Época 2013/2014

BlankFile

Vassourada também nos dirigentes que mandam nesta secção, isso sim devia ser a principal prioridade.

Messi87

Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Junho de 2013, 19:00
Alguem me sabe dizer se a supertaça terá o mesmo formato desta, ou será a tradicional?

Vai ser entre Porto e Sporting

http://213.134.51.44/publishing/img/home_275/fotos/32339410552759471215.pdf

BlankFile

Citação de: Messi87 em 20 de Junho de 2013, 19:05
Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Junho de 2013, 19:00
Alguem me sabe dizer se a supertaça terá o mesmo formato desta, ou será a tradicional?

Vai ser entre Porto e Sporting

http://213.134.51.44/publishing/img/home_275/fotos/32339410552759471215.pdf

E faz todo o sentido. A Supertaça deve ser disputada entre o Campeão e o vencedor da Taça de Portugal. Períod.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2013, 19:07
Citação de: Messi87 em 20 de Junho de 2013, 19:05
Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Junho de 2013, 19:00
Alguem me sabe dizer se a supertaça terá o mesmo formato desta, ou será a tradicional?

Vai ser entre Porto e Sporting

http://213.134.51.44/publishing/img/home_275/fotos/32339410552759471215.pdf

E faz todo o sentido. A Supertaça deve ser disputada entre o Campeão e o vencedor da Taça de Portugal. Períod.

Claro. Só assim faz sentido.

Fundamentalista SLB

Já nos lixaram, é das competições onde ainda temos algumas chances de vencer dado que não é preciso ser regular uma época inteira basta 2 dias.

Sr. Coluna

#230
A saída de António Areia e principalmente de João Pais, entenderia se fosse iniciativa dos jogadores para terem minutos noutra equipa. E entenderia também se fossemos buscar para os substituir por exemplo, Nélson Pina, que faz as duas pontas. Numa ótica de reduzir orçamento seria muito bem visto. Mas também não me parece que o elevadíssimo orçamento da secção se deva ao salário de António Areia ou de João Pais...
A saída, a confirmar-se, de Inácio Carmo parece-me um tiro no pé. Jogador importantíssimo na defesa e bom lateral direito suplente.
David Tavares, ainda tenho esperança que fique.


Maldini

Citação de: Fundamentalista SLB em 20 de Junho de 2013, 21:59
Já nos lixaram, é das competições onde ainda temos algumas chances de vencer dado que não é preciso ser regular uma época inteira basta 2 dias.

Não foi o que se viu na Taça de Portugal ...

MNascimento

GR- Alamo e Candeias
PE- Dario e Pais
PD- Tavares e Areia...se este ultimo for emprestado (precisa urgentemente de jogar VARIOS jogos de seguida), o Davide Carvalho
LE - Cutura, A. Rodrigues...vi pessoal aqui a falar do Pedro Cruz, tem 28/29 anos, é Universal, não sei se seria o mais indicado. Caso o Fábio Magalhães seja bluff, é apostar na formação.
C - Carneiro e Tiago Pereira (para bem do Rui Silva e do Andebol portugues, é bom que vá para o estrangeiro)
LD - Inácio (defender), Eduardo Salgado ou apostar na formação.
P - José Costa +1(formação ou contratação)

Volto a dizer, é responsabilizar em que manda na secção, que anda literalmente a dormir em relação a arbitragens, Antunes, Rui Silvas, Ferrazes, Gibertos Duartes e Wilson Dayves desta vida...só pra citar alguns.

faneca_slb4ever

A renovação do treinador já é um mau indicio que tudo ficará na mesma na liderança desta secção.

Assim, não dá.

carvalho0407

discordo faneca, em portugal de momento não à melhor que o rito, era o donner mas ja se sabe que é impossivel, ou então 1 estrangeiro,à é outras coisas a mudar

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 22 de Junho de 2013, 16:30
discordo faneca, em portugal de momento não à melhor que o rito, era o donner mas ja se sabe que é impossivel, ou então 1 estrangeiro,à é outras coisas a mudar
Existe sim.

João Florêncio, Paulo Fidalgo.

E eu acho o Rito competente mas falhou.

Slb23

João Florêncio gosto, Paulo Fidalgo nem tanto mas são bons nomes sim...

Só compreendo a manutenção do Rito se for para haver uma clara aposta na formação na equipa A na próxima época. Aliás eu defendo uns 9 grandes jogadores e depois putos de qualidade no banco.

Pais e Areia inserem-se nos putos e devem ser para manter e nunca para emprestar. Aliás o Areia até devia ser titular.

O Porto foi campeão com o Elias...

Slb23

E se o Inácio sai e o Benfica mantém o Cutura não estou a ver quem será o nosso lateral direito...

MNascimento

João Florencio talvez
Paulo Fidalgo não me convence

Lavagem com centrifugação das chefias da secção, que de andebol pouco percebem.

MNascimento

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2013, 16:42
João Florêncio gosto, Paulo Fidalgo nem tanto mas são bons nomes sim...

Só compreendo a manutenção do Rito se for para haver uma clara aposta na formação na equipa A na próxima época. Aliás eu defendo uns 9 grandes jogadores e depois putos de qualidade no banco.

Pais e Areia inserem-se nos putos e devem ser para manter e nunca para emprestar. Aliás o Areia até devia ser titular.

O Porto foi campeão com o Elias...



:2funny:
É rir para não ter que chorar