Época 2017/2018

Jack Bauer

Gr russo do Motor fez a diferença.

Grande redes.

45% de defesas.

Ucras muito superiores.

Pareceu me que o fdp do Tiago Rocha anda a pastar a toura.

O professor Hugo Canela tem muita qualidade. Se ficar até ao fim da época vai ter muitos êxitos. Ele é muito bom.

Glorioso2017

Lagartos estão a ser enrrabados!!  ;D

Bryan.

A Sporttv só apostava na Champions League quando era o Porto?

Agora foi relegada para a SportingTV? ;D

jgbg91

Citação de: Bryan. em 24 de Setembro de 2017, 19:48

davam o porco quando ainda era outro formato. Agora dão jogos de maior cartaz

izlek

o redes dos ucranianos era mesmo muito bom e o miudo do sporting tb parece ser promissor

Benfiquista_

Alguém me poderá elucidar, se o Paço de Arcos acabou com o Andebol ou se continua?

Apollo_22

Citação de: izlek em 24 de Setembro de 2017, 20:27
o redes dos ucranianos era mesmo muito bom e o miudo do sporting tb parece ser promissor

Kireev jogou pelo zenit contra nos e fez exibição normalíssima, apesar de ser bom, a cena é que a equipa do Motor é muito boa.

miguelsousamartins

Citação de: Apollo_22 em 24 de Setembro de 2017, 23:21

Kireev jogou pelo zenit contra nos e fez exibição normalíssima, apesar de ser bom, a cena é que a equipa do Motor é muito boa.
O homem defendeu imensos 7m e 1 para 1

Mikaeil

Citação de: jgbg91 em 24 de Setembro de 2017, 20:16
Citação de: Bryan. em 24 de Setembro de 2017, 19:48

davam o porco quando ainda era outro formato. Agora dão jogos de maior cartaz

E para a promoção que fazem à modalidade mais valia era ficarem quietos. Antes preferia que não dessem nada e a malta podia ver os jogos à vontade no site da EHF.

izlek

olha não me lembrava dele, realmente dos jogos que fez contra nós não foi nada de especial, mas ontem esteve mesmo muito bem

Dr.Lecter

Citação de: izlek em 25 de Setembro de 2017, 09:39

olha não me lembrava dele, realmente dos jogos que fez contra nós não foi nada de especial, mas ontem esteve mesmo muito bem

É um bom GR, já era da selecção quando jogámos contra os russos. Só que agora está muito mais bem protegido do que nessa altura. Os russos eram fraquinhos, estes ucras são de um nível completamente diferente.

k1n0

é péssimo a defender as pontas.

original

1904modalidades
Miguel Xavier, ponta esquerda português de 21 anos, regressa ao ADC Benavente por empréstimo do SL Benfica. Boa sorte Miguel.
-----------------------------------------------
Hugo Freitas, ponta esquerda português de 21 anos, vai continuar emprestado, depois de uma época no SC Horta segue-se agora uma época nos franceses do Belfort AUHB. Boa sorte Hugo.
Ivo Santos e Gonçalo Valerio acabaram contrato com o SL Benfica e estão de saída do clube, o lateral-esquerdo cabo-verdiano de 25 anos assinou pelos austríacos do HIB Graz e o lateral-direito português de 22anis assinou pelos franceses do Billère HBPP. Obrigado e tudo de bom para o futuro.
Augusto Aranda e SL Benfica rescindiram contrato, o ponta direita portugês de 19 anos tinha contrato válido até 2019. Boa sorte para o futuro.
https://www.instagram.com/p/BZdi6xEld67/?tagged=benfica

BudSpencer

Bom já estamos todos ou quase todos mentalizados e ao mesmo tempo conformados que é com estas espingardas que vamos a esta guerra aparentemente desigual! !!!!!!

Para trás vai ficar o debate.... se é o míster que não quer reforçar a equipa por achar que a mesma vai chegar para as encomendas OU se porventura é o Clube que não está disponível para mais investimentos! !!!!!!

Eu confesso que já estou conformado e ao mesmo tempo curioso para ver no que isto vai dar.....Mas há uma coisa que aviso desde já. .....não me venham novamente com as basófias do ano zeroooooo que vai haver amarelos e vermelhos por todo o lado.......

izlek

o Augusto Aranda está no rumo certo para deitar fora a carreira