Época 2013/2014

jgbg91


JPSilva

4o lugar é o nosso lugar por inerência. Há uns anos era por causa do Madeira Sad. Não há volta a dar. Mais uma 2a fase terrível.

nightcrowler

até correu bem no último jogo servirmos de bombos da festa para o pessoal sentir alguma vergonha.

que haja uma remodelação profunda do plantel, mais pessoal novo, com salários mais baixo.
reduzir orçamento no andebol parece-me a decisão óbvia

TJSF

Esta secção anda em "novo ciclo"  em "novo ciclo" desde que saiu JAS, quando ganhamos a Taça e fomos a final da Challenge Cup.

Gaivoto

Ou se investe a sério ou não vale a pena manter esta modalidade no clube, é de longe o patinho feio do clube e a única modalidade que nos envergonha ano após ano. Por mim ia-se buscar um treinador de leste tal como Porto e jogadores de top mundial, claro os mais experientes e baratos possíveis, sei que é caro mas ou se investe a sério ou não vale a pena competir só para ver o Porto campeão todos os anos e o Sporting a ficar á nossa frente com um plantel mais limitado que o nosso, que nem equipamentos oficiais do clube têm, apesar de achar que grande parte do sucesso do Sporting se deve ao seu treinador, esse sim era um treinador que queria no Benfica mas pelo que sei renovou e será difícil ir busca-lo. Acima de tudo sermos os melhores pois é isso que se trata o Benfica glória e vitórias

faneca_slb4ever

Citação de: Gaivoto em 25 de Maio de 2014, 15:47
Ou se investe a sério ou não vale a pena manter esta modalidade no clube, é de longe o patinho feio do clube e a única modalidade que nos envergonha ano após ano. Por mim ia-se buscar um treinador de leste tal como Porto e jogadores de top mundial, claro os mais experientes e baratos possíveis, sei que é caro mas ou se investe a sério ou não vale a pena competir só para ver o Porto campeão todos os anos e o Sporting a ficar á nossa frente com um plantel mais limitado que o nosso, que nem equipamentos oficiais do clube têm, apesar de achar que grande parte do sucesso do Sporting se deve ao seu treinador, esse sim era um treinador que queria no Benfica mas pelo que sei renovou e será difícil ir busca-lo. Acima de tudo sermos os melhores pois é isso que se trata o Benfica glória e vitórias

Os jogadores de Top Mundial não vem para o Campeonato Português. LOL

Anarkofobia

Urgente limpeza de cima a baixo! Pior modalidade do SLB!

Gaivoto

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Maio de 2014, 16:03
Citação de: Gaivoto em 25 de Maio de 2014, 15:47
Ou se investe a sério ou não vale a pena manter esta modalidade no clube, é de longe o patinho feio do clube e a única modalidade que nos envergonha ano após ano. Por mim ia-se buscar um treinador de leste tal como Porto e jogadores de top mundial, claro os mais experientes e baratos possíveis, sei que é caro mas ou se investe a sério ou não vale a pena competir só para ver o Porto campeão todos os anos e o Sporting a ficar á nossa frente com um plantel mais limitado que o nosso, que nem equipamentos oficiais do clube têm, apesar de achar que grande parte do sucesso do Sporting se deve ao seu treinador, esse sim era um treinador que queria no Benfica mas pelo que sei renovou e será difícil ir busca-lo. Acima de tudo sermos os melhores pois é isso que se trata o Benfica glória e vitórias

Os jogadores de Top Mundial não vem para o Campeonato Português. LOL
Não tou muito por dentro da modalidade, mas sei que é difícil ter grandes jogadores os que jogam na Liga dos Campeões, mas digo trazer os mais velhos, os que já estão "acabados" para os grandes clubes europeus e convence los com um projecto ambicioso e com o nome Benfica tudo é possível. Agora sinceramente não acredito que isto possa ser possível e o presidente está farto dos inssucesos desta modalidade

faneca_slb4ever

Citação de: Gaivoto em 25 de Maio de 2014, 19:04
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Maio de 2014, 16:03
Citação de: Gaivoto em 25 de Maio de 2014, 15:47
Ou se investe a sério ou não vale a pena manter esta modalidade no clube, é de longe o patinho feio do clube e a única modalidade que nos envergonha ano após ano. Por mim ia-se buscar um treinador de leste tal como Porto e jogadores de top mundial, claro os mais experientes e baratos possíveis, sei que é caro mas ou se investe a sério ou não vale a pena competir só para ver o Porto campeão todos os anos e o Sporting a ficar á nossa frente com um plantel mais limitado que o nosso, que nem equipamentos oficiais do clube têm, apesar de achar que grande parte do sucesso do Sporting se deve ao seu treinador, esse sim era um treinador que queria no Benfica mas pelo que sei renovou e será difícil ir busca-lo. Acima de tudo sermos os melhores pois é isso que se trata o Benfica glória e vitórias

Os jogadores de Top Mundial não vem para o Campeonato Português. LOL
Não tou muito por dentro da modalidade, mas sei que é difícil ter grandes jogadores os que jogam na Liga dos Campeões, mas digo trazer os mais velhos, os que já estão "acabados" para os grandes clubes europeus e convence los com um projecto ambicioso e com o nome Benfica tudo é possível. Agora sinceramente não acredito que isto possa ser possível e o presidente está farto dos inssucesos desta modalidade

Isso não é possível.

MNascimento

"O Benfica deliberou suspender o andebol, uma situação que se deve à falta de isenção, imparcialidade e despotismo da Federação Portuguesa e do seu presidente."

(Vale e Azevedo, em 9 de Setembro de 98).

Um dos dias mais tristes do ecletismo do nosso clube.

Zak

Aquele jogo com os porcos há 1 mes atras em que perdemos o jogo literalmente nos ultimos 13 segundos [entao aqueles ultimos 2/3 segundos foram surreais] foi a cereja no topo do bolo da nossa incompetencia no Andebol.

Mau demais.

PERERUXO

Apostar mais na formação e fazer contratações cirúrgicas, de forma a ter 8 jogadores de grande nivel e restante aposta na formação. Treinador procurar alguém que possa entender os pergaminhos do Benfica e também acho que está na hora de uma mudança ao nível dos responsáveis da secção, ou seja não espero ganhar nada no ano que vem mas sustentar uma base para atacar a época de 2015/2016.

pedroslb78

Temos que fazer uma verdadeira revolução nesta secção. Chega de pseudo revoluções!!

Portuguese Giants

Fazer aqui o que se fez no futsal.


carvalho0407

a secção é gerida por incompetentes, o que não faltam por aí é jogadores estrangeiros com qualidade, e que vinham para portugal na boa, treinador novo, exigente, ate porque temos varios jogadores no plantel que podem render o triplo, querem exemplos, carneiro, pedroso, dario, tiago, depois temos outros muito fracos.