Época 2017/2018

Transformer

Citação de: Trezeguet em 15 de Maio de 2018, 08:20
SEMPRE DISSE QUE ESTAVA VICIADO

O andebol é um caso mais que evidente.

Cheio de regras subjectivas, muito facil de manipular.

JPSilva

Citação de: Mpaq em 15 de Maio de 2018, 08:13
Veremos se dá em alguma coisa..e se chegam a hoquei,voleibol,futsal..

O hoquei infelizmente não vão chegar porque não é preciso corrupção, aquela gente faz tudo de bom grado.

Biscai@

E no hóquei com aquele golo roubado a 20 segundos do fim contra o sporting... fdp, reparem que eles corromperam o árbitro mas fizeram de tal forma que o árbitro pensava que era o Benfica que o estava a corromper... se o gabinete de crise não faz barulho então fica a prova que até o Benfica já está controlado por dentro pelos dragartos. Acordem caralho... temos de exigir a descida do sporting e exigir uma profunda investigação a todas as modalidades.

Biscai@

Citação de: Biscai@ em 15 de Maio de 2018, 08:45
E no hóquei com aquele golo roubado a 20 segundos do fim contra o sporting... fdp, reparem que eles corromperam o árbitro mas fizeram de tal forma que o árbitro pensava que era o Benfica que o estava a corromper... se o gabinete de crise não faz barulho então fica a prova que até o Benfica já está controlado por dentro pelos dragartos. Acordem caralho... temos de exigir a descida do sporting e exigir uma profunda investigação a todas as modalidades.
E que esses árbitros sejam irradiados imediatamente... acusaram-nos de tudo, de corrupção e afins e são eles que andam a corromper tudo e todos... aguardo por uma forte reação do Benfica.

B0SS

"O André Geraldes agiu na exorbitância das suas funções".

kino

Tudo isto é triste, tudo isto é sporting.

O verdadeiro clube da verdade desportiva.

Megaphone

A PJ ja fez buscas em Alvalade, oi só sabem o caminho para a Luz?

joao12soares

Citação de: J Pinto em 15 de Maio de 2018, 02:54
O Porto se ganhasse na Luz era campeão.

Não, não era...Ainda faltava uma jornada para o fim, que nós íamos jogar em odivelas contra os lagartos, os andrades não sei com quem jogavam, mas se os andrades ganhassem na Luz, teriam de esperar que os lagartos não nos ganhassem e eles ganharem o jogo deles, para serem campeões.

joao12soares

Se não me engano, a dupla deste jogo é a tal "melhor dupla nacional", que ainda este ano, quando jogámos contra os lagartos, deram mais um espectáculo ::)

Kroll2

é o clube diferente

Walter Morgan

Porquê "Sporting compra vitoria do Benfica", e não "Sporting compra derrota do Porto"', que na realidade era o resultado mais importante? Sabem que tendo Benfica no título toda a gente vai ler...

Apollo_22

Há trafulhas em todo o lado, em todos os clubes, em todos os desportos e em tudo na vida... há pessoas que nem uma amizade sabem honrar...

Se apanham esta do Sporting, vão apanhar os do Porto e Sporting no hoquei... os de espinho/sporting no volei... o porco do futsal no sporting... os esquemas do magalhaes no andebol p os cubanos e tal, para  a mudança de formato do campeonato... tudo!

O andebol é um desporto muito fácil de gamar... há tanto contacto fisico e tanto coisa dificil de avaliar... e tão curta exposição mediatica que é facil gamar... e nesse jogo com o Porto... sim, fomos beneficiados, eu lembro-me do lance do Tiago Pereira, pelo menos (mas houve mais!). O jogo foi protestado e a FAP, claro, nunca iria contra os seus arbitros (sim seus, apesar de dizerem que nada têm a ver...).

Se isto é "plantado"... há claro que é... alguem pagou p este gajo abrir a boca, alguem lhe prometeu protecção... e se isto é retaliação do Benfica... n sei... pode ser do Porto depois de quebrado o pacto de não agressão... gostava que fosse o Benfica a ter as granadas na mão para, sem prejuizo dos seus podres... expor quem tem de ser exposto e se vê a olho nu que tenta ganhar a qualquer custo, sem olhar a meios.

Não me dá prazer ver isto... é aliás muito triste... mas é mais triste calar e tudo continuar na mesma... que se exponha tudo!

A corrupção não vai acabar... mas tem de se começar por algum lado e, insisto, isto inclui os que estão no nosso Benfica também!

Trezeguet

OMG O BENFICA VAI LIMPAR TÍTULOS TODOS NA SECRETARIA

Woodwaid

"O Sporting até ganhou, e não houve dinheiros nenhuns, mas o gajo é chegado ao Porto. Falei-lhe de uma coisa boa para as férias dele. Para passar uns dias ou uma m... assim. Porque eu sei lá se o Porto não lhe ofereceu 2500 ou 3000 euros? E se eu lhe vou oferecer 1,5... o gajo diz: "Ó pá, este gajo vem com os putos à missa". Ah, e também disse ao gajo que sabia que iam estar gajos da federação internacional a observá-lo... pessoas que até são muito chegadas ao ABC.  "

O Porto também faz?  :knuppel2:

L1968

Quem faz isto no andebol....