Época 2013/2014

Roting

Já se sabe como ficou aquilo dos estrangeiros? Vai saír o Cutura?

faneca_slb4ever

Citação de: Roting em 01 de Agosto de 2013, 18:58
Já se sabe como ficou aquilo dos estrangeiros? Vai saír o Cutura?

Vai.

Josh

O plantel está fechado?

BlankFile


Messi87


takeshiSLB

Não sei se é o tópico correcto.. mas, o Benfica tem algum titulo europeu conquistado nesta modalidade?

xungaria

Citação de: takeshiSLB em 02 de Agosto de 2013, 16:05
Não sei se é o tópico correcto.. mas, o Benfica tem algum titulo europeu conquistado nesta modalidade?

Não,

perdemos uma final (acho que a única) europeia há uns 3 anos atrás

NunoDuarte

Citação de: xungaria em 02 de Agosto de 2013, 16:12
Citação de: takeshiSLB em 02 de Agosto de 2013, 16:05
Não sei se é o tópico correcto.. mas, o Benfica tem algum titulo europeu conquistado nesta modalidade?

Não,

perdemos uma final (acho que a única) europeia há uns 3 anos atrás
2010/2011. Taça Challenge com o Cimos Koper.

Em cada secção existe um tópico com o Palmarés.
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=47096.0

takeshiSLB

Citação de: NunoDuarte em 02 de Agosto de 2013, 18:52
Citação de: xungaria em 02 de Agosto de 2013, 16:12
Citação de: takeshiSLB em 02 de Agosto de 2013, 16:05
Não sei se é o tópico correcto.. mas, o Benfica tem algum titulo europeu conquistado nesta modalidade?

Não,

perdemos uma final (acho que a única) europeia há uns 3 anos atrás
2010/2011. Taça Challenge com o Cimos Koper.

Em cada secção existe um tópico com o Palmarés.
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=47096.0
nem tinha visto, obrigado!

BlankFile

Desinvestimento e aposta na formação no Andebol do Benfica. Era o desejo da maior parte dos users que comentam aqui no tópico do Andebol, onde eu me incluo. Vai começar apartir desta época, espero que a médio prazo dê os seus frutos.

abar85

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2013, 19:18
Desinvestimento e aposta na formação no Andebol do Benfica. Era o desejo da maior parte dos users que comentam aqui no tópico do Andebol, onde eu me incluo. Vai começar apartir desta época, espero que a médio prazo dê os seus frutos.

Muito mal feita...

BlankFile

Citação de: abar85 em 04 de Agosto de 2013, 03:33
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2013, 19:18
Desinvestimento e aposta na formação no Andebol do Benfica. Era o desejo da maior parte dos users que comentam aqui no tópico do Andebol, onde eu me incluo. Vai começar apartir desta época, espero que a médio prazo dê os seus frutos.

Muito mal feita...

E como querias que fosse feita? Eu acho que tem que haver uma mescla de experiência e juventude criada no Benfica. O grande mal nesta secção não é a composição do plantel, mas sim quem coordena esta secção do clube. Esses deviam ter sido corridos daqui para fora.

Maldini

Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2013, 11:53
Citação de: abar85 em 04 de Agosto de 2013, 03:33
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2013, 19:18
Desinvestimento e aposta na formação no Andebol do Benfica. Era o desejo da maior parte dos users que comentam aqui no tópico do Andebol, onde eu me incluo. Vai começar apartir desta época, espero que a médio prazo dê os seus frutos.

Muito mal feita...

E como querias que fosse feita? Eu acho que tem que haver uma mescla de experiência e juventude criada no Benfica. O grande mal nesta secção não é a composição do plantel, mas sim quem coordena esta secção do clube. Esses deviam ter sido corridos daqui para fora.

Totalmente de acordo ... e foi o que quis fazer donner ... correr com o lixo todo ... perdeu ele e o Benfica

P∑T∑7

Já que não conseguimos ultrapassar os do Porto (e ver as derrotas na época passada contra Águas Santas, Sporting,... e da forma como foi) por isso caguem nos seniores. Não vale a pena.

Agora se a formação dará frutos... é uma grande incógnita!

MNascimento