Época 2019/2020

Dealer 88

Então "os falidos" não eram o fcp e os lagartos? Onde é que está o tal milagre financeiro?

O nosso clube foi tomado de assalto e o pior disso é que os ladrões tiveram mais de uma década a fazer uma lavagem cerebral à grande maioria do sócios (os únicos que os podiam pôr de lá para fora).

Porque será que o orçamento destinado às casas do Benfica não sofre cortes significativos? Ora pensem...

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2020, 14:37
Citação de: Jack Bauer em 19 de Junho de 2020, 14:20
Citação de: Joel Gonçalves em 19 de Junho de 2020, 14:15
Mas é muito estranho. Porque o belenenses está ao menos tentar participar. E as finanças do belenenses em relação ao Benfica não têm comparação possível. Por exemplo o rahmel não vem para Portugal só para jogar no campeonato português.

Se fosse só o Rahmel...

O Rahmel, Keita, Matic, Jotic, Kukic o que pensam ao ler as declarações do Rene, e as notícias que lhe cheguem não vão jogar na Europa.

Não vão jogar na Europa... se vierem....

ForçadoBloqueio

Que puta de vergonha está o Benfica, de fio a pavio.

Slb23

Eu alertei para o que aí vinha ainda em Março...

Já são muitos anos com o Vieira, ele já é previsível.

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2020, 13:35
Citação de: FaithNoMore em 19 de Junho de 2020, 13:34
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2020, 13:23
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/06/19/andebol-benfica-regresso-aos-treinos-declaracoes-gustavo-capdeville

Só vejo jogadores que supostamente ficar para ano nas fotos.
E o Davide Carvalho ????
Não me digam que vamos ficar com Davide e vamos deixar sair o Carlos Martins?!

Isto ainda diz respeito à época 19/20

Veremos se os que já saíram vão aparecer para treinar.

Pode ser que os que já foram anunciados oficialmente que saem possam não se apresentar,esperemos que seja isso

FaithNoMore

Como se esperava os lagartos ficaram fora da champions.

Joel Gonçalves

O jotic parece que já não vem. Eu falei com ele e ele disse que não sabe se vem para Portugal. É recusou responder à mais perguntas. O Benfica neste momento têm 0 reforços. Muitos falam de nomes mas não há nada assinado. Como é que os reforços do Porto viajaram para Portugal e realizaram os testes médicos? Por isso não há desculpas para não apresentar reforços pelo menos um comunicado. Assim os jogadores já estão seguros

Vitor Alves

Citação de: Xinas em 19 de Junho de 2020, 12:14
É uma vergonha...fazem tudo ao contrário,a próxima época até seria uma boa época para investir,visto os outros andarem a reduzir e o nosso clube estar bem financeiramente...é só tiros nos pés e quem paga é o Benfica e nós!!!

Sinceramente já desconfio se estamos assim "tão bem financeiramente".

Slb23

Citação de: Vitor Alves em 19 de Junho de 2020, 15:35
É uma vergonha...fazem tudo ao contrário,a próxima época até seria uma boa época para investir,visto os outros andarem a reduzir e o nosso clube estar bem financeiramente...é só tiros nos pés e quem paga é o Benfica e nós!!!

Estamos mas estamos porque o garrote está sempre apertado ao máximo para dotar as equipas, já para esbanjar noutras coisas não faltam.

O Benfica tem um problema de ambição e eu não sou contra este ajustamento, acho é que deveria ser feito de forma faseada.

Vitor Alves

Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2020, 15:37

Estamos mas estamos porque o garrote está sempre apertado ao máximo para dotar as equipas, já para esbanjar noutras coisas não faltam.

O Benfica tem um problema de ambição e eu não sou contra este ajustamento, acho é que deveria ser feito de forma faseada.

A intenção sempre foi reduzir custos, já o ano passado o Lança disse isso numa entrevista, e o COVID só acelerou e desculpou o processo.
Apesar de achar que nós deveriamos fazer muito melhor, com os orçamentos que temos tido nas modalidades, quem deveria sair das modalidades eram alguns dirigentes que por ali pairam.

Slb23

Citação de: Vitor Alves em 19 de Junho de 2020, 15:45

A intenção sempre foi reduzir custos, já o ano passado o Lança disse isso numa entrevista, e o COVID só acelerou e desculpou o processo.
Apesar de achar que nós deveriamos fazer muito melhor, com os orçamentos que temos tido nas modalidades, quem deveria sair das modalidades eram alguns dirigentes que por ali pairam.
O problema disto é a falta de visão de futuro.

O Benfica tem de ajustar o orçamento, eu concordo com isto no entanto acho que numa fase de tanta incerteza podíamos e devíamos ser arrojados. Não faltam jogadores disposto a assinar no imediato um contrato longo ainda que a receber menos do que no mercado actual precisamente porque procuram estabilidade e um vencimento certo...

Contrato de 3/4 anos que actualmente leveriam a uma descida do orçamento residual mas que no futuro a 1/2 anos já seria uma poupança porque as receitas vão voltar a subir no pós-pandemia.

Falta visão e ambição, defendi isto em Março e defendo agora mas a culpa não é de quem está nas modalidades ou gere cada uma das modalidades, esses limitam-se a executar o que lhes mandam.

FaithNoMore

Citação de: Joel Gonçalves em 19 de Junho de 2020, 15:33
O jotic parece que já não vem. Eu falei com ele e ele disse que não sabe se vem para Portugal. É recusou responder à mais perguntas. O Benfica neste momento têm 0 reforços. Muitos falam de nomes mas não há nada assinado. Como é que os reforços do Porto viajaram para Portugal e realizaram os testes médicos? Por isso não há desculpas para não apresentar reforços pelo menos um comunicado. Assim os jogadores já estão seguros

Rahmel idem

Dr.Lecter

Citação de: FaithNoMore em 19 de Junho de 2020, 16:15
Citação de: Joel Gonçalves em 19 de Junho de 2020, 15:33

Rahmel idem

Estão todos na mesma situação. A aguardar luz verde para assinar. Foi assim que os lagartos, aparentemente, perderam o Leo Santana e será assim que poderemos perder esses e outros que estão apalavrados mas sem contratos assinados.

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2020, 15:51
Citação de: Vitor Alves em 19 de Junho de 2020, 15:45

O problema disto é a falta de visão de futuro.

O Benfica tem de ajustar o orçamento, eu concordo com isto no entanto acho que numa fase de tanta incerteza podíamos e devíamos ser arrojados. Não faltam jogadores disposto a assinar no imediato um contrato longo ainda que a receber menos do que no mercado actual precisamente porque procuram estabilidade e um vencimento certo...

Contrato de 3/4 anos que actualmente leveriam a uma descida do orçamento residual mas que no futuro a 1/2 anos já seria uma poupança porque as receitas vão voltar a subir no pós-pandemia.

Falta visão e ambição, defendi isto em Março e defendo agora mas a culpa não é de quem está nas modalidades ou gere cada uma das modalidades, esses limitam-se a executar o que lhes mandam.

o Benfica conseguiu um património imaterial extraordinário nos últimos anos: credibilidade.
hoje, um jogador sabe que um contrato com o Benfica é basicamente inviolável, um garante de estabilidade sem par em Portugal, em que o Sporting tem jogadores em tribunal por terem sido chutados, Porto tem uma história já longa de salários em atraso, etc

portanto, visto de fora, parece óbvio que seria fácil aliciar jogadores para contratos de longo prazo, na medida em que oferece uma estabilidade sem paralelo para qualquer jogadores das modalidades. sem paralelo mesmo!

portanto, creio que seria fácil, neste momento, oferecer contratos de 3 ou 4 anos, com valores relativamente mais baixos, dando garantias aos jogadores de sustentabilidade, algo que eles neste momento devem valorizar bastante.

em relação ao andebol, e desculpem a quem gosta, mas acho que é um desperdicio de dinheiro. apostem em miudos, gente formada em casa, 3 ou 4 reforços e siga. é uma modalidade em que gastar mais 30 ou 40% não terá qualquer efeito prático na classificação. portanto, poupem esse dinheiro e invistam noutra(s) modalidade(s).

já agora, quando estava cá o Ortega, tínhamos uma equipa com miudos, a maioria formada cá dentro, e que poderia crescer em conjunto com mais alguns jogadores experientes.

ao ver o plantel actual, não tem ponta por onde se lhe pegue. seria bom tentar perceber como é que contratamos um treinador português, com histórico de lançar miudos, e no final, estamos como estamos...

FaithNoMore

Não sei se faço bem ou mal estou a borrifar-me mas dos jogadores falados,só 3 responderam que vinham ou agradeceram as boas vindas,são eles o Matic,o Lukic e o Keita,e o Hebo confirmou que sai.