Diogo Valério emprestado ao Marítimo MA SAD

Guarda-redes, 25 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1)

bring_it_on

Acho que todos concordamos que o problema não está no terceiro GR da equipa mas sim na diferença de qualidade do 1º para o 2º...

De qualquer das formas, a melhor das sortes para este jovem GR!

Amigo das modalidades

Citação de: Diabos SLB em 30 de Junho de 2017, 14:54
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Junho de 2017, 14:52
Citação de: Diabos SLB em 30 de Junho de 2017, 14:47
Asanin vs Valério  :D

Tá cada vez melhor isto

sabes o nome do 3º GR do Sporting?

sabes?

então cala-te...

Se não percebeste azar.

Tenho respeito demais por ti sequer para te responder. Abraço

eu percebi, mas há coisas que não valem a pena serem ditas. só isso... acho que tendo em conta tudo que tem acontecido aqui, não havia necessidade. senão é mais do mesmo!

TeamRocket37

O problema não é Diogo Valério...
O rapaz vai ser o 3º Gr da equipa....

Universo Benfica

Faz sentido que o 3ª guarda-redes seja um jovem valor da formação. Irá jogar essencialmente na equipa B e ser chamado para os jogos teoricamente mais fáceis da equipa A.

Boa sorte.

Messi87



Os andebolistas Francisco Pereira e Diogo Valério são os mais recentes reforços da equipa de andebol do Sport Lisboa e Benfica para a próxima temporada. Assinam por quatro e dois anos, respetivamente.

Ambos foram formados no Clube e fizeram parte da equipa de juniores que se sagrou Bicampeã Nacional. À BTV, o central Francisco Pereira mostrou-se feliz por integrar a equipa principal.

"Sinto-me muito bem por estar na equipa principal, acho que é uma recompensa muito grande. Estou muito contente", reconheceu.

O jovem joga como central e definiu-se como "um jogador muito empenhado, muito competitivo, com a cabeça sempre no sítio". Para 2017/18, "o objetivo é começar a trabalhar para dar frutos ao Clube".

O plantel de andebol do Benfica sofreu várias mudanças, algo que mereceu um comentário por parte de Francisco Pereira. "Vejo as mudanças que têm acontecido na equipa com muito bons olhos. Vão embora alguns colegas que tinha como referência, sempre tive quando era pequeno, sempre os segui, mas também vêm outros atletas com grandes qualidades e vai ser um prazer enorme trabalhar com eles", analisou.

Aos adeptos do Benfica pediu apoio, pois garantiu que a equipa também estará sempre com eles.

O guarda-redes Diogo Valério assinou por duas épocas e considerou que "assinar pela equipa principal é um sonho tornado realidade". Para o jovem, "é a recompensa de um trabalho de alguns anos no Benfica". "Quero dar o máximo para contribuir para esta equipa para mostrar que mereço fazer parte da equipa", sublinhou, em declarações proferidas à BTV.

Para a baliza, o Benfica conta com o experiente Hugo Figueira e fez regressar Miguel Espinha. "Mantemos o Hugo Figueira que é uma referência a nível nacional, temos o Miguel Espinha, que, para mim, são as duas referências. Quero aprender com eles para que me transmitam os seus conhecimentos", disse.

Naturalmente, Diogo Valério poderá ser também uma opção para a equipa B, algo que o guarda-redes vê como um processo de aprendizagem. "Sempre que for chamado ao plantel principal quero ajudar e tentar aprender para aproveitar as oportunidades. Enquanto não for, pretendo trabalhar na equipa B e nos juniores, de forma a provar que mereço estar aqui", frisou.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/yuTNfVLwZ025PYCoTk8HAw

Gonçalo_SLB

Parabéns pela subida à equipa principal e boa sorte!

Red skin

Parabéns! Excelente escolha para 3º GR... só tenho pena do Gustavo n ter ficado para 2º redes...

JM21


Dr.Lecter

Estou a ver a selecção de sub19 no mundial. É o GR titular. Grande potencial, também. Ou muito me engano ou acabará por ser o nosso 2º GR.

Dr.Lecter

2 jogos pela selecção, 2 vezes 30% de eficácia. Contra a Croácia fez o jogo todo, hoje foi substituído pelo Gaspar na 2ª parte. Gostei do que vi, deixou-me muito boa impressão.

k1n0

Muito potencial. Tem estado muito bem no mundial.


Universo Benfica

20 Dez 2017 | SLB 36-33 AA Avanca

Estreia oficial de Diogo Valério.

Mikaeil

Muitos parabéns pela estreia!!!

:metal: :tocha:

JM21

Que seja emprestado na Primeira Divisão. Tem qualidade, mas na equipa principal pouco ou nada vai jogar. Continuar na equipa B é, também, uma hipótese.