EHF European League 2020/2021 - SL Benfica eliminado na 1ª Ronda de Qualificação

DB4700

Culpar isto na falta de reforços é de quem esteve a ver o futebol e só viu resultado final. Como é que a culpa é da falta de reforços quando quem enterrou esta eliminatória foram os titulares? Como é que o Moreno está ser comido vivo, quando foi dos melhores e só reduzimos a vantagem quando ele entrou?

É notório que a equipa não treinou o suficiente e por isso vou esperar para ver os resultados. Falta um lateral direito e se o Matic só valer o que mostrou hoje, não se preocupem muito com o Pedro Loureiro porque falta um pivot titular.

Sempre fui contra este projeto dos 10 estrangeiros a chegar ao mesmo tempo. Em nenhuma modalidade se monta uma equipa top15 do mundo em apenas um mercado de transferências e a gastar um quarto do que as grandes equipas gastam. Agora é esperar que o Chema de facto seja um bom treinador, que eu continuo a achar que pode ser, e que os jogadores que se trouxe sejam melhores com a época em andamento.

Se a época voltar a correr mal, aguardo por demisões na estrutura do Benfica.

Rodrialex

Inacreditável vão pó crl seus palhaços!!

Direção de merda!!

Gozam com o clube!!

vasco13

Enfim, mais um ano, mais uma palhaçada...
Está secção envergonha constantemente o clube!

Cloughie

Mikaeil

Isento

Estou aqui a chegar. Vejo muita paixão mas pouca análise de jogo. É só atirar jogadores abaixo quer estejam há um mês ou a servirem o clube há anos.

Jayson Tatum

É a modalidade de pavilhão que menos acompanho, mas isto é uma desilusão. À distância, interrogo como é que o nosso clube, o clube português com mais saúde financeira nos últimos anos,
tem falhado sucessivamente há tanto tempo (pois, a tal questão da meia dúzia de boas contratações, mas à qual falta a outra meia dúzia...*)

* ou seja, a incompetência da qual por aqui se tem exaustivamente falado, que não abona nada a favor dos responsáveis desta modalidade

Bethinho

Citação de: DB4700 em 05 de Setembro de 2020, 21:39
Culpar isto na falta de reforços é de quem esteve a ver o futebol e só viu resultado final. Como é que a culpa é da falta de reforços quando quem enterrou esta eliminatória foram os titulares? Como é que o Moreno está ser comido vivo, quando foi dos melhores e só reduzimos a vantagem quando ele entrou?

É notório que a equipa não treinou o suficiente e por isso vou esperar para ver os resultados. Falta um lateral direito e se o Matic só valer o que mostrou hoje, não se preocupem muito com o Pedro Loureiro porque falta um pivot titular.

Sempre fui contra este projeto dos 10 estrangeiros a chegar ao mesmo tempo. Em nenhuma modalidade se monta uma equipa top15 do mundo em apenas um mercado de transferências e a gastar um quarto do que as grandes equipas gastam. Agora é esperar que o Chema de facto seja um bom treinador, que eu continuo a achar que pode ser, e que os jogadores que se trouxe sejam melhores com a época em andamento.

Se a época voltar a correr mal, aguardo por demisões na estrutura do Benfica.

falta um LD e um Pivot que ataquem bem e que acrescentem centimetros e peso no momento defensivo.
sem isto podes esperar sentadinho que o 3º lugar está assegurado,a kms de Porto e Sporting.

Rodrialex

Citação de: Isento em 05 de Setembro de 2020, 21:56
Estou aqui a chegar. Vejo muita paixão mas pouca análise de jogo. É só atirar jogadores abaixo quer estejam há um mês ou a servirem o clube há anos.

Somos eliminados da Europa para uma equipa da Áustria, equipa que eu vi a semana passada e estava mais que ao nosso alcance e queres palmadinhas nas costas??

Não chega disso após um década de resultados miseráveis nesta modalidade??

Saíram os bons, mas dinheiro para Morenos e País existe sempre.. De um benfiquismo que eu não duvido, mas não somos a Santa Casa!!

Estou revoltado com isto.

GoloDeLetra

benficaslb1

Ofensivamente não estivemos mal a partir dos 20 minutos, lembrar uqe por essa altura tinhamos uns 6 golos, daí ate ao final do jogo marcámos mais 28, o problema como muitos disseram por aqui foi mesmo a nível defensivo.

Mas ainda assim perdemos por aquele inicio ridículo, e eles não são melhores que nós, mas com uma equipa nova e uma pré época inexistente não se pode considerar uma surpresa.