Época 2018/2019

FaithNoMore

Dr.Lecter

Bombardeiro, internacional sérvio, 2.00m/100kgs.

Um jogador de enorme qualidade, vem de duas excelentes épocas no Meshkov Brest da Bielorrússia. Um dos melhores marcadores da SEHA League (liga dos balcãs, que tem várias equipas na Champions).

Enorme reforço. Foda-se, sim senhor.

PJ98

Vejam o jogo dele contra o PSG  na champions, frente a uma defesa daquelas e tirem as vossas próprias conclusões, jogador de outro nível

Bethinho

Citação de: FaithNoMore em 22 de Maio de 2019, 12:23
Citação de: Bethinho em 22 de Maio de 2019, 12:22
substituto do Alex?

Sim,e muito bem substituido já agora

não conheço,espero bem que sim.e que chegue em condições.  :-X

PJ98

Citação de: PJ98 em 22 de Maio de 2019, 12:24
Vejam o jogo dele contra o PSG  na champions, frente a uma defesa daquelas e tirem as vossas próprias conclusões, jogador de outro nível

Mikaeil

Surpreendido pela positiva.

E se com o Toft e o Molina já há algumas semanas circulavam uns zum-zuns, com o Djordjic foi uma enorme surpresa o anúncio da contratação.

Mikaeil

ANDEBOL: PETAR DJORDJIC CHEGA PARA O ATAQUE

Lateral sérvio tem 28 anos e já fala à Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a contratação de Petar Djordjic. O experiente andebolista sérvio vem do Meshkov Brest, da Bielorrússia, e cumpriu grande parte da carreira na Bundesliga.
Com larga experiência naquele que muitos consideram o melhor campeonato do mundo, Petar Djordjic é o mais recente reforço da equipa de andebol do Benfica. O lateral-esquerdo sérvio tem como principal característica o forte remate e chega para colmatar a vaga deixada por Alexandre Cavalcanti, entretanto já confirmado como reforço do Nantes para a próxima temporada.

Djordjic começou a carreira profissional no HSG Wetzlar, transferindo-se posteriormente para o SG Flensburg-Handewitt. Na equipa do norte da Alemanha conquistou a Taça EHF, decorria a época 2011/12. Mudou-se para Hamburgo em 2013, mas duas épocas volvidas volta a Flensburg, onde cumpriu as últimas temporadas na Bundesliga.

Em 2017, o internacional sérvio de 1,97 m de altura abraçou a experiência de representar os bielorrussos do Meshkov Brest. Neste emblema, assim como tinha feito noutras ocasiões na Alemanha, disputou a Liga dos Campeões, a prova de clubes mais importante do Velho Continente.

Em declarações exclusivas ao Site Oficial, o andebolista mostrou ter já um conhecimento da realidade que vai encontrar. "Qualquer pessoa ligada ao desporto conhece a grandeza do Clube. Tive a oportunidade de ver as celebrações do nosso Benfica Campeão no futebol. Fiquei maravilhado com o que vi, a atmosfera em torno da equipa foi fantástica. Estou muito contente por continuar a minha carreira no maior clube de Portugal e com um grande futuro no andebol", afirmou.

Petar Djordjic vai chegar com um objetivo bem claro, ajudar a equipa a conquistar o Campeonato Nacional. "Todos os desportistas querem sempre o máximo e eu não fujo à regra. Vou fazer parte de uma grande equipa na próxima época e, certamente, vamos ter a nossa oportunidade para sermos campeões", apontou.

O jogador promete trabalhar para conseguir os melhores resultados ao serviço do Sport Lisboa e Benfica. "Posso dizer que sou um atleta que gosta muito de andebol e que adora celebrar vitórias com os adeptos. Só quero ganhar o mais possível com a camisola do Benfica e acredito que vai ser um período fantástico", reforçou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/05/22/andebol-benfica-reforco-petar-djordjic-lateral-servio

Lurgee

Citação de: PJ98 em 22 de Maio de 2019, 12:24

Onde se pode ver isso? Tens link aí à mão?

izlek

pelos vídeos que vi agora tem um canhão em forma de braço

Mr.Roboto

https://youtu.be/vHa28iNi07U?t=46

Máquina!!! Parece ter mais soluções atacantes que o Cavalcanti, jogador mais explosivo.
No entanto, a única certeza em relação ao Cavalcanti é que vem acrescentar experiência.

Falta um central do mesmo nível, e uma boa pré epoca do Nyokas.
Promete para o ano.

GoloDeLetra

Nao conheço o jogador. Se for bom é bem vindo.

Parasol

Gajos que passaram pelo Flensburg a dois anos. Parece-me um bom começo :metal: :metal:

Dr.Lecter

E vem na flor da idade. Grande, grande contratação.

FaithNoMore

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Maio de 2019, 12:31
Nao conheço o jogador. Se for bom é bem vindo.

Acredita,é muito bom.

Coluna The Great

Enorme Reforço e sem caruncho