia lúcido penso que podemos perfeitamente ganhar. Tenho essa confiança.

Como o Carlsberg disse... este é o menos importante dos 4 jogos que faremos com eles no campeonato... eu acrescento que apesar disso devemos deixar bem vincado que vão sofrer muito connosco, pois somos uma equipa forte e bem trabalhada e com o claro objectivo de ser campeão nacional!

Dr.Lecter

Citação de: Apollo_22 em 02 de Outubro de 2018, 16:50
A chave está na nossa defesa... o Sporting não defende muito bem, disfarça muitas debilidades defensivas com poder físico e guarda-redes. Como concretizam bem em ataque organizado (mesmo que em iniciativas individuais), sobretudo com o espanhol a central, jogador com muita boa leitura e decisão... temos de lhes limitar as trajectórias mais fáceis e obrigá-los a jogar no 1 p 1... 2 p 2. Mesmo assim, pela vantagem física, que num dia inspirado um primeira linha deles (edmilson, carol ou valdes) façam um jogão... é aqui que precisamos do nosso plus na baliza... é para isso que ele veio e é neste jogos que está motivadíssimo para resolver.

Se a acção ofensiva do Sporting for bem condicionada nas trajectórias do Carol, tendo força para defender o 1p1 do Valdés (é extremamente forte.... mas não inteligente)... a jogarem com lateral direito destro a maior parte do tempo... podemos obrigá-los a canalizar jogo por aí, condicionando o regresso da bola ao central... o nosso treinador está mais que ciente disso.

Ainda assim, só pode resultar se no ataque tivermos muito acerto, sobretudo no que toca a falhas técnicas, algo que o Pedro Seabra e o Belone controlam muito bem.

O desenrolar do jogo também fará mossa, pois o Sporting está melhor mas ainda assim é uma sequência de jogos exigentes em que acabam de perder em casa com um adversário directo de apuramento na Champions... e se estiverem a perder... e o adversário é o maior rival a jogar 'calmamente'... aperspectiva de duas derrotas consecutivas em casa do plantel mais apetrechado da nossa realidade andebolistica fará diferença no subconsciente dos jogadores... eles sabem que o que todos esperam é que vençam...

Confio que este jogo foi bem preparado (nada me faz pensar o contrário)... e que o Benfica tem a lição bem estudada para colocar todas as armas em campo e no banco para vencer. Num dia lúcido penso que podemos perfeitamente ganhar. Tenho essa confiança.

Como o Carlsberg disse... este é o menos importante dos 4 jogos que faremos com eles no campeonato... eu acrescento que apesar disso devemos deixar bem vincado que vão sofrer muito connosco, pois somos uma equipa forte e bem trabalhada e com o claro objectivo de ser campeão nacional!

Concordo em absoluto com o que está a bold.

Especialmente quando a combinação começa do lado contrário e a continuidade é dada pelo ponta e lateral-direito, julgo que podemos condicionar bastante a acção deles e impedir tanto a bola na mão do Ruesga como a trajectória do Frankis embalado para finalizar da 1ª linha.

Nessas situações, dependendo do ponta que estiver em campo, é preciso cuidado na defesa 1x1 ao Chiuffa e com as iniciativas quer da finalização da 1ª linha quer com a relação com os pivots do Ghionea (fizeram alguns golos assim frente aos dinamarqueses).

tozecs

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Setembro de 2018, 23:55
Dos possíveis 4 jogos com Sporting para campeonato, este é o menos importante.

Ganhar, se possível empatar, se perdemos há muito campeonato.

Por acaso não concordo muito com essa ideia, percebo mas não concordo.

Se ganharmos, ganhamos 3 jogos seguidos contra o sporting, na minha opinião este cenário iria ser muito proveitoso a nível mental para o resto da época.
A equipa iria ganhar muita confiança!!!!


ForçadoBloqueio

A odd do Cashball começou nos 1.34...já vai a 1.56. Bons indícios!

ForçadoBloqueio


Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2018, 00:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2018, 23:55
A odd do Cashball começou nos 1.34...já vai a 1.56. Bons indícios!

1.67!!!! :o

Têm o Pedroso e o Bosko fora. E o mercado deve achar (e bem) que uma odd alta do Benfica tem valor.

Se estiver a valer mais de 2.50 vale a pena meter moedas no Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Outubro de 2018, 01:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2018, 00:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2018, 23:55
A odd do Cashball começou nos 1.34...já vai a 1.56. Bons indícios!

1.67!!!! :o

Têm o Pedroso e o Bosko fora. E o mercado deve achar (e bem) que uma odd alta do Benfica tem valor.

Se estiver a valer mais de 2.50 vale a pena meter moedas no Benfica.

Já está abaixo de 2.5...eu vou meter é no outro lado! Algas! :angel:

Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2018, 01:27
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Outubro de 2018, 01:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2018, 00:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2018, 23:55
A odd do Cashball começou nos 1.34...já vai a 1.56. Bons indícios!

1.67!!!! :o

Têm o Pedroso e o Bosko fora. E o mercado deve achar (e bem) que uma odd alta do Benfica tem valor.

Se estiver a valer mais de 2.50 vale a pena meter moedas no Benfica.

Já está abaixo de 2.5...eu vou meter é no outro lado! Algas! :angel:

Nunca mudes  ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Outubro de 2018, 01:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2018, 01:27
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Outubro de 2018, 01:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2018, 00:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2018, 23:55
A odd do Cashball começou nos 1.34...já vai a 1.56. Bons indícios!

1.67!!!! :o

Têm o Pedroso e o Bosko fora. E o mercado deve achar (e bem) que uma odd alta do Benfica tem valor.

Se estiver a valer mais de 2.50 vale a pena meter moedas no Benfica.

Já está abaixo de 2.5...eu vou meter é no outro lado! Algas! :angel:

Nunca mudes  ;D

:drunk:

Kurt Cobain 10

Sinceramente , se os jogadores cruciais estiverem bem fisicamente acredito na vitória .

Esta é a melhor equipa do universo  Benfica . Tenho muita confiança neles.

FORÇA BENFICA  :flagglorioso:

Dealer 88

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2018, 01:27
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Outubro de 2018, 01:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2018, 00:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2018, 23:55
A odd do Cashball começou nos 1.34...já vai a 1.56. Bons indícios!

1.67!!!! :o

Têm o Pedroso e o Bosko fora. E o mercado deve achar (e bem) que uma odd alta do Benfica tem valor.

Se estiver a valer mais de 2.50 vale a pena meter moedas no Benfica.

Já está abaixo de 2.5...eu vou meter é no outro lado! Algas! :angel:

Como é que consegues assistir a um jogo em que apostaste contra o Benfica? Torces por quem?

Dealer 88

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Outubro de 2018, 02:33
Sinceramente , se os jogadores cruciais estiverem bem fisicamente acredito na vitória .

Esta é a melhor equipa do universo  Benfica . Tenho muita confiança neles.

FORÇA BENFICA  :flagglorioso:

Quando a nossa melhor equipa é uma que já não é campeã há 10 anos... :-X