EHF European League 2020/2021 - SL Benfica eliminado na 1ª Ronda de Qualificação

Chico_odv

Na Vtv meteram um jogo do ano passado em vez do jogo de ontem... a vergonha não tem limites... OUTubro

benficaslb1

Citação de: Chico_odv em 06 de Setembro de 2020, 17:16
Na Vtv meteram um jogo do ano passado em vez do jogo de ontem... a vergonha não tem limites... OUTubro

Fazem isso desde sempre, nunca transmitem derrotas.

RGouveia.SLB

tozecs

Citação de: Isento em 05 de Setembro de 2020, 21:56
Estou aqui a chegar. Vejo muita paixão mas pouca análise de jogo. É só atirar jogadores abaixo quer estejam há um mês ou a servirem o clube há anos.

Eu também já fui assim. Acorda para a vida.

O andebol Benfica é sempre um projecto incompleto e mau estruturado. Ponham pessoas competentes a gerir isto.

Eu desde a derrota com Hannover, em que sofremos 41 golos, desisti.

Falta mais que pivots e centrais, falta muita competência. É decisões erradas, atrás de decisões erradas...

Este ano não temos a mínima hipótese de ser campeões. 

Dr.Lecter

Citação de: DB4700 em 05 de Setembro de 2020, 21:39
Culpar isto na falta de reforços é de quem esteve a ver o futebol e só viu resultado final. Como é que a culpa é da falta de reforços quando quem enterrou esta eliminatória foram os titulares? Como é que o Moreno está ser comido vivo, quando foi dos melhores e só reduzimos a vantagem quando ele entrou?

É notório que a equipa não treinou o suficiente e por isso vou esperar para ver os resultados. Falta um lateral direito e se o Matic só valer o que mostrou hoje, não se preocupem muito com o Pedro Loureiro porque falta um pivot titular.

Sempre fui contra este projeto dos 10 estrangeiros a chegar ao mesmo tempo. Em nenhuma modalidade se monta uma equipa top15 do mundo em apenas um mercado de transferências e a gastar um quarto do que as grandes equipas gastam. Agora é esperar que o Chema de facto seja um bom treinador, que eu continuo a achar que pode ser, e que os jogadores que se trouxe sejam melhores com a época em andamento.

Se a época voltar a correr mal, aguardo por demisões na estrutura do Benfica.

O andebol mudou muito nos últimos anos. O Benfica em 2008 foi campeão com um plantel com 10-12 opções, hoje em dia isso seria pura e simplesmente impossível.

É preciso um plantel com 16-18 jogadores com capacidade para jogar, precisamente para se poder manter a regularidade/ritmo ao longo dos 60 minutos e precaver dias maus deste ou daquele jogador.

O Benfica não tem sequer 14 opções válidas, de qualidade, para jogar. E muito menos quando se olha para a defesa e se percebe que nem um bloco de 4 jogadores conseguimos formar.

Como é óbvio este plantel carece de 3/4 jogadores, sendo que tendo em conta os contratos em vigor, nesta época só é equacionável a entrada de mais 2.

O Benfica dificilmente seria campeão e estou certo de que não o será. Mas o mínimo exigível era que pudéssemos ao menos, ser competitivos. Até para facilitar a construção do plantel da próxima época. Era elementar.

Isento

Citação de: tozecs em 06 de Setembro de 2020, 22:41
Citação de: Isento em 05 de Setembro de 2020, 21:56
Estou aqui a chegar. Vejo muita paixão mas pouca análise de jogo. É só atirar jogadores abaixo quer estejam há um mês ou a servirem o clube há anos.

Eu também já fui assim. Acorda para a vida.

O andebol Benfica é sempre um projecto incompleto e mau estruturado. Ponham pessoas competentes a gerir isto.

Eu desde a derrota com Hannover, em que sofremos 41 golos, desisti.

Falta mais que pivots e centrais, falta muita competência. É decisões erradas, atrás de decisões erradas...

Este ano não temos a mínima hipótese de ser campeões.

Eu já estou acordado para a vida há muito tempo. Já quanto à análise do jogo é que não vejo que tenhas respondido.

L1968

Fomos eliminados desta competição. passamos para outra competição ou este ano não há mais provas europeias?

Vitor Alves

Citação de: L1968 em 07 de Setembro de 2020, 12:39
Fomos eliminados desta competição. passamos para outra competição ou este ano não há mais provas europeias?

Vamos para casa, que é o que deveria acontecer a muito boa gente que gere o SLB e especialmente esta seção.

L1968

Citação de: Vitor Alves em 07 de Setembro de 2020, 12:41

Vamos para casa, que é o que deveria acontecer a muito boa gente que gere o SLB e especialmente esta seção.

acabou cedo

Vitor Alves

Citação de: L1968 em 07 de Setembro de 2020, 12:42
Citação de: Vitor Alves em 07 de Setembro de 2020, 12:41

acabou cedo

Quando a mentalidade são os €€ e o entramos para competir.. é natural que aconteçam estas coisas. Que revolta que tenho desses ... todos que andam lá só a sugar o SLB.

LAC

Isto já era expectável, então queriam que esta equipa que jogou um jogo junto sem ritmo, e com um mês de treinos, com treinador novo que fossemos lá e era favas contadas? Temos que ter calma e deixar os homens criar endurance e  competição e vamos verificar que até temos uma boa equipa. A entrada de jogadores que estão habituados a jogar juntos deu logo outra dinamica ao jogo. Vamos ter calma e não enterrar a equipa. Ainda só jogamos 2 jogos. Lembro me que os porcos levaram 2 anos a criar aquela equipa.

Gradinni

Citação de: LAC em 07 de Setembro de 2020, 14:23
Isto já era expectável, então queriam que esta equipa que jogou um jogo junto sem ritmo, e com um mês de treinos, com treinador novo que fossemos lá e era favas contadas? Temos que ter calma e deixar os homens criar endurance e  competição e vamos verificar que até temos uma boa equipa. A entrada de jogadores que estão habituados a jogar juntos deu logo outra dinamica ao jogo. Vamos ter calma e não enterrar a equipa. Ainda só jogamos 2 jogos. Lembro me que os porcos levaram 2 anos a criar aquela equipa.
Vai ler os comentarios (e ja agora os resultados) dos ultimos 10 anos para perceberes porque é que aqui ja ninguem tem paciencia para nada.
Continua a ser tudo mal feito

UrZard_1904

funchalnovo

Citação de: Mikashnikov em 07 de Setembro de 2020, 16:06
Basicamente, ao 2.º jogo a temporada acabou.
A BTV a dar um jogo europeu da campanha do ano passado depois de uma eliminação... Completamente ridículo... para mim inadmissível

Dr.Lecter

Bom, vi agora o jogo.

Início pura e simplesmente ridículo. No ataque sem ideias, ataques de 10 segundos sem causar qualquer desequilíbrio na defesa adversária e a culminar em várias finalizações em condições difíceis para ter êxito.

Este foi o ponto base da derrocada inicial. O mau ataque organizado, com alguns turnovers à mistura.

Só que na defesa também não estivemos bem e aí a responsabilidade só pode ser assacada a quem construiu este plantel, em primeiro lugar, e ao Chema, pelas opções que tomou dentro da pouca fartura que tem. Isto porque os nossos segundos defensores foram massacrados (Petar e Nyokas, em particular) com vários golos em cima deles, por falta de trabalho de pernas e controlo do braço do remate. Todos são péssimos defensores e isso custou e vai continuar a custar muitos golos ao longo da época.

Depois do descalabro andamos sempre a correr atrás do prejuízo com cada posse de bola e cada momento defensivo a serem decisivos. Não conseguimos encostar para que o alento depois pudesse fazer esquecer o cansaço e acabamos por não conseguir virar a eliminatória.

Registo para o facto de na segunda parte temos visto algumas combinações interessantes, quer para a finalização do Petar, quer boas vantagens ganhas para a ponta. No entanto, os erros cometidos aqui e ali, sempre a impedirem a aproximação no marcador para nos meter dentro do resultado, ditaram a derrota.

A parte final, em que o Chema usou os dois pontas a defender por dentro foi a mais consistente em termos defensivos, com algumas recuperações mas com os nervos e o cansaço a não ajudarem na decisão nas transições.

Percebo que o Chema não queira prescindir da valia do Kukic na transição ofensiva, mas só com uma substituição defesa/ataque a defesa vai passar muito mal. Este tipo de testes devia ter sido feita numa pré-época a sério, algo que ele não teve. Nota-se que ainda está a conhecer os jogadores e a tentar encontrar estabilidade na equipa, pena que tenha de o fazer em competição e que isso nos tenha custado um objectivo.

Individualmente os destaques terão de ir para o Rahmel e o Petar (no ataque), pela positiva. Suholeznik desastroso no ataque, uma exibição terrível. Faz falta mais um pivot completo que o resguarde para momentos defensivos e eventualmente 7x6 com o Moreno (bom jogo) a cobrir ambos. Mas já se sabe que isso não vai acontecer e não foi por falta de aviso. GR ambos muito apagados a não ajudarem.