CN : Sporting CP 28 - 25 SL Benfica, 16Nov. Qua. 21h00 *SPORTINGTV*

Universo Benfica

"ESTAMOS MOTIVADOS"
Antevisão ao Sporting CP – SL Benfica

É já na próxima quarta-feira que Sporting CP e Sport Lisboa e Benfica se encontram em mais um dérbi de Andebol. A partida, referente à 12.ª jornada do Campeonato Nacional, joga-se à 21h00, no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso.

"A equipa está muito confiante, claro, depois de uma vitória aqui em casa frente ao ABC, conseguimos o nosso objetivo e estamos focados no próximo jogo que vai ser muito complicado contra o Sporting", começou por dizer Paulo Moreno, à BTV.

"Nós estamos sempre motivados, em todos os jogos, e queremos sempre ganhar, seja ao Sporting, seja a outro adversário. Nem sempre é possível mas entramos sempre com uma motivação máxima para ganhar. Este é um jogo especial porque é um dérbi, mas encaramo-lo a como todos outros, com a mesma motivação, confiança e vontade de ganhar", revelou.

A equipa tem um reforço recente, o Luka Rakovic. Como é que lhe explicaram o que é um dérbi e o que significa?

"O Luka sabe perfeitamente que veio para o Benfica, um Clube com uma enorme grandeza. Ele viu pelos jogos que nós analisámos do ano passado que há uma grande rivalidade e que os jogos são muito intensos... e tem noção de que tem que estar preparado para tal", explicou pivot da equipa comandada por Mariano Ortega.

"Sabemos que vamos encontrar uma equipa muito complicada. O Sporting tem um excelente plantel mas nós estamos focados no nosso trabalho e, se o fizermos bem quarta-feira, vamos com certeza trabalhar muito e lutar até ao fim para conseguir a vitória", analisou, olhando para o adversário.

Quem pode desequilibrar o jogo?

"O Sporting reforçou-se muito mas nós não temos de estar preocupados com isso. O nosso trabalho é a nossa equipa, os nossos jogadores, e é esse o nosso foco. Tenho a certeza absoluta que se entrarmos bem e os adeptos estiverem do nosso lado é possível. Aproveito para deixar aqui um convite aos adeptos para comparecerem. O apoio deles é muito importante para as nós! Apareçam no Casal Vistoso e puxem por nós para conseguirmos a vitória", concluiu Paulo Moreno.

O dérbi tem início às 21h00 de quarta-feira.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/PGkDa7yvhUCgm8oeGq1uJg


ala esquerda

Jogo que vai servir para perceber se estamos na luta pelo titulo ou não.

Eterno Benfica

Citação de: Gaspar em 14 de Novembro de 2016, 21:04
Presente

Costuma haver segurança para os aptos do Benfica?  Também estou a pensar em ir, mas queria saber para o que vou...

benficaslb1


ZePataLonga

Citação de: SempreaGanhar em 14 de Novembro de 2016, 22:37
Citação de: Gaspar em 14 de Novembro de 2016, 21:04
Presente

Costuma haver segurança para os aptos do Benfica?  Também estou a pensar em ir, mas queria saber para o que vou...

Pá não leves nada do Benfica. Qualquer coisa manda-me mp.

melanda72

Jogo complicado, mas vamos acreditar que podemos supreender o lagartos.
Um bom teste para saber se estamos preparados para dar luta pelo titulo, apesar de ser só um jogo e muitas vezes um jogo não desmonstra a verdadeira realidade.



joaoaria



DB4700

Presente. Já fui muitas vezes a Odivelas e até já fui uma vez ao Dragão Caixa, mas nunca nos nossos adeptos. Sempre infiltrado. Amanhã estreio-me com os nossos adeptos. É suposto levarmos cachecol e camisola ou é melhor não?

Gonçalo_SLB


Eterno Benfica

Citação de: DB4700 em 15 de Novembro de 2016, 21:57
Presente. Já fui muitas vezes a Odivelas e até já fui uma vez ao Dragão Caixa, mas nunca nos nossos adeptos. Sempre infiltrado. Amanhã estreio-me com os nossos adeptos. É suposto levarmos cachecol e camisola ou é melhor não?

É isso quantos mais melhor!!! Eu e o pessoal com que vou vai tudo sem nada, mas nunca fui a um jogo na casa emprestada ao scp...


Disseram me hoje na bilheteira que so foram vendidos uns 30 bilhetes, espero que vendam mais amanha!!

modalidades SLB

Citação de: SempreaGanhar em 16 de Novembro de 2016, 00:26
Citação de: DB4700 em 15 de Novembro de 2016, 21:57
Presente. Já fui muitas vezes a Odivelas e até já fui uma vez ao Dragão Caixa, mas nunca nos nossos adeptos. Sempre infiltrado. Amanhã estreio-me com os nossos adeptos. É suposto levarmos cachecol e camisola ou é melhor não?

É isso quantos mais melhor!!! Eu e o pessoal com que vou vai tudo sem nada, mas nunca fui a um jogo na casa emprestada ao scp...


Disseram me hoje na bilheteira que so foram vendidos uns 30 bilhetes, espero que vendam mais amanha!!

Já lá fui imensas vezes e nunca tive problemas, como eles mandaram bilhetes para a luz, de certeza que temos uma parte reservada para nós... não andem é identificados na rua ;)