CN : Sporting CP 31 - 28 SL Benfica, 14Nov. Sáb. 18h30 *SPORTINGTV*

BlankFile

Citação de: JMMC_NORTENHO em 15 de Novembro de 2015, 19:12
E um grande lateral-direito, borragan para sair, não faz a diferença no ataque.

O Borragan está bem onde está. É um dos bons estrangeiros que temos no plantel.

Precisamos é de dois reforços a sério para o lugar do Vrgoc e Mitrevsky e mais um ponta esquerdo comunitário de qualidade. Com esses reforços, mais os jogadores lesionados recuperados... o plantel seria muito mais competitivo. Pelo menos daríamos muito mais água pela barba aos nossos rivais principais.

Bethinho

Citação de: BlankFile em 15 de Novembro de 2015, 16:07
Dois dos estrangeiros foram mal escolhidos. O pivot croata então, é uma autêntica desilusão... meu rico José Costa. É mesmo do dia para a noite.

O Mitrevski até tem mostrado alguma qualidade a defender livres de 7 metros, mas ocupa pouco a baliza. Parece-me um GR banal. Não faz a diferença, não é decisivo. O Hugo Figueira é muito superior.

Os outros dois reforços (Belone e Uelington) têm qualidade e é este perfil que se pretende contratar. Nisto, esta secção tem falhado a rodos. Nós temos que aproveitar a imensa qualidade que temos nos jovens da nossa formação e juntá-los com reforços experientes e venham acrescentar qualidade. Nenhum jovem cresce decentemente, se tiver mediocridade à sua volta. É impossível.

Para além de trocar estes dois estrangeiros por dois de qualidade, ainda teríamos que contratar mais um ponta pelo menos. A equipa seria muito mais competitiva. Por exemplo: Mitrevski, por GR que faça a diferença (Não digo um Quintana, mas lá perto...). Vrgoc por Pesqueira. E trazer um ponta estrangeiro. Competência... dentro do orçamento? Penso que sim, sem ter certeza absoluta. Mas penso que seria viável.

muito bem. :clap1:

Portuguese Giants

Demos luta, não foi mau, mas sinceramente, e para aqueles que falam no "projeto", acho que devíamos ter outra abordagem.

É claro que as coisas levam tempo, mas temos mesmo ter de ver erros a acontecerem sistematicamente à nossa frente e mantermo-nos passivos?

Isto faz-me lembrar o ano do futsal treinado pelo JFP: todos sabíamos que ia dar merda. Mas só abrimos os olhos com as humilhações que vieram a acontecer mais tarde. Esta postura do "vamos acender uma velinha, pode ser que seja suficiente para ganharmos algo no Andebol este ano" não a compreendo num contexto profissional.

Já é altura de recambiar o Mitrevski e o Vrgoc. E espero que estejamos já a trabalhar em reforços para as suas posições.

O treinador também não me convence. A gestão de GR, neste jogo, por exemplo, foi miserável.

Mas lá está: basta ganharmos um jogo contra um dos favoritos para sermos logo os melhores do Mundo outra vez e estar tudo perfeito.

A única coisa positiva que vejo nesta seção é a formação: temos desenvolvido bons jogadores e continuamos a fazê-lo. É apostar neles (mérito aqui para este treinador, diga-se). E reforços estrangeiros têm de ser de inegável qualidade, só assim teremos hipótese de ganharmos algo e assim manter os jogadores interessados em jogar por nós (talvez episódios como o do Areia não ocorressem).




Songoku

Citação de: LeandroSLB em 16 de Novembro de 2015, 13:19
Mais uma com os lagartos.

A única modalidade onde é normal nos ganharem.

A supertaça no hóquei é um mero acaso.

No futebol.. Podem estar melhor que nós 1 ano ou outro mas somos incomparavelmente melhor em condições normais. Os títulos falam por si.

Ricardo Maia

Citação de: GlennStrombergh em 15 de Novembro de 2015, 00:48
Citação de: markovic32 em 15 de Novembro de 2015, 00:15
Não desistam desta equipa,é muito jovem mas tem muito potencial.Do essencial desde o início da época,já se percebeu que :
-Mitrevski não é reforço
-Vrgoc não é reforço,nem pode ser assim considerado por só defender bem.
-Hugo Lima fantástico central ,bom organizador de jogo.
-Belone é o melhor reforço do Benfica,é um jogador de boa qualidade técnica e imprevisível na primeira linha.
-Uelington é um bom lateral esquerdo,está a melhorar de jogo para jogo,contratação justificada.
-Paulo Moreno é dos melhores jogadores neste momento,está em excelente forma ,muito difícil de parar e é um bom finalizador,que continue a evoluir como até aqui.
-Davide Carvalho vai mostrando bons apontamentos,mas tem que continuar a trabalhar para atingir o nível do camelo Areias.
É possível lutar pelo título este ano,sempre foi a minha opinião(apesar do Benfica ser um outsider), com um ou outro ajustamento no plantel. Nada se pode fazer em relação ao Mitrevski e ao Vrgoc(contratos são para cumprir).Se o Benfica contratar um bom ponta esquerda e uma alternativa ao lateral/ponta direita é perfeitamente possível lutar pelo título.
Em frente BENFICA!
No geral, concordo.
Mas o Tiago e o Semedo podiam ter ajudado neste jogo.
No entanto, o Andebol é claramente a praia dos porcos. Eles têm um plantel completamente à parte dos restantes. De champions.
Se não forem campeões com um plantel daqueles, bem que poderiam fechar esta a secção também. Mas serão campeões com probabilidades de 99%.
Sim principalmente o Semedo,fez muita falta,e é dos nossos melhores jogadores!Esta equipa com um '' Luís Nunes '' (nosso antigo ponta esquerda)em grande forma,que rendia 6,7 golos por jogo,proporcionava um enorme upgrade de qualidade ao Benfica. Era um ponta versátil,com um nível de eficácia tremendo quando rematava aos 6 metros da ponta,mas que também tinha potência de remate dos 9 metros,sempre que solicitado.Neste momento não temos um jogador assim,nem de perto nem de longe.O nosso actual ponta esquerda quando tenta o remate da ponta tem um eficácia de remate longe do ideal,já nem falo do resto.É a nossa pior posição,a ver vamos se conseguimos melhorar!

Ricardo Maia

Citação de: BlankFile em 15 de Novembro de 2015, 16:09
O que aconteceu nesta primeira volta meus amigos, nupor mais duro que possa parecer, é a realidade. Fc putedo e sporting são melhores equipas e mais experientes que a nossa, e acabaram por nos derrotar. Não é anormal de todo, tendo com conta os valores de ambas as equipas.

Temos que ter algo mais, caso contrário, nem vamos dar grande luta.
A grande diferença para o Sporting está na qualidade dos pontas,porque de resto é ''ela por ela''. Portela e Solha são dos melhores a nível nacional,e claro,fazem a diferença.

miguelsousamartins


Citação de: markovic32 em 16 de Novembro de 2015, 23:32
Citação de: BlankFile em 15 de Novembro de 2015, 16:09
O que aconteceu nesta primeira volta meus amigos, nupor mais duro que possa parecer, é a realidade. Fc putedo e sporting são melhores equipas e mais experientes que a nossa, e acabaram por nos derrotar. Não é anormal de todo, tendo com conta os valores de ambas as equipas.

Temos que ter algo mais, caso contrário, nem vamos dar grande luta.
A grande diferença para o Sporting está na qualidade dos pontas,porque de resto é ''ela por ela''. Portela e Solha são dos melhores a nível nacional,e claro,fazem a diferença.
Jogam muito mais que nos :)