Demis Grigoraș

Lateral, 30 anos,
Roménia
Estatísticas: 3 épocas, 24 jogos, 76 golos
Em 2023/2024: 24 jogos, 76 golos

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

JM21


Maestro20

Boa sorte e que o teu sucesso seja o nosso. Bem-vindo.

michel77


Tamarindus


Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!

Mikaeil


K9Pitbull

Bem vindo. Se fizer mais que o Nyokas já será um upgrade, o que não deverá ser difícil, digo eu.

Master SLB


Vladimiro78


Thorondor

Citação de: Vladimiro78 em 21 de Julho de 2021, 12:20
Bem vindo !!!!

Bem Vindo ao grupo de meia centena de pessoas que realmente se interessa pelas modalidades. O ecletismo é ADN Benfica, mas infelizmente a maior parte dos benfiquistas só quer saber de futebol.

Vladimiro78

Citação de: Thorondor em 21 de Julho de 2021, 12:22
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Julho de 2021, 12:20
Bem vindo !!!!

Bem Vindo ao grupo de meia centena de pessoas que realmente se interessa pelas modalidades. O ecletismo é ADN Benfica, mas infelizmente a maior parte dos benfiquistas só quer saber de futebol.

Eu venho aqui todos os dias , principalmente ao andebol . Joguei ate aos 17 no Ginasio do Sul e é o meu segundo desporto favorito . Noa ha dia em que nao leia todos os topicos das modalidades.

Thorondor

Citação de: Vladimiro78 em 21 de Julho de 2021, 12:28
Citação de: Thorondor em 21 de Julho de 2021, 12:22
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Julho de 2021, 12:20
Bem vindo !!!!

Bem Vindo ao grupo de meia centena de pessoas que realmente se interessa pelas modalidades. O ecletismo é ADN Benfica, mas infelizmente a maior parte dos benfiquistas só quer saber de futebol.

Eu venho aqui todos os dias , principalmente ao andebol . Joguei ate aos 17 no Ginasio do Sul e é o meu segundo desporto favorito . Noa ha dia em que nao leia todos os topicos das modalidades.

Já mo tinhas dito, mas se é assim deverias postar mais. São sempre os mesmos aqui nas modalidades.

The Eagle 10

Bem Vindo e Boa Sorte.

Vladimiro78

Citação de: Thorondor em 21 de Julho de 2021, 12:32
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Julho de 2021, 12:28
Citação de: Thorondor em 21 de Julho de 2021, 12:22
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Julho de 2021, 12:20
Bem vindo !!!!

Bem Vindo ao grupo de meia centena de pessoas que realmente se interessa pelas modalidades. O ecletismo é ADN Benfica, mas infelizmente a maior parte dos benfiquistas só quer saber de futebol.

Eu venho aqui todos os dias , principalmente ao andebol . Joguei ate aos 17 no Ginasio do Sul e é o meu segundo desporto favorito . Noa ha dia em que nao leia todos os topicos das modalidades.

Já mo tinhas dito, mas se é assim deverias postar mais. São sempre os mesmos aqui nas modalidades.

Eu adoro as modalidades de pavilhao mas o meu conhecimento sobre as mesmas a niveis de jogadores e soluçoes é escasso .  Por isso venho aqui aprender . Por isso gosto de ler o Dr Lecter , o Maldini , o slb23  nas varias modalidades onde escrevem . Acima de tudo gosto de aprender .
Por exemplo , nunca fui ver um jogo de uma modalidade  porque nunca arranjo companhia mas este ano ja prometi a mim mesmo que vou ver um de andebol pelo menos nem que seja sozinho .

joaonunes

Bem-vindo e boa sorte!