CN : Sporting CP 28 - 25 SL Benfica, 16Nov. Qua. 21h00 *SPORTINGTV*


Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: SempreaGanhar em 16 de Novembro de 2016, 00:26
Citação de: DB4700 em 15 de Novembro de 2016, 21:57
Presente. Já fui muitas vezes a Odivelas e até já fui uma vez ao Dragão Caixa, mas nunca nos nossos adeptos. Sempre infiltrado. Amanhã estreio-me com os nossos adeptos. É suposto levarmos cachecol e camisola ou é melhor não?

É isso quantos mais melhor!!! Eu e o pessoal com que vou vai tudo sem nada, mas nunca fui a um jogo na casa emprestada ao scp...


Disseram me hoje na bilheteira que so foram vendidos uns 30 bilhetes, espero que vendam mais amanha!!


Sabes o número total de tickets cedidos ao BENFICA?


Só por curiosidade...


:drunk:



faneca_slb4ever

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 16 de Novembro de 2016, 06:32
Citação de: SempreaGanhar em 16 de Novembro de 2016, 00:26
Citação de: DB4700 em 15 de Novembro de 2016, 21:57
Presente. Já fui muitas vezes a Odivelas e até já fui uma vez ao Dragão Caixa, mas nunca nos nossos adeptos. Sempre infiltrado. Amanhã estreio-me com os nossos adeptos. É suposto levarmos cachecol e camisola ou é melhor não?

É isso quantos mais melhor!!! Eu e o pessoal com que vou vai tudo sem nada, mas nunca fui a um jogo na casa emprestada ao scp...


Disseram me hoje na bilheteira que so foram vendidos uns 30 bilhetes, espero que vendam mais amanha!!


Sabes o número total de tickets cedidos ao BENFICA?


Só por curiosidade...


:drunk:

150

B3nfic6

Quem tiver disponibilidade que faça um esforço para ir. Esta equipa tem uma alma que nunca mais acaba! Eu acredito que podemos vencer!


k1n0

Inteligência. Defender bem. Ser eficaz. Eles são teoricamente favoritos, mas esse favoritismo faz com que muitas vezes sintam uma pressão desmedida para resolver lances individualmente. Hoje vão ter oportunidade de vencer o Sporting. Aproveitem, com a raça que tão bem caracteriza esta equipa.

Mikaeil

Jogo complicado. Este é daqueles que dá pica jogar!

Vencer, crl!!!!

Vamos, Equipa!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Red Eyes



Eterno Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Novembro de 2016, 09:46
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 16 de Novembro de 2016, 06:32
Citação de: SempreaGanhar em 16 de Novembro de 2016, 00:26
Citação de: DB4700 em 15 de Novembro de 2016, 21:57
Presente. Já fui muitas vezes a Odivelas e até já fui uma vez ao Dragão Caixa, mas nunca nos nossos adeptos. Sempre infiltrado. Amanhã estreio-me com os nossos adeptos. É suposto levarmos cachecol e camisola ou é melhor não?

É isso quantos mais melhor!!! Eu e o pessoal com que vou vai tudo sem nada, mas nunca fui a um jogo na casa emprestada ao scp...


Disseram me hoje na bilheteira que so foram vendidos uns 30 bilhetes, espero que vendam mais amanha!!


Sabes o número total de tickets cedidos ao BENFICA?


Só por curiosidade...


:drunk:

150

A senhora das bilheteiras disse me que não sabia ao certo o número de bilhetes vendidos porque não sabia quantos e que tinham chegado lol ontem estavam a  trabalhar muito devagarinho nas bilheteiras, espero que tenha sido um dia sem exemplo...

Alguém que já tenha ido ver o andebol contra o scp sabe se costumam ir muitos adeptos do Benfica tipo 70/80, e se por ventura existe algum ponto de encontro, ou isso simplesmente não existe nestes jogos?

Miguelito22

Eles são favoritos porque tem melhor plantel mas nós temos uma palavra a dizer com a nossa qualidade e trabalho.

JM21

Ganhar!  :slb2:

Bethinho

a acontecer uma vitoria será uma completa supresa,assim espero ser muito e agradavelmente supreendido.
se a equipa defender bem e não tiver tantas faltas tecnicas no ataque,falhando finalizações faceis,tudo é possivel.