Época 2013/2014

faneca_slb4ever

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Setembro de 2013, 16:43
sobretudo pq os animais chegam à proxima 4ªfeira com um ritmo competitivo mt maior que o nosso... como se já não bastassem os nosso problemas habituais

Isso é verdade mas com a equipa a defender bem acredito na vitória.

BlankFile

Jogamos em casa e é para ganhar!

Amigo das modalidades

Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2013, 18:11

acredito que vamos ganhar. o problema nao tem sido ganhar-lhes cá...

faneca_slb4ever

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Setembro de 2013, 18:19
Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2013, 18:11

acredito que vamos ganhar. o problema nao tem sido ganhar-lhes cá...

Nem tem sido os jogos contra eles mesmo perdendo sempre no caixote.

BlankFile

O problema tem sido outro. Jogos contra Águas Santas e Madeiras SAD´s desta vida...

joao12soares

Jogar com eles na 4ª feira seguinte ao jogo da Champions é que era o ideal...

faneca_slb4ever

O nosso ex jogador Nuno Grilo no 1º jogo oficial pelo ABC, já leva 11 golos e ainda falta bastante tempo para jogar contra o Madeira SAD.

Acabou com 14 golos.

Miguelito22

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Setembro de 2013, 21:04
O nosso ex jogador Nuno Grilo no 1º jogo oficial pelo ABC, já leva 11 golos e ainda falta bastante tempo para jogar contra o Madeira SAD.

Acabou com 14 golos.
Ca ou fez de proposito ou então não sei.

BlankFile

Citação de: Miguelito22 em 13 de Setembro de 2013, 23:06

Acabou com 14 golos.
Ca ou fez de proposito ou então não sei.

Cá andou a gozar o prato a seu belo prazer. Não fez nadinha que justificasse a sua contratação e o que ganhava no final do mês

MNascimento

Acabou com 14 golos.

Jogador sem estofo mental para se assumir o jogo em equipas ditas grandes.

Slb23

Veremos se é para continuar. O melhor período da carreira dele até foi antes de ir para o Porto...

Cá teve uma lesão complicada mas também nunca se aplicou muito.

Maldini

Citação de: MNascimento em 13 de Setembro de 2013, 23:39

Acabou com 14 golos.

Jogador sem estofo mental para se assumir o jogo em equipas ditas grandes.

que dizer então do Pedroso que é titular do Benfica não tarda muito à 10 anos ... nunca o vimos jogar no Porto.

Sr. Coluna

Acabou com 14 golos.

Não espanta. Tem condições para o fazer em todos os jogos.

Porque não o fez cá é outro assunto.

MrFire

O Grilo de quem me considero amigo pessoal foi mais um dos que foi queimado por este pseudo treinador do Benfica. Para os que apontam a falta de profissionalismo, é bom elucidar-vos que este mesmo Grilo era o mesmo que era dos únicos a participar nos convívios das modalidades e que mais que ninguém foi dos que mais sofreu com a sua situação no Benfica. É complicado, quando se lhe era prometida a titularidade por várias vezes depois das semanas de trabalho, e que consecutivamente na hora da verdade essa promessa esfumava-se. É complicado nos testes de equipa, teres resultados superiores a todos(força, acelaração, velocidade, impulsão etc- e isto está registádo) e consecutivamente és afastado da possibilidade de o demonstrar em campo de forma consistente e com a confiança do treinador.

Podem-lhe apontar tudo e mais alguma coisa, mas falta de profissionalismo é coisa que jamais poderei aceitar que lhe apontem. Basta ver o rendimento de alguns que por lá andam e que tem lugar cativo independentemente do que façam em campo.

É um jogador com muita força mental e sem duvida que o vai demonstrar nesta passagem pelo abc. Individualmente fico a torcer por ele!

BlankFile

Eu acredito no que dizes genuinamente.
Eu só me posso basear naquilo que vi dele em campo e foi muito pouco infelizmente.
Era dos reforços no qual tinha mais esperanças, e no final foi um fracasso. Uma pena.
Acredito que o treinador tenha tido muita culpa também, honestamente não o acho competente e para mim já devia ter saltado fora, ele e mais uns quantos que andam ali a chular. Enfim agora é uma nova época e vamos ver no que é que isto vai dar...