Época 2013/2014

Slb23

Isso já se comenta desde Maio...

É provável e não me acredito que existam jogadores a fazer o caminho inverso...

faneca_slb4ever

Citação de: Sr. Coluna em 02 de Julho de 2013, 23:16
A nível nacional, como lateral esquerdo no processo ofensivo quem preferem?
Elledy Semedo? Fábio Magalhães? Bosko Bjelanovic? Nuno Grilo? José Coelho? Davor Cutura? Frankis Marzo? Pedro Cruz? Ou outro que me está a escapar?
Gilberto Duarte parece-me um patamar acima de todos os outros, Pedro Cruz apesar de central de origem é acima de tudo um rematador e Frankis Marzo é um primeira linha que joga em qualquer posição.

Elledy Semedo.

Messi87


O Jogo: Pedro Solha, Bruno Moreira e Fábio Magalhães vão continuar no Sporting

Slb23

Citação de: Messi87 em 03 de Julho de 2013, 10:22

O Jogo: Pedro Solha, Bruno Moreira e Fábio Magalhães vão continuar no Sporting
Pois...

Se havia interesse no Fábio nunca isso deveria ter passado cá para fora porque tendo ele contrato o Sporting não iria abdicar dele para ele vir para o Benfica.

JMMC_NORTENHO

Com a saída do grilo e com a manutenção do fábio nos lags, vamos ficar só com o cutura para a lateral-esquerda?

Tacuara#7

Citação de: JMMC_NORTENHO em 03 de Julho de 2013, 12:29
Com a saída do grilo e com a manutenção do fábio nos lags, vamos ficar só com o cutura para a lateral-esquerda?
Álvaro Rodrigues

Amigo das modalidades

Citação de: JMMC_NORTENHO em 03 de Julho de 2013, 12:29
Com a saída do grilo e com a manutenção do fábio nos lags, vamos ficar só com o cutura para a lateral-esquerda?

tendo em conta que o ano passado as substituições eram sempre as mesmas e acabava por o Cutura ir descansar, ficando o Tiago e o Carneiro em campo...

... fica tudo na mesma

JMMC_NORTENHO

Citação de: Tacuara#7 em 03 de Julho de 2013, 12:33
Citação de: JMMC_NORTENHO em 03 de Julho de 2013, 12:29
Com a saída do grilo e com a manutenção do fábio nos lags, vamos ficar só com o cutura para a lateral-esquerda?
Álvaro Rodrigues

Esse só defende.

ForçadoBloqueio

Citação de: Messi87 em 03 de Julho de 2013, 09:49
Citação de: pjin1980 em 03 de Julho de 2013, 09:47
Salvo erro é no record de hoje que fala que o Ricardo Candeias vai para alvalade substituir o Hugo Figueira

Sim refere hoje, já tinha sido noticiado ontem pela Bola.

Ehehe...ainda bem que o Botafogo está a desinvestir! O que eu vejo é eles a manterem os melhores quer no futsal, quer no Andebol.

Quanto a nós, o que vejo é a mandarmos embora os melhores.

Mas atenção que eu concordo com esta nossa nova política. Se é para não ganharmos campeonatos então que não se gastem os milhares com as pseudo estrelas que tanto gostamos de albergar!

BlankFile

Já nem digo nada. Mesmo reforçando a equipa, o lixo tóxico ainda continua nesta secção.

Slb23

Que melhores é que foram embora Forçado?

BlankFile

Dos que foram embora, só o David Tavares é baixa importante. Os outros 3 nem por isso. O Nuno Grilo não deu nem um terço do que sabe fazer pelo Benfica, um autêntico chulo. O Candeias é bom GR, mas a posição de GR está muito bem servida e não será por aqui que teremos problemas. E o João Lopes também nunca foi grande espingarda...

Agora estou para ver é a qualidade dos reforços que aí vêm. Aguardemos...

Slb23

Eu queria que o Tavares ficasse mas acredito muito na qualidade do Areia e acho que vamos ter uma boa surpresa.

faneca_slb4ever

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Julho de 2013, 13:18
Citação de: JMMC_NORTENHO em 03 de Julho de 2013, 12:29
Com a saída do grilo e com a manutenção do fábio nos lags, vamos ficar só com o cutura para a lateral-esquerda?

tendo em conta que o ano passado as substituições eram sempre as mesmas e acabava por o Cutura ir descansar, ficando o Tiago e o Carneiro em campo...

... fica tudo na mesma

Mesmo. Rídiculo colocar Carneiro a lateral esquerdo.

Enfim...

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2013, 15:50
Que melhores é que foram embora Forçado?

Tavares, Candeias, Diece e Cesar Paulo.