Época 2017/2018

mata-ratos

Não sei se já era "certo" por aqui, mas confirmaram-me hoje que o Carlos Martins vem para nós.

benficaslb1

Citação de: Salvio18 em 29 de Maio de 2018, 19:40
Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2018, 19:36
Citação de: Salvio18 em 29 de Maio de 2018, 19:29
Parabéns pela conquista da taça de Portugal! Infelizmente em modalidades este ano, deve ser a única coisa que ganhamos.

Ps: Só consegui dar agora os Parabéns pela conquista pois tive de férias (Banido).

Nas modalidades de pavilhão ganhámos isto esta época:

Basquetebol: Supertaça, Taça da Liga
Andebol: Taça de Portugal
Futsal: Taça da Liga
Hoquei Patins: Taça Intercontinental
Voleibol: Taça de Portugal

Ainda está em disputa o Campeonato de Futsal e Basket. Hoquei é utopia, já foi...

Quando disse que deve ser a única coisa que ganhamos tava a referir me a taças de portugal, porque campeonatos nem ver. Expressei me mal na forma que comentei.

Sim hóquei já foi, o Basket sinceramente depois da coça que levamos na luz e na dificuldade que tivemos pra ganhar no ladrão, não prevejo nada de bom dali.

Quanto ao futsal, a ver vamos. Foi uma época miserável em todas as modalidades, sem excepção.

Não foi no dragao foi na Luz, pelo menos se estiveres a falar dos dois jogos deste fim de semana.

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 29 de Maio de 2018, 19:34
Carlos Carneiro renovou com Sporting!

Vais-lhes ser útil na 3º Divisão.

BlankFile

Citação de: mata-ratos em 29 de Maio de 2018, 19:43
Não sei se já era "certo" por aqui, mas confirmaram-me hoje que o Carlos Martins vem para nós.

Confere. Já está assegurado há muito tempo.

BlankFile

Parabéns pela conquista da taça de Portugal! Infelizmente em modalidades este ano, deve ser a única coisa que ganhamos.

Ps: Só consegui dar agora os Parabéns pela conquista pois tive de férias (Banido).

Ainda está em disputa o Campeonato de Futsal e Basket. Hoquei é utopia, já foi...

Quando disse que deve ser a única coisa que ganhamos tava a referir me a taças de portugal, porque campeonatos nem ver. Expressei me mal na forma que comentei.

Sim hóquei já foi, o Basket sinceramente depois da coça que levamos na luz e na dificuldade que tivemos pra ganhar no ladrão, não prevejo nada de bom dali.

Quanto ao futsal, a ver vamos. Foi uma época miserável em todas as modalidades, sem excepção.

Também ganhámos a Taça de Portugal em Voleibol. No Basket é que foi uma barraca e daquelas...

Salvio18

Citação de: benficaslb1 em 29 de Maio de 2018, 19:46

Não foi no dragao foi na Luz, pelo menos se estiveres a falar dos dois jogos deste fim de semana.

Foda-se não liguem, tou todo trocado. Um gajo chega do trabalho todo fodido depois só sai merda  :2funny: :2funny:

Vou corrigir: Depois dos 2 jogos que vi contra os porcos em que um fomos humilhados e o outro ganhamos à rasca na nossa própria casa, então não prevejo nada de bom vindo dai. Veremos o que nos trás o jogo no ladrão no dia 1.

Tomahawk

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2018, 19:51

Sempre valeu a pena andar a lamber as botas do trinca-bolotas do BdC!!!

BudSpencer

Mas eu só pregunto uma coisa.....

É mesmo certo que vêm.o redes Macedonio do Barça?????

BudSpencer

Parece muita fruta...... :confused:

carvalho0407

é capaz, ja tem 37 ou 38 anos, e o barça quer outro redes.

Dr.Lecter

Citação de: carvalho0407 em 30 de Maio de 2018, 07:41

Tem 35 anos. O Barça vai buscar o Kevin Möller, dinamarquês suplente do Flensburg (pior que o Ristovski, na minha opinião).

Citação de: BudSpencer em 29 de Maio de 2018, 23:01
Parece muita fruta...... :confused:

Parece e é, vamos ver.

Só acredito quando vir.

Dealer 88

Estão a apostar forte na subida de divisão.

Bethinho

pfffff.....não acredito que desçam.

DB4700

não há a regra de 4 extra-comunitários? nós neste momento temos 4. mais o Borko Ristovski, serão 5. e não sei se não virá um lateral direito ou algo assim estrangeiro. seriam 6. logo, entre Ales, João, Terzic e Patrianova, há pelo menos um com malas feitas, quem sabe, dois

BudSpencer

Citação de: carvalho0407 em 30 de Maio de 2018, 07:41
...têm 35 anos MAS AINDA É FERA!!!!! uma elasticidade muito boa...no 1 para 1 extraordinário...enfim acho que é muita areia para a nossa camioneta!!!!!
Sinceramente não estou a ver este artista em Portugal.....mas oxalá me engane!!!!!!