Época 2013/2014

Miguelito22

Prespectivas para a próxima época. O que esperar?

Mercado? Saidas e Entradas.

Para falar sobre isto é que este tópico serve.

Miguelito22

Algo tem de mudar: director para o Andebol, treinador, jogadores sem qualidade.

Vassourada autentica nesta seção.

Mercurio_10

Trocar de treinador, obviamente.

Não só, mas é essencial.


Jorge.P_

Honestamente já não sei bem o que é suposto ou melhor fazer.

BlankFile

Nem sei por onde começar. Ora deixa cá ver, prioridade MÁXIMA: Dispensar o Carlos Carneiro.

Amigo das modalidades

a pressa do mercado, a pressa de mandar postas... calma...,

Zlatan

Fechar secções nunca é solução. Pelo menos para o Benfica.

Andris

Sou só eu a achar que devia haver um desinvestimento nesta modalidade?

BlankFile

Citação de: Andris em 02 de Junho de 2013, 19:20
Sou só eu a achar que devia haver um desinvestimento nesta modalidade?

Não és o único. Eu também acho.
São derrotas a mais. E distribuía esse dinheiro pelas modalidades mais históricas e vencedoras do Benfica, no fundo aquelas que merecem mesmo.

Maldini

Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2013, 19:48
Citação de: Andris em 02 de Junho de 2013, 19:20
Sou só eu a achar que devia haver um desinvestimento nesta modalidade?

Não és o único. Eu também acho.
São derrotas a mais. E distribuía esse dinheiro pelas modalidades mais históricas e vencedoras do Benfica, no fundo aquelas que merecem mesmo.

Eu acho é que se deve dotar a secção de competência ... de dar uma vassourada nos chulos que para lá andam ... a começar pelo Luis Gomes ...

Depois ver dos jogadores quem quer ... É o Benfica não é um clube de esquina ... querem honrar os belos vencimentos que lhe pagam excelente não querem porta da rua ...


carvalho0407

Citação de: Toque de calcanhar em 02 de Junho de 2013, 02:51
O único, repito, o ÚNICO treinador campeão de andebol pelo Sport Lisboa e Benfica em 22 anos!

Eh pah, se está vivo, o seu lugar só pode ser ao leme do nosso andebol! Ou isso, ou fazer do andebol amador ou semi-profissional, meter os putos da equipa b e juniores, e no mínimo ganham o mesmo que ganharam este ano e gasta-se muito menos!
[/quote
o problema é que os jogadores correram com ele, era exigente, exigia tudo em campo, o pedroso com ele valia por 2, carneiro e restantes tinham de dar tudo, agora querem é o fim do mês, e os treinadores são refens desses meninos

slbenfica_croft

Citação de: Andris em 02 de Junho de 2013, 19:20
Sou só eu a achar que devia haver um desinvestimento nesta modalidade?
Não.

Eu defendo isso à bastante tempo.

slbenfica_croft

Não gosto de andebol, mas conheço algumas pessoas ligadas à modalidade e todas sem excepção dizem que o Donner abusava. Não por uma questão de exigência, mas sim no tratamento aos jogadores enquanto pessoas.

Tb todas dizem, sem excepção, que do ponto de vista do conhecimento do jogo sempre foi dos melhores...até do mundo.

Não gosto de andebol, mas amo o BENFICA e dói ver esta secção neste estado. É uma MISÉRIA. Dá nojo olhar para alguns destes jogadores, muito sinceramente.

O BENFICA tem que ter uma estrutura muito mais forte e com uma liderança inquestionável junto dos jogadores. É a única maneira de sermos competitivos a sério.

SLB É O REI DO MUNDO

Fechar por falta de resultados é para cães.

Se há falta de resultados é trabalhar mais e melhor.

Com raça, raiva, humildade e dedicação.